Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 16
Ir à página 1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Próximo
[comentários] Tuto pra quem não consegue usar o codebreak
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem  

desculpa aê galera, agora vi que postei no lugar errado

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

gigaburn Escreveu: 
desculpa aê galera, agora vi que postei no lugar errado

Belo tuto os arquivos estão aqui no forum para facilitar ja q o rapdshare nem sempre funciona direto e vou mudar para tutoriais ok.

Os aplicativos necessarios estão na sessão de downloads e pode ser acessado clicando Aqui

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Informo a aqueles que tentarem que não sou tecnico e não fiz nenhum teste com outros consoles e se funcionar por gentileza postar os resultados. Descobri uma maneira de rodar esse aplicativos no ps2(Grande) destravado com Matrix Infinity1.82 clone. O procedimento é simples, coloque o Code Breaker(testei com o 9.0 e 9.2 ambos funcionaram) deixe o aparelho com a luz de power vermelha, antes de ligar segure Select, e ligue-o e então a tela ira ficar escura pulando a abertura do ps2, espere uns estantes até aparecer a tela de início do CB (agora sim pode soltar o select) é só colocar os  jogos que quiser usar as trapaças e rodar-los normalmente. Sempre funciona Razz não sei quanto a outros console.

Responder com citação  
Mensagem  

Funcionou legal. Obrigado!

Responder com citação  
Mensagem  

Beleza, finalmente to rodando as dicas. Bigradão ai amigo Razz  Razz  Razz .
Se possível, gostaria de saber por que não consigo rodar dicas adicionadas, a de Resident evil 4, por exemplo. Ocorre  a leitura do CD mas a tela fica preta

Responder com citação  
Mensagem  

Blayder Escreveu: 
Informo a aqueles que tentarem que não sou tecnico e não fiz nenhum teste com outros consoles e se funcionar por gentileza postar os resultados. Descobri uma maneira de rodar esse aplicativos no ps2(Grande) destravado com Matrix Infinity1.82 clone. O procedimento é simples, coloque o Code Breaker(testei com o 9.0 e 9.2 ambos funcionaram) deixe o aparelho com a luz de power vermelha, antes de ligar segure Select, e ligue-o e então a tela ira ficar escura pulando a abertura do ps2, espere uns estantes até aparecer a tela de início do CB (agora sim pode soltar o select) é só colocar os  jogos que quiser usar as trapaças e rodar-los normalmente. Sempre funciona Razz não sei quanto a outros console.

Sim esse procedimento ja foi abordado aqui no forum, mas tem jogos copiados"roxo" q n aceitam e pelo boot como no tuto acima funcionam blz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Essa parte q tem que segurar R1 com o codebreaker no ps2 nao ta funfando aki...
não aparece nenhuma tela do uLauncher...

e eu copiei o elf la no mc0, criei uma pasta boot e tal, mas a etapa seguinte não vai..

o q sera q pode ser?

Responder com citação  
Mensagem  

opa, consegui aqui, mas na mesma etapa do R1, aparece a mensagem: Failed to LAUNCHELF.CMF ...
qq ta acontecendo? @_@

Responder com citação  
Mensagem  

kni Escreveu: 
opa, consegui aqui, mas na mesma etapa do R1, aparece a mensagem: Failed to LAUNCHELF.CMF ...
qq ta acontecendo? @_@

Isntale novamente q esta faltando arquivos ou esta corrompido ok.

Responder com citação  
Mensagem  

O meu CB roda normal para jogos prensados, mas nos que eu gravo não roda... a mensagem que aparece é " the game not started" ou algo semelhante... mas nem sai da tela do CB, aí tento retry e nada... alguém sabe por quê isso? valew

Responder com citação  
Mensagem  

Realmente certos jogos não consigo rodar depende muitop da mídia

Responder com citação  
Mensagem  

Ola galera baixei os CB por aki, alias foi o único lugar que eu achei, e graças ao tiger que inclusive achei este fórum graças a um topico dele em outro forum de psx, e este forum esta de parabens Tiger, gostaria de fazer uma pergunta relacionada ao code breaker, não sei se esta é a secção certa se estiver errado desculpe-me, gostaria de saber pq o code breaker não funciona para alguns jogos? bom exemplo assim q o baixei, testei 2 jogos de kra, cujos codigos peguei no Site oficial via pen drive e transferi p/ o code breaker, q foram, Gof Of War, Def Jam Fight for NY, Guitar Hero2 e Residente evil 4, o god of war e guitar hero q testei primeiro funcionou legal, já o DJFNY e o Re4 não funcionam, pq isto ocorre???? sendo q com os ostros 2 funcionaram normal??? agurado por respostas!

Responder com citação  
Mensagem uLauch 

Galera, eu to tentando salva o CodeBreaker no meu memory mas sempre que eu vo bota o uLauch ou entra direto nakela tela da "rotina de pesquisa / config do sistema" ou eu fico segurando o start (como foi dito aqui mesmo anteriormente) e dae aparece akelas tela "Playstation2 infinity", soh que em vez de escrito "Playstation2" aparece "DISABLE"!

alguem ai sabe o q q eu posso faze? to tentando de tudo!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Opa! primeiro, conseguiu instalar o ULaunchELF no MemoryCard? tem que ter um cd com a imagem gravada do ULaunch e copiar no MC...

segundo, para dar boot pelo MemoryCard é assim: com o ps2 desligado, aperta e segura o R1 do controle 1, aí liga o aparelho (com o R1 pressionado) e vai dar o boot do ulaunch... Detalhe, tem que colocar um jogo ou o cd do CB com o ps2 desligado, pq não dah pra trocar depois...

Espero ter ajudado...

Responder com citação  
Mensagem  

eu nao consigo eh da o boot pra bota o ulaunch no mc.
sempre da problema!
alguem tem alguma ideia pra ajudar?

Responder com citação  
Mensagem  

Tah... mas gravasse o cd do ulaunch??? aih o boot do cd eh automatico... abreo ulaunch, soh esperar... se der a tela do navegador do ps2 de novo, entra no browser (onde aparece os MC) e espera ler o cd... se tiver gravado certo (de preferencia em velocidade bem baixa), vai abrir igual jogo...

Responder com citação  
Mensagem  

O cb com o boot,vai dar p/ ele ler e midia roxa né??Pq todos os meus jogos sao de mídia roxa.Responde plss

Responder com citação  
Mensagem  

Já tentei tirar essa dúvida através de outros tópicos, mas infelizmente não obtive resposta. Bom, segui à risca as intruções dos tópicos e a única maneira que consegui para fazer o codebreaker funcionar foi através do botão select. Com relação a passar o programa pro memory card não consegui de maneira nenhuma. Quando coloco pra rodar o cd do ulauncher, aparece uma msg no topo da tela dizendo "Failed to load launchelf.cmf", mas mesmo assim é possível criar a pasta no memory card, feito isso tento ligar o ps2 com o R1 pressionado, mas nada acontece, o aparelho roda normalmente o programa ou jogo que estiver dentro sem passar pela tela do ulauncher, ou seja o boot não funcionou. Através do cd do Ulauncher tb tentei configurar os botões pra rodarem o arquivo boot.elf do memory card e tb nada, toda vez que reinicio o aparelho as configurações são apagadas. Tentei tb mudar a configuração de boot pelo menu do chip (Libertador Infinity v1.93), mas ele tb não grava as alterações necessárias. Assim sendo, o que fazer? Ah, tentei tb um outro tutorial que usa um pen-drive pra fazer a passagem dos arquivos pro memory card, mas o meu ps2 tb não o reconhece.

Responder com citação  
Mensagem  

PLSSS ALGM ME AJUDA A PASSAR O ULUNCHER P/ CD!!!QUAL PEOGRAMA EU UTILIZO P/ ISSO??ALGM EM AJUDAAAAAAA POR FAVOR!!

Responder com citação  
Mensagem  

eo seguinte seguindo o tutorial do forum coloquei o UNLAUNCH no card para dar o bot pelo R1, ta bom até ai

criei uma pasta BOOT no card com os aruquivos do unlaunch nela, criei outra pasta chamada CODEBREACKER no card com o arquivo CODEBREAKER V9.3.ELF que o TIGERSID me passou, nesta pasta so tem 1 arquivo que é do CODEBREAKER.

seguro R1 e ligo entro no bot do unlaunch e seleciono o CODEBREAKER V9.3.ELF no card ...

A TELA FICA PRETA E NUM SAI DISSO....AS VEZES FUNCIONE E ENTRA NO CODEBREAKER MAIS AI VOU NO START E TRAVA ESTOU TENTANDO RODAR O GRAN TURISMO 4 MIDIA ROXA COMPRAR COM 10,00 O JOGO RODA NO MEU ps2.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 16
Ir à página 1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões