Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Configurando O Pc
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Configurando O Pc 

eu gosto muito de tentar desvendar mas tem hora que a mente falha e faz isso com maestria:

a minha duvida é essa, nao seria mais facil configurar o PC, sem precisar de programas, digitar o endereço dos getaway e mascara no proprio desketop, ja q o play2 é como um computador pode fazer com a configuração no PC mesmo na area de rede, como faço no meu serviço ligando dois pcs em uma rede a diferença é que tem o hub (para mais de 3 pcs) sendo somente dois mesmo assim preciso configurar a rede direto, precisa mesmo de um programa para enxergar mesmo o play2.

realmente na area de download nao tem esses programas possui outros mas nao tem muita esplicação para q serve cada um.

cordialmente

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Configurando O Pc 

amigo yjytemi,

estou transferindo o seu tópico para uma sessão mais compatível ok! pois esta área reserva-se somente para TUTORIAIS

não me recordo no momento de quais programas encontram-se na área de downloads...

mas quando eu conectava o meu play ao computador eu usava um programa que vc só rodava ele no PC e outro programa no play... no play vc tinha que configurar manualmente o ip e outros... mas no PC não precisava mexer em nada... só rodar o programa e deixar ele aberto... e com o play2 que vc navegava no PC e em outros lugares...

acredito que deve ter algum tipo de programa para reconhecimento pois o ps2 é e não é um computador... fora isso, o padrão dele seria UNIX/LINUX e não windows...

sei que tem outros softwares para isso que são mais simples ainda!

Razz

ps: to movendo!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem Re: Configurando O Pc 

yjytemi tem que ver antes de tuto oq se quer fazer com o ps2 ex:
Se vc quer fazer um acesso por FTP entre o ps2 e o PC ai vc vai ter q rodar um programa servidor de FTP no ps2 para quese comunique com um cliente FTP no PC...
Se vc quer jogar On-line ai n vai precisar de programa algum, só configuar o ps2 com IP, GAT,DNS e BLZ...
Para cada ação tem um procedimento a seguir .

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões