Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Codebreaker Pelo Pendrive
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Codebreaker Pelo Pendrive 

Há +/- um ano eu tentava utilizar esse bendito programa.Nunca consegui fazer ele funcionar com os DVD-r no meu Ps2.Daí desisti e só conseguir por códigos nos jogos gravados em DVD+r.E depois nunca mais precisei de códigos para VG.Só usava para administrar os meus saves dentro do memory.

Só que recentemente venho jogando um jogo chamado Tales of Legendia.É um jogo de rpg divertido pra cacete.Só que tive um problema e perdi um item numa sidequest.E eu não estou afim de jogar tudo de novo para só pegar esse item.Então resolvi apelar para o codebreaker.Só que o meu jogo não está em DVD+r.Ou seja,o CB não pega.
Me lembro de uns tutoriais de como passar o CB para o memory e também para o pendrive.Não posso passar para o memory já que ele não possui mais espaço,e resolvi optar pelo pendrive.Dei uma olhada no fórum e não encontrei nenhum tópico que ajudasse.Um dos links do codebreaker está quebrado(Se não me engano o 9.2).Sei de todo o procedimento com o Ulaunch,já passei os elf para o pendrive,mas não deu certo.

Gostaria de alguma ajuda.
1º ponto:Primeiramente qual deve ser a configuração do meu chip matrix(Eu consigo mudar sem problemas).
Eu li que é preciso deixar a opção Macrovision off.Quais são as outras recomendações para a configuração?

2º:ponto:É aconselhável deixar o dvd do jogo antes de iniciar o ps2,dar o boot no ulaunch,e depois acessar  o CB pelo pendrive?Ou então sem CD é melhor?

3º:Se alguém puder me passar um link de um tutorial de como por o CB no pendrive e os links dos elf do Codebreaker cracked(9.2 e 9.3) eu agradeceria.E também como devo proceder para pular a maldita tela preta.

Desculpem pelo post grande,mas quem puder ajudar,serei eternamente grato.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Codebreaker Pelo Pendrive 

e ai cara beleza?

vou te ajudar, mais que rolo! ta pior que o Valérioduto do Governo Federal! Very Happy

no seu lugar eu faria o seguinte, deixe apenas os saves que tu realmente precisa no Memory Card e os outros para não perde-los, deixe no PenDrive e um Backup no PC tambem.

assim vai ficar melhor pra tu usar o Codebreaker9.2.Elf no Memory Card.

respondendo o 1º ponto: acho que a opção Macrovision On ou Off não tem nada haver, mas podes fazer um teste primeiro em On e depois em Off pra ver no que da.

respondendo o 2º ponto: pelo que li em alguns fóruns e aqui tambem, é melhor colocar o DVD do Jogo, ligar o ps2 segurando R1, entrar no Codebreaker e ativar os códigos desejados e ai só dar o Start.  acho que o processo de colocar o DVD depois do Codebreaker iniciado não funciona bem.

respondendo o 3º ponto: se tu der uma olhada em Tutoriais de ps2, pode usar até aquele processo que fiz de Corrigir Saves Corrompidos. é a mesma coisa só que no lugar da pasta do SaveGame tu coloca como nome da pasta BOOT e dentro da pasta BOOT, tu coloca o o CB9.2.ELF

vou te passar por email o Codebreaker 9.2 Hackeado ja com o CB9.2.ELF junto.

falou! Razz

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

dixrod Escreveu: [Ver Mensagem]
e ai cara beleza?

vou te ajudar, mais que rolo! ta pior que o Valérioduto do Governo Federal! Very Happy

no seu lugar eu faria o seguinte, deixe apenas os saves que tu realmente precisa no Memory Card e os outros para não perde-los, deixe no PenDrive e um Backup no PC tambem.

assim vai ficar melhor pra tu usar o Codebreaker9.2.Elf no Memory Card.

respondendo o 1º ponto: acho que a opção Macrovision On ou Off não tem nada haver, mas podes fazer um teste primeiro em On e depois em Off pra ver no que da.

respondendo o 2º ponto: pelo que li em alguns fóruns e aqui tambem, é melhor colocar o DVD do Jogo, ligar o ps2 segurando R1, entrar no Codebreaker e ativar os códigos desejados e ai só dar o Start.  acho que o processo de colocar o DVD depois do Codebreaker iniciado não funciona bem.

respondendo o 3º ponto: se tu der uma olhada em Tutoriais de ps2, pode usar até aquele processo que fiz de Corrigir Saves Corrompidos. é a mesma coisa só que no lugar da pasta do SaveGame tu coloca como nome da pasta BOOT e dentro da pasta BOOT, tu coloca o o CB9.2.ELF

vou te passar por email o Codebreaker 9.2 Hackeado ja com o CB9.2.ELF junto.

falou! Razz

Obrigadão pela resposta Dixrod.

O 1º ponto se não me engano quem tinha falado algo sobre foi o Tigersid.Se ele aparecer por aqui ele deve sanar essa dúvida.

2º ponto:Tinha lido isso também.Nunca testei com o cd dentro.Vou testar desse modo para ver se funciona.

3º ponto:Valeu pela indicação do tuto.Não lembrava que nele tinha o procedimento todo do CB no memory.

Ultimamente estou sem tempo,mas deverei passar os meus saves para o pendrive e depois grava um cd(Único meio seguro de mantê-los).Tenho algum espaço,uns 2 mega ou mais.Creio que uns 2~3 saves a menos pode resolver o problema de espaço

E por fim já recebi o e-mail

Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Abraços

Image

Responder com citação  

Dixrod,se não for muito incomodo,tem como por o link para o download aqui mesmo?
O meu hotmail não consegue abrir o anexo,dizendo que não pode verificar se há vírus,e assim o download não começa.

Eu encontrei alguns tutos que falam que deve-se por o nome da pasta dentro de MC como MATRIXTEAM e renomear o elf para MANAGER.ELF.Alguém já testou esse modo?

Image

Responder com citação  

e ai!

terias algum outro email? to meio sem tempo agora, mas depois coloco ai em algum Site share.

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Responder com citação  

e ai!

terias algum outro email? to meio sem tempo agora, mas depois coloco ai em algum Site share.

falou

Tenho,mas é hotmail também.Não tenho pressa não,só ponha quando puder.
E até tentei com outro navegador(IE e Firefox),mas o hotmail para abrir anexos são um saco. Confused

Image

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
e ai!

falou

E até tentei com outro navegador(IE e Firefox),mas o hotmail para abrir anexos são um saco. Confused

tu encontra tambem no Emule ou Dreamule. em Torrent tambem tem.

falou

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
e ai!

falou

tu encontra tambem no Emule ou Dreamule. em Torrent tambem tem.

falou

O problema que torrent e emule na maioria das vezes não é crackeado realmente.Só no nome ele é crackeado,já peguei vários assim através de torrent.

Agora me surgiu uma dúvida:A versão para dvd será que dá boot em clone.Já que o problema é o boot de CD para DVD,fiquei imaginando se DVD para DVD daria problema.

EDIT:Dixrod,recebi o e-mail e consegui fazer o download do CB 9.2 que você mandou.Obrigadão.

Image

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões