Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Como Colocar Codigos No Codebreaker
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Como Colocar Codigos No Codebreaker 

ai galera legar fazer parte da faimilia,

uma duvida, leio bastante em como como colocar codigos no codebreaker, como faço para colocar estes codigos é na hora da graça do programa, eu nem faço ideio de como fazer.

valeu

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Como Colocar Codigos No Codebreaker 

Meu amigo na onde vc seleciona o nome do jog que vc quer o cheat, vc aperta um botão, não me lembro muito bem qual é, mais é só vc ler embaixo que fica passando um letreiro que fala pra que serve kd botão, aí vc aperta, colokar  o nome do jogo, depois vc vai colokando o nome de cada cheat e o numero do codigo...Tudo isso feito no Codebreaker

Responder com citação  

tem várias formas de colocar um cheat de um jogo novo que não está na lista dos jogos do codebreaker...

a melhor é por atualização através do DAY1 do CODEBREAKER... vc entra no Site do codebreaker e baixa o arquivo dos códigos do jogo que vc deseja... e depois parra para o ps2 através de pendrive ou através de REDE para o ps2 (o melhor é pendrive)

depois vc roda o codebreaker e coloca em day1 e pede para atualizar pelo pendrive... pronto ele acha o arquivo do jogo e já adiciona na lista....

a outra forma é vc copiar aquela lista enorme de códigos e criar um novo cheat para um novo jogo e adicionar os códigos... vai sofrer pacas... hehehehe

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

rvcezar Escreveu: [Ver Mensagem]
tem várias formas de colocar um cheat de um jogo novo que não está na lista dos jogos do codebreaker...

a melhor é por atualização através do DAY1 do CODEBREAKER... vc entra no Site do codebreaker e baixa o arquivo dos códigos do jogo que vc deseja... e depois parra para o ps2 através de pendrive ou através de REDE para o ps2 (o melhor é pendrive)

depois vc roda o codebreaker e coloca em day1 e pede para atualizar pelo pendrive... pronto ele acha o arquivo do jogo e já adiciona na lista....

a outra forma é vc copiar aquela lista enorme de códigos e criar um novo cheat para um novo jogo e adicionar os códigos... vai sofrer pacas... hehehehe

Eu fiz da primeira forma mas não funcionou. Atualizei na boa pelo Day1 files mas nada de funcionar, deve ser por se tratar do Resident 4 e Pro Soccer 2007 que sao codigos " pra encher linguiça" que tem la no Site mas nunca vi ninguem consegui usar.

Me diz ai 1 jogo que voce atualizou pelo Day1 files pra eu aproveitar e testar aqui e saber se o problema está no Day1 que é mais "encheção de linguica! ou se o problema está no codigo mesmo,

Entao estou querendo adicionar manualmente, colocar os codigos do Resident que de fato funcionam, postados pelo nobre colega que esqueci o nick( DieHard acho) mas como?
Aquele primeiro codigo, este:

B4336FA9 4DFEFB79
01789BB7 048A530A
3EF6DB67 78699F92
5DB777CF DD24331B

Como faz pra colocar assim do jeitinho que esta ai? Termino a primeira linha e nao sei ir pra segunda... Complicado...
E eu queria aprender pra inserir os do pro soccer tambem, ja que nao foram no  day1 queria tentar no manual.

Responder com citação  

Amigo perdi meu cd do codebreaker, pois fui achar para lhe falar mais detalhamente como faz mais não to achando ele, assim q achar post aki como faz detalhadamente....Nussa meu irmãozinho é fogo viu...mais é só vc colokar o cd do codebreaker abrir normal, la na lista onde seleciona o jogo, embaixo da lista fica um letreiro falando pra q serve kd botao é so vc seguir as instruções..l

Responder com citação  

Tb recomendo fazer isso via DAY1 (ON-LINE) que é bem mais rapido e seguro...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
Tb recomendo fazer isso via DAY1 (ON-LINE) que é bem mais rapido e seguro...

Ai já é como eu disse no meu post acima:

Citação:
Eu fiz da primeira forma mas não funcionou. Atualizei na boa pelo Day1 files mas nada de funcionar, deve ser por se tratar do Resident 4 e Pro Soccer 2007 que sao codigos " pra encher linguiça" que tem la no Site mas nunca vi ninguem consegui usar.

Me diz ai 1 jogo que voce atualizou pelo Day1 files pra eu aproveitar e testar aqui e saber se o problema está no Day1 que é mais "encheção de linguica! ou se o problema está no codigo mesmo,

Fazer pelo Day-1 on line é complicado, voce fala compartilhando a conexao do PC com o ps2? Aqui da erro, fiz baixando o arquivo e colocando no pendrive. E usei a opcao day file pra passar os codigos.
Mas os codigos nao funcionam por isso eu prefiro tentar manualmente.

Responder com citação  

valeu galera minha duvida foi resolvida

Responder com citação  

yjytemi Escreveu: [Ver Mensagem]
valeu galera minha duvida foi resolvida

Blz, mas n pare de participar do forum .

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

aprendi a colocor os codigos as dicas valeu bastante, mas quando o programa pergunta se eu quero salvar eu escolho que sim, digito os codigos mas quando dou o boot e entro de novo no codebreaker o play fica lento o arquivo e nunca inicia o programa por que isso acontece? porque eu tenho q digitar todas vez que vou usar os de codigos e nao salvar, dá pra ficar desanimado.
O que eu posso fazer?

valeu

Responder com citação  

Amigo vc tem que salbar no memory card ok, quando vc liga o codebreaker já aparece a opção de salva

Responder com citação  

Eu sei q ele pergunta se quero salvar, mas toda vez q dou o boot e entro na pasta do codbreaker para iniciar o programa, porque meu chip é clonado, eu escolho para comerçar o programa ele fica lendo no memor car mas nunca que inicia, por fim pergo a paciencia, entro no memo e deleto o aquivo la dentro e inicio tudo de nova e digito novamento todos os codigos.

outra coisa colocoquei o codbraeker no meu mp3 e tentei iniciar ele por ali mas subiu um cheiro de queimado pensei q fosse o play mas era o mp3 isso pode aconceter, fiquei surpreso.

valeu

Responder com citação  

Eu sei q ele pergunta se quero salvar, mas toda vez q dou o boot e entro na pasta do codbreaker para iniciar o programa, porque meu chip é clonado, eu escolho para comerçar o programa ele fica lendo no memor car mas nunca que inicia, por fim pergo a paciencia, entro no memo e deleto o aquivo la dentro e inicio tudo de nova e digito novamento todos os codigos.

outra coisa colocoquei o codbraeker no meu mp3 e tentei iniciar ele por ali mas subiu um cheiro de queimado pensei q fosse o play mas era o mp3 isso pode aconceter, fiquei surpreso.

valeu

Responder com citação  

passa o limk de onde eu posso achar codegos pro code breaker e como eu atualizo sem digitar um por um me enssina plis

Responder com citação  

cara,esse topico aqui é meio velho ( 2 anos o.O)tipo o ideal seria vocÊ ter feito outro topico perguntando,sobre os codigos,olha,você não especificou pra que jogos seria,flw e bem vindo ao forum

Responder com citação  

O melhor Site para baixar é o próprio Site do codebreaker, basta digitar www.codebreaker.com e se registrar. Depois procure os códigos que deseja e baixe.

Image

Responder com citação  

mesmo assim,de que jogos você precisa dos codigos amigo?porque derrepente alguem aki tem e fica mais facil talvez

Responder com citação  

Sei que aki pode naum ser o tópico certo, mas, o meu problema é o seguinte, eu tenho o CB num MC, eu entro nele e talz, daee eu fiz os códigos do Black, apertei tudo lá certinho até para entrar no jogo, quando eu coloko o jogo eu aperto   e o fica a tela preta (carregando o jogo), daee eu tiro o MC do CodeBreaker e coloko o MC do save do jogo (deixei um MC soh pro CB, tenho 3) mas o jogo naum entra, entaum reseto, repito o esquema e na hora de por o jogo, naum troko o MC, e mesmo assim naum entra. Jah estou ateh assim    e nada

P.S.: o jogo funciona sem os cheats

Muito Obrigado a quem responder a minha duvida, e por favor, naum usem "termos técnicos" que naum entendo muito disso, soh quero aproveitar bem meu jogo

Image
Responder com citação  

sei lá,derrepente o problema esta na hora qeu voce faz a troca dos MC'S,porque ele pode estar processando os cheats ainda, e voce interrompe . dai nao dah certo,ou seu CB tah com algum bug

Responder com citação  

tabe  m nao sei

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões