Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Codebreak????
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Codebreak???? 

Fiz todo prossedimendo para o funcionamento do ULauncher para uasar o codebreak, mas tenho 2 duvidas sendo que uma delas é relacionadaao ULauncher eu instalei ele e quando eu aperto L1 ele abre normal tanto que ja usei dois saves que peguei na net. e consegui passar para o MC. Mas estou curioso quando eu abro a tela do Browser do ps2, quando vou visualisar o save do Ulancher diz que esta corrupido. Mas volto a afirmar ela esta funcionado normal, mas quando eu coloco um cd dentro do ps2 e abro o UL. ele nao roda o cd dai nao consigo abrir o cd do codebreak, a tela fica travada e não acontece nada. Dai segui outra dica passar o codebreak para o pendrive tabem a mesma coisa, e clico no executavel dele ai a tela fica preta e nao sai dela!!Só escuridao...

1º Duvida e normal "ULauncher" no MC ficar corrupid.

2º Duvida sera que por ele estar Corrupid eu nao consigo acerssar o codebreak e o game shark

Duvida cruel tem como vcs salvarem a pasta BOOT com todos o arquivos do funcionamento do ULancher e o codebreak que vcs estao usando (sem separar e nem por menhum outro arquivo) e colocarem na net pra nois pois seria mais facil de nos pegarmos ele ja funcionando...???????

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

Amigo seja bem vindo ao forum...

1º É normal sim o ulauncher ficar como corrompido no memory ok...Isso é com kalker programa q vc colokar no ps2.

2ºAmigo tente passar o codebreaker pro memory card tbm e executar ele pelo ulauncher e dentro do memory ok...

Amigo se vc acha mais facil assim não tem problema, eu tenho o ulaunch e o codebreaker funcionando perfeito, mais a versão dois dois são a penultima que saiu ok..se kiser mesmo assim me add no msn q te mando por la a past ok

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  
Mensagem  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
Amigo seja bem vindo ao forum...

1º É normal sim o ulauncher ficar como corrompido no memory ok...Isso é com kalker programa q vc colokar no ps2.

2ºAmigo tente passar o codebreaker pro memory card tbm e executar ele pelo ulauncher e dentro do memory ok...

Amigo se vc acha mais facil assim não tem problema, eu tenho o ulaunch e o codebreaker funcionando perfeito, mais a versão dois dois são a penultima que saiu ok..se kiser mesmo assim me add no msn q te mando por la a past ok

Ola Die Hard, estou com problemas para fazer funcionar 0 codebreaker sera que seri possivel você me mandar os arquivos já no MC funcionando tambem, por favor se der me ajude, já estou quase desistindo. meu emai é

Responder com citação  
Mensagem Re: Codebreak???? 

lemesf Escreveu: [Ver Mensagem]
Fiz todo prossedimendo para o funcionamento do ULauncher para uasar o codebreak, mas tenho 2 duvidas sendo que uma delas é relacionadaao ULauncher eu instalei ele e quando eu aperto L1 ele abre normal tanto que ja usei dois saves que peguei na net. e consegui passar para o MC. Mas estou curioso quando eu abro a tela do Browser do ps2, quando vou visualisar o save do Ulancher diz que esta corrupido. Mas volto a afirmar ela esta funcionado normal, mas quando eu coloco um cd dentro do ps2 e abro o UL. ele nao roda o cd dai nao consigo abrir o cd do codebreak, a tela fica travada e não acontece nada. Dai segui outra dica passar o codebreak para o pendrive tabem a mesma coisa, e clico no executavel dele ai a tela fica preta e nao sai dela!!Só escuridao...

1º Duvida e normal "ULauncher" no MC ficar corrupid.

2º Duvida sera que por ele estar Corrupid eu nao consigo acerssar o codebreak e o game shark

Duvida cruel tem como vcs salvarem a pasta BOOT com todos o arquivos do funcionamento do ULancher e o codebreak que vcs estao usando (sem separar e nem por menhum outro arquivo) e colocarem na net pra nois pois seria mais facil de nos pegarmos ele ja funcionando...???????

provavelmente seu chip é clone, por isso que o ulaunch não abre o CD.

tente gravar o CB9.2 no memory card pra ver se vai.

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  
Mensagem Re: Codebreak???? 

me adsd no msn

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões