Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Cooler pra PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Cooler pra PS2 

Pessoal eu kero colocar o mini cooling system no meu ps2, akele cooler peq. que é alimentado pela USB do console, pq aki em casa meu quarto esquenta bastante, mesmo por ser um local pequeno, com PC,tv e talz.
eu gostaria de saber se tem como eu abrir esse cooler e inverter o ventilador dele para fora, pois a mente brilhante que inventou akilo, criou com a ventoinha pra dentro do console. Imagina... eu to num lugar quente e quero resfriar o console colocando um ventilador pra dentro dele. É coisa de maluco. Tem que jogar o ar quente pra fora e não ar pra dentro, pois mesmo que seja ar frio, ele vai jogar poeira e tudo mais pra dentro do console.
O meu ps2 num tá num caso extremo, mas é só por prevenção mesmo, pois eu paro pra jogar eu jogo de 2H pra lá.

Vlw !

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Cooler pra PS2 

olha eu nao aconselho o uso desses acessorios, pois se fosse preciso a sony já teria fabricado um.....e sobre tirar o ar quente do console não tem nem o q falar né

Responder com citação  

Ouvi dizer que os PSTWO já vem com cooler interno. é verdade ?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

ele tem um cooler pequeno em cima do processador

Responder com citação  
Mensagem Re: Cooler Pra PS2 

Cara, eu aconselho não colocar cooler pois o ps2(principalmente o slim) esquenta mesmo, além disso este cooler vai mesmo é sugar poeira pro seu console e pelo que sei ele já vem com cooler interno que é acionado quando vc passa um bom tempo jogando já ouvi até falar que o próprio se desliga quando super aquecido, por isso se quiser usa um ventilador normal no local onde vc joga pegando vc e o console tendo cuidado só pra não abafalo demais, no resto é aproveitar e ser feliz, blz.
 Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

isso mesmo amigo, o ps2 tem uma proteção, quando o console chega a uma certa temperatura, seja pelo cooler nao estar funcionando ou etc, ele desliga sozinho o console e vc soó conseque liga-lo novamente depois de estar frio

Responder com citação  

eu tenho um coller da vap eh bom pacas ele esfria legal o ps2 slim pq eu jah fique com o ps2 ligado 12 horas no verao e nem esquentou muito

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Eu uso um ventilador também,para esfriar o ps2,nunca me deu problemas.

Eu comprei um cooler de computador(em eletrônicas) e pus uma fonte nele.Daí ligo na tomada,coloco em frente da entrada de ar do ps2 e ele fica bem frio.Não esquenta nem querendo

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Amigo tome cuidado ao ressuscitar tópicos antigos..

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

cara o técnico aqui da cidade, se recusou a me vender um cooler, disse q não era presciso nas versões do slim acima de 75XXX

Responder com citação  
Mensagem  

isso é verdade cara, é besteira comprar um cooler, se fosse preciso a sony venderia ne

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

se fosse assim os drives de CD e DVD dos micros teriam pego fogo por varias vezes, pois esquentam muito mais do que do ps2, ainda mais por estar dentro de um gabinete fechado, e com os coolers exaustando a caloria do processador, fonte etc..

O que tem que ter cooler é apenas o processador do ps2 o que o Modelo Slim já vem com um, pelo menos o meu veio, 790001, quanto ao cooler para ps2 ele nao sopra ar para dentro do console e sim apenas exausta, o que nao muda muito pois ele do lado de fora nao vai fazer diferença significativa.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões