Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

CodeBreaker!
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem CodeBreaker! 

Primeiramente eu queria parabenizá-los pelo trabalho realizado aqui no TigerSid, que é um dos melhores em tutoriais que tem na net!

E é nesta questão que eu venho aqui pedir a ajuda de vocês agora, eu tenho um ps2 slim, modelo novo pois comprei em 2006/7, meu chip é o Matrix infinity 1.93, eu baixei o CodeBreaker V10.1 e tentei utilizá-lo em um dos meus games de midia roxa, mas não deu certo! toda vez aparece uma mensagem " The game Did not Start, please re-try " aí para fazer o teste eu tentei com um game de mídia dourada de gravação prensada, e deu certinho!
Qual é o meu problema? o que tem de errado com o meu VG? tem algumas pessoas que dizem que o CodeBreaker não funciona em jogos gravados, isto é verdade? ou ele não funciona é com games de mídia roxa?

PS: se postei no lugar errado, vocês podem mover o tópico!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: CodeBreaker! 

Gray-Fox Escreveu: [Ver Mensagem]
Primeiramente eu queria parabenizá-los pelo trabalho realizado aqui no TigerSid, que é um dos melhores em tutoriais que tem na net!

E é nesta questão que eu venho aqui pedir a ajuda de vocês agora, eu tenho um ps2 slim, modelo novo pois comprei em 2006/7, meu chip é o Matrix infinity 1.93, eu baixei o CodeBreaker V10.1 e tentei utilizá-lo em um dos meus games de midia roxa, mas não deu certo! toda vez aparece uma mensagem " The game Did not Start, please re-try " aí para fazer o teste eu tentei com um game de mídia dourada de gravação prensada, e deu certinho!
Qual é o meu problema? o que tem de errado com o meu VG? tem algumas pessoas que dizem que o CodeBreaker não funciona em jogos gravados, isto é verdade? ou ele não funciona é com games de mídia roxa?

PS: se postei no lugar errado, vocês podem mover o tópico!

O problema é o seguinte: o seu chip é clone. Logo, ele não consegue dar o 2º boot em dvd-r. Prensados são dvd+r e na maioria das vezes, senão todas, ele entra. Ou seja, sim o problema está no fato de ser mídia roxa pois o chip é clone.

Existem diversos tutoriais aqui e na internet afora ensinando metodos como usar o codebreaker com jogos mídia roxa (Acessando o codebreaker pelo memory card, pendrive entre outros métodos).

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Obrigado pela ajuda Gaara, eu fui até a página na qual se encontra o tuto, e fui seguindo o passo-a-passo, primeiro eu baixei tanto o ULaunch quanto o CodeBreaker e gravei em um CD's como pedia no tuto, depois eu continuei e fui naquela parte em que você grava o Boot dentro do Memory card, mas o problema vem agora, na parte em que pedem para apertar o R1, eu faço como pedem, ligo o ps2 com o R1 ligado mas nada acontece!!!! eu não sei se tem como ativar esta função pelo menu do chip, eu tentei ativar a função DEV1 mas não dá certo!
Será que alguém pode me ajudar?

Responder com citação  

Gray, eu não posso ajudar muito nesse ponto pelo simples fato que eu não consegui por esse método ainda. Eu utilizo um método que burla os sensores do ps2 e que alguns não confiam muito, mas até dá certo. Tem outro método promissor que é bastante parecido, que é por o megapack no MC e acessar o codebreaker pelo pendrive. O Razhyel fez um tuto de como realizar essa "instalação", procura na área de tutoriais por algo parecido com "MEGAPACK-USB-DEV1"

Eu infelizmente não posso ajudar muito =/.

Obs: Megapack é uma coletânea de aplicativos para ps2. Tem desde o codebreaker, a sms player, emuladores e gerenciadores de HDD.

Image

Responder com citação  

Gaara, muito obrigado pela ajuda que você etá me dando!
Eu consegui colocar o CodeBreaker no memory, mas da mesma forma quando tento iniciar o jogo eles dizem " game did not Start, please re-try" isto já me tirou do sério hoje, acabei perdendo todos os meus saves do memory card e ainda de quebra já gastei uma grana com DVD's e CD's tentando fazer este CodeBreaker funcionar, até um DVD+RW eu comprei pra ver se ele passava desta parte, e nada deu certo!

Vocês que entendem mais podem me dizer, meu caso é o chip, ou pode ser que a mídia que eu estou usando seja tão ruim que o CodeBreaker não aceita? As mídias que eu uso não são de marcas famosas, geralmente uso as mais baratas, e nunca tive problemas com elas pois já tenho meu ps2 a anos e nunca de defeito! agora tem algum caso de chip que de forma alguma consegue rodar CodeBreaker, lembrando que o meu chip é o Matrix infinity 1.93.

Desde já sou grato pela ajuda....

Responder com citação  

vc concegue dar boot do unlaunch pelo r1?(é só vc criar uma pasta dentro do mc(memory card) com o nome BOOT,dai vc copia o unlaunch e cola dentro da pasta BOOT e renomeia o unlaunch com o nome de BOOT.elf tambem,dai é só segurar r1 ligando o ps2,lembrando q tem q baixar o unlaunch.elf e renomealo para BOOT.elf)
se concegue leia esse tuto q acho q vai dar certo sim,meu chip é clone e funfa de boa

vou tentar de explicar do meu geito ae entao(espero q entenda Embarassed )
abra o codebreaker,vá em option e desligue uma opçao q nao lembro o nome(é a unica q fica on,off ,deixe off)
dai vc desliga e liga o ps2 com o jogo já q vc quer jogar com truques,
vá pro unlaunch novamente e entra no code breaker(com o game no ps2 já)
escolha os truques e pronto

se der certo da um toque ae
vlw Mr. Green

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Obtigado pela ajuda de todos! depois de muito tentar eu finalmente consegui fazer o meu VG rodar o CodeBreaker, o meu problema estava nesta opção aí que você disse, eu estava deixando ela ON, depois que eu troquei pra OFF tá tudo rodando certinho aqui!

Muito obrigado pela ajuda Gaara e Kof!!!!

Responder com citação  

Cara isso acontese por causa de 2 coisas 1 porque o cd ta  riscado e não da para o codebreak 10 ler 2 ou é o codebreak 10 que ta de manha isso ja deu no meu compra outro jogo desse se vc quiser se dar um problema caso não rodar o jogo é iso se não é isso amém javascript:emoticon(':razz:');

Responder com citação  

Oi pessoal to com o mesmo problema, porem o meu é no inicio, já baixei os arquivos.
Ulauncher e CODEBREAKER, NÃO SEI SE ESTOU UTILIZANDO ERRADO SE ESTIVER ME AVISE

NO ULAUNCHER eu extraio e colo em um CD-R (porem qdo coloco no ps2 naum lê aparece akela tela vermelha)

O codebreaker já tenho um um DVD com jogos de Prince of Persia que comprei ( naum sei se posso utilizalo para mandar pro Memory Card)

ajudem por favor

Msn:consult_sf@hotmail.com

Responder com citação  

Cara não grave em CD-R e ruim d+ a camada do cd e muinto grossa as vezes nem pega no ps2 vai força muinto o leitor dele blz grave ele em DVD-R ok em 4x flw

Responder com citação  

Felipe007 Escreveu: [Ver Mensagem]
Cara não grave em CD-R e ruim d+ a camada do cd e muinto grossa as vezes nem pega no ps2 vai força muinto o leitor dele blz grave ele em DVD-R ok em 4x flw

Felipe Obrigado pela dica, talves eu esteja errando aí, crie um topico com algumas duvidas se puder me ajudar agradeço. vlw.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões