Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Como sei c meu chip eh original??
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Como sei c meu chip eh original?? 

Tem algum metodo facil e rapido de saber c meu chip eh original sem ter q desmontar u ps2???

me falem ae plx, pq keria atualizar, caso fosse original, aí resolveria meu problema com o codebreaker

thx

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

ALGM MI AJUDAAAA

Responder com citação  
Mensagem  

Brother o metodo rapido e facil é tentar atualizar a Bios do destravamento, mais claro que vc corre o risco de queimar o destravamento  8)

Responder com citação  
Mensagem Re: Como sei c meu chip eh original?? 

Vunk Escreveu: 
Tem algum metodo facil e rapido de saber c meu chip eh original sem ter q desmontar u ps2???

me falem ae plx, pq keria atualizar, caso fosse original, aí resolveria meu problema com o codebreaker

thx

Qual o Problema que dá meu brother?¿ O Code não abre?¿ me desculpe mandar duas msg mais é q nao sei editar

Responder com citação  
Mensagem  

o problema d naum dar o 2º boot do CD
minha versão eh 1.38, se for original era soh eu atualiza q resolvia, mas c naum for, pode fuder meu ps2

Responder com citação  
Mensagem  

Seu ps2 não corre risco nenhum pq ja atualizei o meu é era clone, só trocaram o detravamento e hj estou super feliz com o original cara, por isso se eu fosse vc e tivese uma grana guardada arriscava, ou abre ele mesmo, já q nao custa nada...

Esse problema pode ser mesmo por causa da versão antiga da Bios ou pq seu destravamento é clone

Responder com citação  
Mensagem  

amigo com certeza o teu play está com o chip clone

pois mesmo se ele fosse desatualizado mas original ele faria o swap na boa...

não tente atualizar pq o travamento do chip é certo...

procure o tutorial que fala sobre como rodar o CODEBREAKER em chips clone....

o meu chip é clone e eu faço praticamente tudo que faria com um chip original!!!!!

para entrar na tela MATRIX vc tem que segurar os botões triangulo + bola (se eu não me engano é isso...)

se a tela matrix aparecer com o fundo branco então é certo que o teu chip é clone 100%

se vc quiser saber mais sobre como descobrir o chip vc pode procurar no google o Site do chip matrix e lá eles ensinam direitinho como fazer para descobrir o chip!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Cara esta dificl en, mais a versão antiga do matrix não dá boot mesmo, se for original é só atualizar q funciona, mais se não for, um abraço

Responder com citação  
Mensagem  

bom, a única coisa que eu tenho para dizer para qualquer pessoa, se não tem certeza sobre o chip ser original ou clone então não tente atualizar....

é perda do chip na certa.... as pessoas falam que queima o chip... queimar não queima nada não... mas o que acontece é que ele tenta atualizar mesmo mas como não existe espaço para ele fazer isso então ele trava... essa seria a   melhor definição para o que acontece com o chip...

já existem os chips clones que são atualizáveis... mas eu não sei qual é a versão deles... Razz

Responder com citação  
Mensagem  

Chips com Atualizações?¿ Sera q o meu é um desses?¿  Surprised   Nunca o meu é original 8)

Responder com citação  
Mensagem  

Amigo, só instalando com um tecnico e de confiança na tua frente ou atualizando o chip. o meu salva as configuraçoes numa boa, mas é clone. vou guardar um $$$$ pra talvez destravar com um original .pois uso o play só pra games msm. acho q hj o unico jeito segura é esse msm ou correr o risco de atualizar e escaçetar tudo. um abç

Responder com citação  
Mensagem  

Pois é cara, assim q sair uma atualização vou atualizar ele dinovo hauhau

Responder com citação  
Mensagem  

o ideal seria ver o que a atualização te ofereçe antes de sair atualizando direto...

se vc só usa o play para jogar e tá tudo funcionando direitinho então pra que atualizar?????

o mesmo para quem tem um chip clone e quer trocar para o matrix original... eu pergunto... pra que??? se ele já faz o mesmo que o outro??? só para jogar fora uns 150 pilas?

o meu é clone... não sei se dá para atualizar pois não sou louco de tentar... e outra... consigo fazer tudo que eu quero com o play..... então não preciso atualizar...

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Cara tbm já tive clone e concordo contigo, a diferença é poka mais existe, só q o importante é q o destravamento Matrix original tem proteções e usa menos o leitor, já os clones não tem proteção, alguns pode ate ter mais a comparação com o uso do leitor é grande, já q o clones forçam mais

Responder com citação  
Mensagem  

bom, então acho que o meu clone é bom pq eu tenho o aparelho já desde 2004 ou 2005 nem sei mais e ele tá perfeito.....

também tem que levar em consideração que existem outros tipos de proteções e essas muitos técnicos não fazem.... ou não usam por ser um "gasto" a mais...

o TIGER sabe do que eu estou falando... não sei os nomes pq não sou técnico... mas o próprio Site do MATRIX já dá algumas dicas de proteção...

outra é que existem vários tipos de clone e alguns realmente são mais vagabundos do que outros...

se o destravamento foi bem feito então não vai dar problema... mesmo para um clone..

o mesmo eu digo se o destravamento for mal feito, mesmo sendo um matrix original vc poderá ter problemas... principalmente de aquecimento e travamento do play...

nessa vida tudo é relativo...

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Bom brother, concordo contigo, mais em relação de gastar mais o leitor é verdade

Responder com citação  
Mensagem  

para o pessoal que está com problemas no CODEBREAKER... só segue o tutorial que ensina a colocar o CODEBREAKER dentro do MC que tá tudo resolvido... sem sofrimentos!

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Sem problemas mesmo, pq testei e funfa legal

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões