Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Conector Do Controle PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Conector Do Controle PS2
Quinta-Feira, 16 Outubro 2008, 23:00

ae pessoal, estou com um problema no meu ps2, o modelo dele é 50001, velhinho já.

é assim, meu ps2 tava todo sujo, quase n rodava nenhum jogo, eu comprei ele bloqueado, em 2007, eu desbloqueei ele.

mas, todos os jogos que eu compro ou gravo, (falsos) tenho q balançar o ps2 pra poder o jogo rodar, meu dedo fica todo doendo, dps resolvi limpar ele por dentro.

limpei tudo e talz, mas, tem uma fita preta q conecta o CONECTOR DO CONTROLE ps2 dentro do pstwo, e esse fio se soltou, e não sei onde tenhoque conectar ele!! por favor!! me ajudem!! enviem alguma foto, ou um tutorial como conectar essa maldita fita!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Conector Do Controle PS2 

andrews09,Seja bem vindo a comunidade...
Olha primeiro vc não deveria se arriscar assim pq geralmente acontecem esses tipos de acidantes...
Bom primeiro vc vai ter q me passar mais detalhes de onde essa fita citada soltou, se foi da parte de onde conecta os controles então e fácil resolver
nessa peça tem um tipo de conector onde vai esse flat ai e so levantar a trava conectar o flat e depois travar o conector novamente ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

O modelo dele é NTSC- UC, ( meu ps2 é daquele modelo grandão)

Foi assim, quando eu tiro aquelas borrachinhas embaixo do play2, tem os parafusos, eu tirei, e soltei a parte de baixo e a de cima.

em baixo tinha aquela parte da placa mãe e talz.

na parte de cima do ps2, no lado direito tem a trava onde fica a lente e o leitor óptico.

e na esquerda tem tipos umas fileirinhas de metal e mais na frente tem o conector do controle, que é preso no meu ps2 por uma fita preta.

sem querer essa fita soltou, mas nã osei de onde ela soltou.

não sei explicar de onde ela saiu, pls, me mande alguma imagem ou algo do tipo, pois não entendo muito dos nomes dessas partes do ps2.

Obrigado pela Atenção.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

acho que o problema eh bem oque o tiger falou,segue ali oque ele falou,e ve se da,ou chama um tecnico,ou manda uma foto do teu ps2 abrido(sei que é aberto mais eh pra dar uma comedia,que sei que naum via haver pois revelei,HA,HA,HA)

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões