Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Codebreaker 9.3 E Pen Drive Ulaunchelf
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Codebreaker 9.3 E Pen Drive Ulaunchelf 

boa noite

Se alguem puder me ajudar.eu to com um cd do codebreaker 9.3 e um cd do ulaunchelf 4.12, com o ulaunchelf o ps2 consegue detectar o pen drive , porem axo ulaunchelf meio compliacdo de mexer.
   Com o codebreaker 9.3 quando eu ligo ele com o pen drive, atela fika escura e vai aparecendo o pelicano bem devagar mais trava,sem acessar nada do codebreaker,se eu ligo sem o pen drive ele liga normal mais nao aceita pen drive.
   Alguem sabe me ajudar o que ta falatando? Dou preferencia em usar o codebreaker,mas se naum tiver otro jeito. No ulaunchelf  vo precisar de ajuda,segui o tuto para usar ele mas ficou corrompido no memory card.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Codebreaker 9.3 E Pen Drive Ulaunchelf 

Amigo isso é pq seu ps 2 é o slim né, algumas versões do slim tem seus drives USB modificados, e sem falar que nem todos pen drives são compativeis com o codebreaker...

Olha te indico o Action Replay Max Evo, temos ele pra download aki no forum na pagina de downloads, faça o donwload dele, pois tenho certeza que vai funfa, e é facil de mexer tbm,mais e não tiver jeito fike no Ulaunchelf,pois é um otimo aplicativo e com o tempo vc vai vendo q é facil mexer nele e pratico...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões