Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

CONVERSAO DE JOGOS PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem CONVERSAO DE JOGOS PS2 

BOA NOITE PESSOAL. DEPOIS DE MUITO TEMPO AQUI ESTOU EU DE VOLTA.
 QUERO SABER UMA COISA. HA UMA FORMA DE CONVERTER JOGOS DE ps2 QUE SAO EM CD PARA DVD MAS ESSA FORMA NAO FUNCIONA EM TODOS JOGOS. FUNCIONA PRA MAIORIA. POREM HA UMA FORMA DE CONVERSAO QUE JA VI EM QUE O JOGO CONTINUA PEQUENO (com menos de 700mb) SENDO POSSIVEL GRAVAR EM DVD. JA ABRI OS AQRQUIVOS DE UM COM O DAEMON TOLS E COM O ULTRAISO E OS ARQUIVOS QUE ENCONTREI DENTRO  ERAM "AUDIO_TS" e "VIDEO_TS. ACHEI MUITO LEGAL ISSO. ENFIM, A SOLUÇAO DEFINITIVA PARA AQUELES JOGOS QUE NAO DA PRA CONVERTER COM O "DVDScan3" QUE É A FORMA MAIS CONHECIDA.
SE ALGUEM SOUBER COMO CONVERTER UM JOGO DE ps2 CD PARA DVD NESSES FORMATOS DE VIDEO "AUDIO_TS e "VIDEO_TS" ME AJUDEM POR FAVOR. MUITO OBRIGADO.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: CONVERSAO DE JOGOS PS2 

jcarlos Escreveu: [Ver Mensagem]
BOA NOITE PESSOAL. DEPOIS DE MUITO TEMPO AQUI ESTOU EU DE VOLTA.
 QUERO SABER UMA COISA. HA UMA FORMA DE CONVERTER JOGOS DE ps2 QUE SAO EM CD PARA DVD MAS ESSA FORMA NAO FUNCIONA EM TODOS JOGOS. FUNCIONA PRA MAIORIA. POREM HA UMA FORMA DE CONVERSAO QUE JA VI EM QUE O JOGO CONTINUA PEQUENO (com menos de 700mb) SENDO POSSIVEL GRAVAR EM DVD. JA ABRI OS AQRQUIVOS DE UM COM O DAEMON TOLS E COM O ULTRAISO E OS ARQUIVOS QUE ENCONTREI DENTRO  ERAM "AUDIO_TS" e "VIDEO_TS. ACHEI MUITO LEGAL ISSO. ENFIM, A SOLUÇAO DEFINITIVA PARA AQUELES JOGOS QUE NAO DA PRA CONVERTER COM O "DVDScan3" QUE É A FORMA MAIS CONHECIDA.
SE ALGUEM SOUBER COMO CONVERTER UM JOGO DE ps2 CD PARA DVD NESSES FORMATOS DE VIDEO "AUDIO_TS e "VIDEO_TS" ME AJUDEM POR FAVOR. MUITO OBRIGADO.

ninguem sabe como fazer isso??

Responder com citação  

Seja bem vindo  de volta amigo ^^

Qual quer converter esses jogos pra jogar no propprio console?
Pq se for pra isso,qualquer modelo de ps2 funciona games de psx,basta vc desligar o chip do seu console e reiniciar seu ps2(não desligue)com o game de psx q vc quer jogar

E na hora de criar seus tópicos favor desligar o capslock ok,texto não fico legal pra ler desse jeito não

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

VC ENXERGA PASTAS "AUDIO_TS e "VIDEO_TS" POR QUE O JOGO TÁ PROTEGIDO SE QUISER TIRAR ESSA PROTEÇÃO E ENXERGAR O CONTEUDO REAL DO DO DVD, INSTALE NO SEU COMPUTADOR O PROGRAMA ISOBUSTER E DAEMON TOOLS, CARREGUE O DVD PELO DEAMON TOOLS AGORA ABRA O ISOBUSTER E CLIQUE NO DIRETORIO QUE DAEMON TOOLS MONTOU E PRONTO PODE VER TODO CONTEUDO REAL DO DVD. PODERÁ SALVAR EM OUTRO LOCAL E MONTAR OUTRO DVD.

Responder com citação  

jangal Escreveu: [Ver Mensagem]
VC ENXERGA PASTAS "AUDIO_TS e "VIDEO_TS" POR QUE O JOGO TÁ PROTEGIDO SE QUISER TIRAR ESSA PROTEÇÃO E ENXERGAR O CONTEUDO REAL DO DO DVD, INSTALE NO SEU COMPUTADOR O PROGRAMA ISOBUSTER E DAEMON TOOLS, CARREGUE O DVD PELO DEAMON TOOLS AGORA ABRA O ISOBUSTER E CLIQUE NO DIRETORIO QUE DAEMON TOOLS MONTOU E PRONTO PODE VER TODO CONTEUDO REAL DO DVD. PODERÁ SALVAR EM OUTRO LOCAL E MONTAR OUTRO DVD.

Responder com citação  

jangal Escreveu: [Ver Mensagem]

Desculpe mas isso nao tem nada a ver amigo. Nao é proteção nao. A pessoa que converteu o jogo para VIDEO_TS/AUDIO_TS  porque o ps2 le DVDs de filme e lera o jogo como se fosse um filme.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões