Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Como Passar Novos Cheats Para O Codebreaker Pelo Pendrive
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Como Passar Novos Cheats Para O Codebreaker Pelo Pendrive 

oi galera me desculpem se postei na área errada ou se ja existe um tópico existente sobre o mesmo assunto,pois eu estou com essa dúvida chata eu tentei baixar o Day 1 e foi logo ai que começou a dificuldade pois como todos nós sabemos a codebreaker foi comprada e o Site passou a ser o codetwink que é um fórum,lá eu baixei a lista de cheats para o FFXII e as instruções do Site sobre a inserção dos códigos diz que o codebreaker(que no meu caso são o v10 e/ou v7),deve ser compatível com USB flash device,até ai tudo bem,ja pus os tais cheats no pendrive,faço todo o processo de launch do CB e ai quando eu ponho o CB pra verificar o pendrive ele simplesmente nao detecta nada eu gostaria de saber o que eu estou fazendo de errado e uma solução para esse problema.Obrigado

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Como Passar Novos Cheats Para O Codebreaker Pelo Pendriv 

Kenny, o CB é muito restrito em relação a compatibilidade de pendrives. A lista de compatibilidade é pequena, a maioria dos pendrives são de pequeno armazenamento (128-256mb) e na maioria são pendrives vendidos quase exclusivamente no EUA.

Em suma, a não ser que você tenha um pendrive já "velho" e que com muita sorte vai ser compatível, o jeito é colocar os códigos manualmente.

Edit: Fiz uma pesquisa rápida e parece que o ps2 slim+codebreaker é problemático com os pendrives. Você pode tentar formatar o pendrive para fat32 e ver se funciona, mas provavelmente não mudará nada.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Kenny, o CB é muito restrito em relação a compatibilidade de pendrives. A lista de compatibilidade é pequena, a maioria dos pendrives são de pequeno armazenamento (128-256mb) e na maioria são pendrives vendidos quase exclusivamente no EUA.

Em suma, a não ser que você tenha um pendrive já "velho" e que com muita sorte vai ser compatível, o jeito é colocar os códigos manualmente.

Edit: Fiz uma pesquisa rápida e parece que o ps2 slim+codebreaker é problemático com os pendrives. Você pode tentar formatar o pendrive para fat32 e ver se funciona, mas provavelmente não mudará nada.

Entendo e eu até me esqueci disso,mas voce pode me dizer se o pen q eu uso é compatível,ele é um mini pendrive SanDisk cruzer blade ,não retrátil se voce puder,voce pode dizer?vlw

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

kenny277 Escreveu: [Ver Mensagem]
Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]

Entendo e eu até me esqueci disso,mas voce pode me dizer se o pen q eu uso é compatível,ele é um mini pendrive SanDisk cruzer blade ,não retrátil se voce puder,voce pode dizer?vlw

Provavelmente não.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões