Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Codebreaker.elf Existe?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Codebreaker.elf Existe? 

e assim: pos o "mc free boot" no meu memoria card agora estou com ele quase cheio, e pressisava de um programa para fazer backup dos saves, por isso seria possivel:
                       # por o code breaker .elf (se existir, e claro ) no meu hd externo
                       # e ativalo pelo ulanchar (que tenho na mc)

ps(1): n tenho nenhum chip na consola
ps(2): se existir podem me dar o link para fazer download, ja procorei no google e n encontre nada

desde ja obrigado

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Codebreaker.elf Existe? 

o ideal eh fazer o backup pelo unlaunch mesmo.

mas...

tah o link do CDB 9.3 em ELF  -----> http://www.tigergames.com.br/forum/...=file&file_id=6

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]

mas...

tah o link do CDB 9.3 em ELF  -----> http://www.tigergames.com.br/forum/...e&file_id=6

eu uma vez tentei fazer backup pelo ulancher e quando voltei a por na memoria n dava...

Responder com citação  

sent Escreveu: [Ver Mensagem]

mas...

tah o link do CDB 9.3 em ELF  -----> http://www.tigergames.com.br/forum/...e&file_id=6

eu uma vez tentei fazer backup pelo ulancher e quando voltei a por na memoria n dava...

Se seu chip for MATRIX, você tem que por ele (CB) no memory card (tem que ter uns 4 mb de espaço livre), aí tem duas alternativas: ou você cria uma pasta c/ o nome MATRIXTEAM no memory card (tudo maiúscula) e coloca o CB renomeado para MANAGER.ELF (tb maiúscula, ilcluindo a extensão ELF), e inicia o console pressionando , ou você cria uma pasta c/ o nome BOOT no MC e coloca o CB renomeado para BOOT.ELF e inicia o console pressionando R1, em ambas as opções vc espera uns 15 segundos e pronto!
P.S.: em ambas as opções vc deve ligar o ps2 com o dvd do jogo inserido e deixar, no ícone options, a opção: auto tray em OFF, ok?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

RAZHYEL Escreveu: [Ver Mensagem]
sent Escreveu: [Ver Mensagem]

mas...

tah o link do CDB 9.3 em ELF  -----> http://www.tigergames.com.br/forum/...p;amp;file_id=6

Se seu chip for MATRIX, você tem que por ele (CB) no memory card (tem que ter uns 4 mb de espaço livre), aí tem duas alternativas: ou você cria uma pasta c/ o nome MATRIXTEAM no memory card (tudo maiúscula) e coloca o CB renomeado para MANAGER.ELF (tb maiúscula, ilcluindo a extensão ELF), e inicia o console pressionando , ou você cria uma pasta c/ o nome BOOT no MC e coloca o CB renomeado para BOOT.ELF e inicia o console pressionando R1, em ambas as opções vc espera uns 15 segundos e pronto!
P.S.: em ambas as opções vc deve ligar o ps2 com o dvd do jogo inserido e deixar, no ícone options, a opção: auto tray em OFF, ok?

como eu disse no inicio do topico não tenho qualquer chip apenas swap magic e FREE MC BOOT

Responder com citação  

então com o SWAP magic, use o CD ou DVD do unlaunchELF para fazer os backups dos saves. Sei que vc disse que não conseguiu usar o unlaunch pois na hora de voltar não conseguiu.

mas... vc renomeou as pastas depois que fez o backup ? não pode mudar o nome das pastas, e... detalhe, vc vede copiar akelas pastas com nomes estranhos, não o que tem dentro delas. E do mesmo jeito que vc copiou elas pro Pendrive, vc vai copiar ela de volta pro MC.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões