Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Conecção ps2- PC com cabo USB
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Conecção ps2- PC com cabo USB 

Aew pessoal, sera que alguem pode tentar dar uma ajuda? FAz um tempo que to tentando descobrir se existe um meio de rodar backups de jogos direto do PC, conectando o ps2 ao PC via um cabo USB-USB. Sei que é possivel ligar um hd externo ao PC, colocar isos nele e então ligar ele atraves da USB ao ps2 e rodar com Hdloader, mas não consigo ver pq isso não pode ser feito direto do PC, talvez particonando um pedaço do hd para um formato especifico se for preciso. Alguem tem alguma ideia? Faz mo tempão que procuro isso pela net, ia ser uma otima pra rodar jogos somente ligando os dois com o cabo, sem precisa de hd nem nada. Brigado pela ajuda!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

Também quero saber!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

bom ia ser legal......mas se vc tiver falado de jogo de PC nao da pq o sistema do jogo de PC e play sao diferentes.......e se fose jogo de ps2 acho que ia nesesitar de muito programa e usari todas as portas usb pq a velosidade de uma porta para o jogo sa crandes.O jogo ia ficar travando..........Exe.: de energia uma porta usb so si tem 2.5 wat,por isso que tem Hd esterno que usam duas portas........OK se nao tivese isso tudo ia ser bem legal

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Sim, eu me referia logicamente a jogos de ps2 =P desculpe se não ficou claro. QUanto a velocidade da porta, acredito que não ficaria travado, pois pelo que pesquisei, é possivel usar uma conecção USB para jogar atraves de um HDD Externo comum de PC, apenas formatado para um tipo especial para o ps2 (fat32 se não me engano). Então a velocidade da USb deveria ser suficiente ou o Hd por Usb do ps2 slim não funcionaria.

Responder com citação  
Mensagem  

sim pq eles vai direto......mas para o PC para o play o PC tem que prosesar e o caminho vai se assim ...sai do HD prosessa do PC e depois de prossesado vai que ter de passa por algum programa para enpurar para que saiba o cominho e vai direto e o jogo ia presisa de uma resposta muito rapidas para cada segundo.....

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Bem eu nunca pedi que fosse simples hehehehe Com certeza deve precisar de um PC potente, talvez um suficiente pra rodar até o emulador de ps2, mas mesmo assim ainda acho que valeria a pena, facilitaria muito mais que gravar um dvd-rw pra testar os jogos e economizaria em dvds perdidos. A pergunta ainda fica no ar , mas obrigado pelas respostas Smile

Responder com citação  
Mensagem  

Batcanada seja bem vindo ao forum...
Olha tem muitos problema para poder fazer isso:
1 - nunca liguem cabos USB diretamente entre o PC e o PS@ q vai gerar danos somente "tem um cabo USB + USB especifico para isso q tem um conversor de rede nele e é chamado de USBlink" ok.
2- A USB do ps2 é 1.0 e a velocidade é lenta para iso ja q tem q passar por emuladores e conversores ao contrario de cases USB"
3 - se for por rede tb n vai atigir uma velocidade boa.
4 - se for aplicativos vc pode fazer isso por rede e um cliente FTP, mas só para aplicativos ok. caso intereçar temos um tuto na sessão tutoriais ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

É eu comprei esse cabo, foi caro pra caramba, uns 50 reais. Tentei usar ele pro X-port mas não consegui de primeira e nem sei se vale a pena tentar, eu tenho um ps2 slim, mas posso usar o codebreker no ps2 de um amigo pra por codigos por day 1 e uso o Ulauchelf pra qualquer outra coisa com pendrive. Creio que foi 50 reais perdidos, não vejo outra utilidade pra um cabo desses, nem mesmo pra outras coisas além de ps2.

Então rodar isos por ele é sonho perdido né? Que triste, mas valeu pelas respostas galera, acho que muita gente se beneficiou delas, eu pelo menos!

Responder com citação  
Mensagem  

Batcanada Escreveu: 
É eu comprei esse cabo, foi caro pra caramba, uns 50 reais. Tentei usar ele pro X-port mas não consegui de primeira e nem sei se vale a pena tentar, eu tenho um ps2 slim, mas posso usar o codebreker no ps2 de um amigo pra por codigos por day 1 e uso o Ulauchelf pra qualquer outra coisa com pendrive. Creio que foi 50 reais perdidos, não vejo outra utilidade pra um cabo desses, nem mesmo pra outras coisas além de ps2.

Então rodar isos por ele é sonho perdido né? Que triste, mas valeu pelas respostas galera, acho que muita gente se beneficiou delas, eu pelo menos!

É rodar iso diretamente ainda é sonho, mas vc pode usar esse cabo para outros fins...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Oh amigão Tigersid, se puder da umas dicas do que eu posso usar ele ^^" brigadão!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões