Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

COMO PASSAR JOGOS DE PS2 DE UM HD EXTERNO PARA OUTRO HD EXTE
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem COMO PASSAR JOGOS DE PS2 DE UM HD EXTERNO PARA OUTRO HD EXTE
De 17 Agosto 2009 até 30 Novembro 2017 (incluído)

Ola pessoal! tenho um hd externo cheio de jogos de ps2. agora comprei um cabo adaptador para conectar o hd do ps2 na usb e transferir jogos do hd externo para o hd do ps2. O pior é que quando tento passar o jogo aparece uma mensagem:" AN INVALID ARGUMENT WAS ENCOUNTERED" e nao passa o jogo de jeito nenhum. ESTOU USANDO O WINHIIP para fazer a transferencia. Alguem sabe porque esta acontecendo isso? se souber  me ajude por favor.  Sad  muro.

BOA NOITE PESSOAL. DEPOIS DE ESPERAR MUITO POR UMA SOLUÇAO, ARREGACEI AS MANGAS E FUI EU MESMO TENTAR DESCOBRIR O PROBLEMA. AGORA ESTÁ RESOLVIDO.  O MEU HD EXTERNO ( de 1 terabyte) QUE ESTAVA CHEIO DE ISOS DE ps2 FOI FORMATADO PRA ps2 EMBORA EU NAO TIVESSE A INTENÇAO DE USA-LO NO MESMO. ENTAO FIZ O SEGUINTE: TRANSFERI OS JOGOS (backup) PARA OUTRO HD (de 1 terabyte) E O FORMATEI PARA PC. DEPOIS COLOQUEI AS ISOS NELE NOVAMENTE E PRONTO, SÓ ISSO RESOLVEU O PROBLEMA. EU SIMPLESMENTE NAO DEVERIA TER FORMATADO O HD PARA ps2, DARIA PRA COLOCAR AS ISOS NORMALMENTE FORMATANDO PARA PC. ENCONTREI ESSA SOLUÇAO DEPOIS DE 1 MES DE TER POSTADO A DUVIDA AQUI. DE LA PRA CA JA APRENDI MUITO SOBRE ps2 (só do tijolão), HD, COMO FAZER DOWNLOAD PELA NET, ETC. SE ALGUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO PRA TIRAR DUVIDAS ESTAREI A DISPOSIÇAO. msn: .

Editado pela última vez por jcarlos em 19 Jun 2010 20:01; num total de 1 vez 

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: COMO PASSAR JOGOS DE PS2 DE UM HD EXTERNO PARA OUTRO HD  

acho q eh o cabo !!! se tiver outro temta com outro

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

o ideal para passar games pro HD do ps2, eh vc tirar o HD do ps2 e colocar no PC, e fazer como vc fez. Pois pela usb num funciona mto bem, tem q ser pela IDE mesmo.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Renato Dash Escreveu: [Ver Mensagem]
acho q eh o cabo !!! se tiver outro temta com outro

EM PRIMEIRO LUGAR, OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA. ACHO QUE NÃO É O CABO RENATO POIS EU JA USEI O CABO PRA TRANSFERIR DE OUTRA FORMA E PEGOU NORMAL. SO NAO PASSA DO MEU HD EXTENO PARA O OUTRO HD DO ps2 CONECTADO NO CABO ADAPTADOR. AMBOS FUNCIONANDO PELA USB.  Rolling Eyes
Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
o ideal para passar games pro HD do ps2, eh vc tirar o HD do ps2 e colocar no PC, e fazer como vc fez. Pois pela usb num funciona mto bem, tem q ser pela IDE mesmo.

MAS ESSE CABO ADAPTADOR FOI INVENTADO PRA ISSO MESMO. ANTES EU FAZIA ISSO COLOCANDO O HD EM UMA GAVETA QUE FICAVA INSTALADA NO COMPUTADOR MAS DESSA FORMA É INCOMODO PQ TODA VEZ QUE PRECISAR COLOCAR OUTRO HD TEM QUE DESLIGAR O PC. JA COM O HD NO ADAPTADOR PODE USAR A USB SEM DESLIGAR O PC. O PROBLEMA É QUE MEUS JOGOS NAO ESTAO NO PC (SÓ SE EU TRANSFERIR O JOGO PARA O PC, ASSIM DA CERTO) E SIM  NO HD EXTERNO. E O QUE ACHEI MELHOR TAMBEM FOI A TAXA DE TRANSFERENCIA PELA USB QUE É BEM MAIOR. TRANSFERE OS JOGOS MAIS RAPIDO. MAS VALEU PELA SUA RESPOSTA. ABRAÇO.

Responder com citação  

"para isso mesmo" como assim ? para passar games de ps2 ou passar arquivos ?

ateh onde sei, o WINHIIP só funciona pelas IDE do PC. infelizmente tem q haver o encomodo, por isso eh bom ter um HD maior que 80Gb para games.

o meu Xbox1 tem 40Gb e cabe bastante coisa, a diferença eh q eu passo pra dentro do HD no proprio console.

o teu ps2 eh o grande ? se for, ateh pode fazer no proprio console, mas... haja leitor.  Mr. Green

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
"para isso mesmo" como assim ? para passar games de ps2 ou passar arquivos ?

ateh onde sei, o WINHIIP só funciona pelas IDE do PC. infelizmente tem q haver o encomodo, por isso eh bom ter um HD maior que 80Gb para games.

o meu Xbox1 tem 40Gb e cabe bastante coisa, a diferença eh q eu passo pra dentro do HD no proprio console.

o teu ps2 eh o grande ? se for, ateh pode fazer no proprio console, mas... haja leitor.  Mr. Green

O WINHIP TAMBEM FUNCIONA SE CONECTAR O HD COM UM CABO IDE ADAPTADOR EXTERNO.

Responder com citação  

jcarlos Escreveu: [Ver Mensagem]
Ola pessoal! tenho um hd externo cheio de jogos de ps2. agora comprei um cabo adaptador para conectar o hd do ps2 na usb e transferir jogos do hd externo para o hd do ps2. O pior é que quando tento passar o jogo aparece uma mensagem:" AN INVALID ARGUMENT WAS ENCOUNTERED" e nao passa o jogo de jeito nenhum. ESTOU USANDO O WINHIIP para fazer a transferencia. Alguem sabe porque esta acontecendo isso? se souber  me ajude por favor.  Sad  muro.

BOA NOITE PESSOAL. DEPOIS DE ESPERAR MUITO POR UMA SOLUÇAO, ARREGACEI AS MANGAS E FUI EU MESMO TENTAR DESCOBRIR O PROBLEMA. AGORA ESTÁ RESOLVIDO.  O MEU HD EXTERNO ( de 1 terabyte) QUE ESTAVA CHEIO DE ISOS DE ps2 FOI FORMATADO PRA ps2 EMBORA EU NAO TIVESSE A INTENÇAO DE USA-LO NO MESMO. ENTAO FIZ O SEGUINTE: TRANSFERI OS JOGOS (backup) PARA OUTRO HD (de 1 terabyte) E O FORMATEI PARA PC. DEPOIS COLOQUEI AS ISOS NELE NOVAMENTE E PRONTO, SÓ ISSO RESOLVEU O PROBLEMA. EU SIMPLESMENTE NAO DEVERIA TER FORMATADO O HD PARA ps2, DARIA PRA COLOCAR AS ISOS NORMALMENTE FORMATANDO PARA PC. ENCONTREI ESSA SOLUÇAO DEPOIS DE 1 MES DE TER POSTADO A DUVIDA AQUI. DE LA PRA CA JA APRENDI MUITO SOBRE ps2 (só do tijolão), HD, COMO FAZER DOWNLOAD PELA NET, ETC. SE ALGUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO PRA TIRAR DUVIDAS ESTAREI A DISPOSIÇAO. msn: .

-   Gente desculpe perguntar aqui nao sei se e o lugar certo mas da pra rodar jogos de ps2 com uma unidade externa de DVD? e que estou na LAN  e eles tem aqui eu achei o maximo claro que eu teria que ter aquele programa  "Esqueci o nome" o da tela cinza para acessar a unidade como se fosse um PENDRIVE.

- Beijos a todos

Responder com citação  

O programa da "tela cinza" é o UNLAUNCH ELF.

Quando ao leitor de DVD externo não sei te dizer, mas com Pendrive e HD externo o pessoal tem conseguido rodar jogos.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões