Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Como Descobrir Qual é O Chip De Desbloqueamento Do Meu PS2?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Como Descobrir Qual é O Chip De Desbloqueamento Do Meu PS2? 

Pessoas,
Tenho o ps2 slim há pelo menos 2 dois anos. Na época em que comprei, nao entendendo muito bem sobre as fomas de desbloqueio, acabei por desbloquear em um lugar qualquer sem saber, ao menos, qual o Chip de destrava(matrix, thunder, etc...)!
Agora que tenho mais tempo, e estou afim de jogar, vi que esse chip só tá dando problemas e nao roda jogos do PSone/Playstation 1... e a série de jogos que eu mais gosto é o Resident Evil's... e a maioria é para play 1 =/
Assim, ele roda jogos de play 2 normalmente... e as diversas regioes de DVD video... cd's de música.... só nao roda mesmo é o PS1

Bom, se alguém aí tiver como me ajudar à respeito do modelo do meu chip e souber como rodar os jogos de psone... fico grato =D

vlws!
abracos

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Como Descobrir Qual é O Chip De Desbloqueamento Do Meu P 

rbega91 Escreveu: [Ver Mensagem]
Pessoas,
Tenho o ps2 slim há pelo menos 2 dois anos. Na época em que comprei, nao entendendo muito bem sobre as fomas de desbloqueio, acabei por desbloquear em um lugar qualquer sem saber, ao menos, qual o Chip de destrava(matrix, thunder, etc...)!
Agora que tenho mais tempo, e estou afim de jogar, vi que esse chip só tá dando problemas e nao roda jogos do PSone/Playstation 1... e a série de jogos que eu mais gosto é o Resident Evil's... e a maioria é para play 1 =/
Assim, ele roda jogos de play 2 normalmente... e as diversas regioes de DVD video... cd's de música.... só nao roda mesmo é o PS1

Bom, se alguém aí tiver como me ajudar à respeito do modelo do meu chip e souber como rodar os jogos de psone... fico grato =D

vlws!
abracos

Cara é a mesmo coisa com o meu PStwo, no caso do meu é Murano II ou III, nem lembro mais, eu também estou há um tempão sem jogar jogos de PSOne principalmente a minha serie preferida Resident Evil  Razz pode ser que  seja o que eu falei, pois comigo é o mesmo caso.

----------------
Opa detalhe, apesar de não rodar jogos de PSOne roda o GameShark mesmo sendo uma cópia/clone do matrix.

Responder com citação  

Noermalmente, o nome do chip aperece quando vc liga o ps2, pelo menos o meu chip q é matix aparece. E se não me engano, o nome do chip consta la no browser, onde vc ve as informações.

Alguém quer montar um scanlator?
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

na sessão tutorias temos dicas ok.....mais pra saber rapidin é só abrir o console...cuidado com a garantia

Responder com citação  

Geralmente quando um chip nao eh matrix, vc tem q reiniciar ele 2X com o game de Psone dentro da bandeja pra ele funcionar, isso as vezes serve para DVD de video tambem.

faça o seguinte teste, mas leia com atenção para nao fazer besteira, para pelo menos eliminar-mos uma etapa e sabermos se eh matrix ou nao.

1 - no controle segure    +  bola   , sem soltar esses botoes, ligue o console.

2 - se entrar em algum menu estranho, com a tela azul , e bem no alto estiver escrito MATRIX ou algo assim, vc sabera que eh matrix.

3 - sem alterar nada, pode desligar o console.

se for matrix, esta faltando acertar alguma configuração para q ele leia games de Psone corretamente.  

Não altere nada ateh o momento !

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

q paciencia en, assim economiza o tempo do nosso amigo rsrs

Responder com citação  

vlw

Responder com citação  

flw, eu gosto de ajudar sempre que possivel  Mr. Green

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Vlw Povo... mas mesmo assim nao consegui descobrir qual é, e nao tenho coragem de abrir o play =/
vou mandar eles coloarem uma destrava decente hj...

Responder com citação  

abrindo é a maneira mais facil pra ver q destrava é, já pega e da ele de entrada num destrava bom tipo matrix ou thunder

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões