Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Como consigo formatar meu Memory Card????
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Como consigo formatar meu Memory Card???? 

olá, gostaria de ajuda nesse assunto, pois meu memory card tem arquivos corrompidos, e nao consigo acessa-lo para deletar através dele, gostaria de saber se tem algum programa e onde eu encontro q eu possa fazer isso

P.S: meu ps2 é um Slim

Obrigado

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Como consigo formatar meu Memory Card???? 

junimlima Escreveu: 
olá, gostaria de ajuda nesse assunto, pois meu memory card tem arquivos corrompidos, e nao consigo acessa-lo para deletar através dele, gostaria de saber se tem algum programa e onde eu encontro q eu possa fazer isso

P.S: meu ps2 é um Slim

Obrigado

Bom tem aplicativos q fazem isso mas vc pode usar o actionreplay ou outro do genero q tem essa função ok.
Se vc quer só deletar os saves vc pode usar a rotina de pesquisa do proprio console ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

o meu problema era que qdo eu ia na rotina de pesquisa e abria o meu memory card, para apagar, etc... ele travava e eu nao conseguia nada, visualizar, deletar, copiar, nada.

mas eu utilizei o CODEBREAKER V9.2, que vc disponibilizou aqui e consegui atraves dele visualizar e apagar os dados q necessitei.

a minha duvida agora mudou, gostaria de saber pq acontece isso no Memory Card  ???

P.S: gostaria de dizer q o CODEBREAKER V9.2 (versão CD) no meu ps2 funcionou blz, observei q com algumas pessoas nao estava dando certo, fiz como vc explicou e funcionou direitinho, no começo tive problemas pq estava usando uma midia regravavél, qdo mudei consegui utilizar normalmente

e Parabéns pelo Site.

Responder com citação  
Mensagem  

junimlima Escreveu: 
o meu problema era que qdo eu ia na rotina de pesquisa e abria o meu memory card, para apagar, etc... ele travava e eu nao conseguia nada, visualizar, deletar, copiar, nada.

mas eu utilizei o CODEBREAKER V9.2, que vc disponibilizou aqui e consegui atraves dele visualizar e apagar os dados q necessitei.

a minha duvida agora mudou, gostaria de saber pq acontece isso no Memory Card  ???

P.S: gostaria de dizer q o CODEBREAKER V9.2 (versão CD) no meu ps2 funcionou blz, observei q com algumas pessoas nao estava dando certo, fiz como vc explicou e funcionou direitinho, no começo tive problemas pq estava usando uma midia regravavél, qdo mudei consegui utilizar normalmente

e Parabéns pelo Site.

BLZ q tenha conseguido éssa é a intenção do forum, mas quanto ao acontecido de corromper os saves do MC se da devido a quedas de energia quando esta acessando o MC ou remover o MC quando o ps2 esta gravando ou lendo algo nele ai corrompe o arquivo causando esse transtorno ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Vlw Very Happy

Duvida resolvida

obrigado...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum