Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

COMO FAZER PARA CONECTAR O PS2 NO HOME THEATER HT -725 LENOX
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem COMO FAZER PARA CONECTAR O PS2 NO HOME THEATER HT -725 LENOX 

OLÁ, PARA TODOS! É O SEGUINTE EU TENHO UM HOME THEATER HT -725 LENOXX E QUERIA SABER COMO CONECTAR MEU PS2 PARA AMPLIFICAR E MELHORAR A QUALIDADE DO SOM. TINHA OBSERVADO ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS DE ALGUNS USUÁRIOS AQUI NO Site COM O MESMO PROBLEMA, AS MESMAS NÃO FICARAM BEM EXPLICADAS PARA MIM POIS ERAM RELACIONADAS A HOME THEATER DE MANEIRA GERAL E COMO SABEMOS CADA HOME É ESPECIFICO INCLUSIVE SUA MANEIRA DE OPERAR... ENTÃO AGRADEÇO! QUEM PUDER ME AJUDAR... QUEM RESPONDER SEJA ESPECIFICO E COM DETALHES DE COMO CONECTAR.

VALEU! ABRAÇO A TODOS....

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: COMO FAZER PARA CONECTAR O PS2 NO HOME THEATER HT -725 L 

Bom não conheço esse modelo de equipamento seu, mas o ps2 suporta Prologic, Qsond, 2.1, 5.1, pode ser ligado 2.1 com o cabo de AV normal por conexão RCA na entrada do seu equipamento, se estiver cabo muiti AV/5.1 ai pode usufruir de 5 canais de audio e Qsond atraves de um cabo onde tem um canal de video composto e 5 de audio, se seu equipamento em a entrada de audio digital OPTICO, ai vc compra o cabo OPTICo e ele vai funcionar o Prologic e todas as outras funçoes que seu equipamento usuflui ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

OI TIGERSID! OBRIGADO POR RESPONDER AO MEU TOPICO, SUA RESOSTA PARECE SER BOA. CONTUDO NÃO ENTENDI MUITO BEM... VC PODERIA SER MAIS CLARO E OBJETIVO. EU TEREI QUE COMPRAR UM CABO OPTICO CONECTAR NO ps2 E NO HOME THEATER? É ISSO? DESDE JÁ AGRADEÇO

VALEU Exclamation

Responder com citação  

TIGERSID! MEU CONSOLE E ACREDITO QUE A MAIORIA DOS CONSOLES PS2 SÃO CONFIGURADOS DE FABRICA NO SISTEMA NTSC, HAVERIA A POSSIBILIDADE DESTE SISTEMA SER ALTERADO PARA O SISTEMA PAL POR UM TECNICO EM GAMES? PERGUNTO ISTO POIS MINHA tv APRESENTA SOMENTE O SISTEMA PAL-M POR SER ANTIGA CONSEQUENTEMENTE TODOS OS JOGOS QUE PONHO NO CONSOLE APARECEM EM PRETO E BRANCO E NÃO QUERIA COMPRAR OUTRA tv. INCLUSIVE EU SEI QUE EXISTE ALGUNS TRANSCODIFICADORES PARA tv QUE MODIFICAM O SISTEMA DA TELEVISÃO PARA FICAR COMPATIVEL COM O DO CONSOLE ps2, MAS JÁ PROCUREI FEITO DOIDO NA CIDADE ONDE EU MORO (FORTALEZA -CEARÁ) E NÃO ENCONTREI OLHEI EM ALGUNS SITES COMO ADQUIRIR, MAS PARECE QUE SO TEM DISPONÍVEL EM SÃO PAULO... AI É FODA! QUERIA UMA SOLUÇÃO MAIS PRÁTICA PRO MEU PROBLEMA.

VALEU! ABRAÇO...

Responder com citação  

O modchip já faz essa modificações, até mesmo modchips clones. Basta entrar nas configurações e sair mexendo no sistema de cores.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

IAHII, GAARA 16! BLZA... O MODCHIP QUE VC SE REFERE É O MATRIX INFINITY 1.9.3 E AS CONFIGURAÇÕES SÃO AQUELAS QUE AO LIGAR O CONSOLE, APARECE NO INICIO: MATRIX E APERTAMOS    E  bola AO MESMO TEMPO PARA TERMOS ACESSO AS CONFIGURAÇÕES? SE FOR ISSO EU JÁ TENTEI.... MUDEI VARIAS VEZES O ESQUEMA DE CORES E NADA ACONTECEU JÁ COLOQUEI EM PAL, QUE PE O SISTEMA DA MINHA tv, JÁ COLOQUEI PAL 60 E ATÉ DEIXEI EM OFF E NÃO MUDOU NADA, CONTINUOU EM PRETO E BRANCO. PELO JEITO JÁ QUE MEU PROBLEMA NÃO FOI SOLUCIONADO VOU ATÉ UM TECNICO EM tv PARA VÊ SE DÁ PRA FAZER AS ALTERAÇÕES NO SISTEMA DA TELEVISÃO MESMO... DE QUALQUER MODO OBRIGADO! PELA RESPOSTA....

PS: POXA VIDA! BEM QUE ESSES CONSOLES PODIAM SER VENDIDOS NOS DOIS SISTEMAS TANTO PAL QUANTO NTSC, ASSIM CHEGAVAMOS PARA COMPRAR E ESCOLHIAMOS O SISTEMA COMPATIVEL COM NOSSA tv SEM PRECISAR QUEBRAR NOSSA CABEÇA COM CONFIGURAÇÕES DE tv OU DE CONSOLE.

Responder com citação  

ING, o PALque esta la nas configurações é o PAL-N e o PAL.N60 não sáo compativeis com o PAL-M que é o naciona, então deixe em NTSC e procure em sua tv no sistema de cores da tv se tem esse sistema NTSC, caso não tenha ai voce vai ter que comprr um acessorio chamado TRANSCODER de NTSC para PAL-M ok. se voce morar proximo a minha localidade eu tenho esse acessorio, custa 45,00 R$ ok.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Comprando um cabo componente resolveria o problema? Deu certo com o meu xbox xbox 360, tenho um PAL e uso numa tv NTSC, com o cabo AV normal a imagem ficava em preto e branco, mas depois de comprar um cabo componente, a imagem ficou em cores.

Image

Responder com citação  

Gaara16,Sim daria certo mas nem mencionei isso devido a tv dele que não tem nem o sistema NTSC ai fica dificil tem o videocomponente...

Responder com citação  

Então, dando uma olhada no ML, um transcodificador desses custa 89 reais em média. Talvez compense mais comprar uma televisão usada mas que dê suporte ao que você deseja. Sairá mais caro, óbvio, mas é uma televisão mais moderna que a sua atual, o investimento valerá a pena se você comprar uma em bom estado. E comprar uma tv usada em fortaleza é bem simples, qualquer loja de eletrônica ou de consertos provavelmente tem uma sobrando...

Image

Responder com citação  

OBRIGADO PELAS POSSÍVEIS SOLUÇÕES PARA O MEU PROBLEMA! MAS ACHO QUE VOU COMPRAR UM tv MAIS MODERNA MESMO. AFINAL VAI ME GARANTIR MAIS POSSIBILIDADES....

VALEU, TIGER! VALEU, GAARA!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões