Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Codebreak + MC = Não Funfa
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Codebreak + MC = Não Funfa 

Estou tentando rodar o CB via memory card, faço os procedimentos de um tópico aqui do fórum msm. Porém, na hora de passar o CB pro memory card, em que eu tenho que ligar o ps2 com R1 apertado para abrir a tela do ulaunch, não da certo, o que abre é o CB.
ps: Depois de passa o arquivo do Ulaunch para o MC, aparecem 2 arquivos corrompidos no mesmo.

como proceder, preciso de ajuda

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Codebreak + MC = Não Funfa 

e ai cara beleza?

é normal eles aparecerem como arquivos corrompidos mesmo.

tu falou que ao invés de abrir o ulaunch, abre o codebreaker mas ele funciona normalmente? se voce coloca um código e depois o jogo vai normal?

se for, pode deixar só o codebreaker no memory card.

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

dixrod Escreveu: [Ver Mensagem]
e ai cara beleza?

é normal eles aparecerem como arquivos corrompidos mesmo.

tu falou que ao invés de abrir o ulaunch, abre o codebreaker mas ele funciona normalmente? se voce coloca um código e depois o jogo vai normal?

se for, pode deixar só o codebreaker no memory card.

falou

Eu não consegui passar o CB para o memory card. O lance de ligar o ps2 com R1 pressionado para abrir o ulaunch não funciona. E não tem como eu ativar o CB pelo cd, o meu ps2 é slim, não tem como trocar o jogo com ele ligado.

aguardo ajuda.
Obrigado

Responder com citação  

qual o chip que tem no seu ps2?  se for algum matrix infinity aperte  bola +   pra entrar nas configurações.

faça o seguinte:

- coloque o cd do ulaunch no ps2 e espere abrir.

- selecione mc0:/ e aperte  bola .

- crie uma pasta chamada BOOT (tudo maiusculo). aperte    para voltar e depois;

- va em FileBrowser aperte  bola , selecione cdfs:/ e aperte  bola .

- agora voce tem que pegar o executavel do uLaunchelf no CD ( não é o arquivo dummy e nem o system.cnf ), apertar R1, selecionar COPY e apertar  bola ;

- depois volte pro FileBrowser, va em mc0:/ aperte  bola  e entre na pasta BOOT que voce criou dentro do MC, segure R1, selecione a opção PASTE ou MCPASTE e aperte  bola para copiar  ou   para renomear e copiar o executavel do ulaunchelf para BOOT.ELF .

- Depois disso deve funcionar segurando R1, desligue o ps2, segure R1 e ai ligue, ai podes gravar o CB9.2.ELF pra ver se vai tambem.

qualquer problema poste ai valeu?

abraço! Very Happy

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Responder com citação  

Só pra acrescentar, a única versão do CB que funcionou via MC aqui foi aquela que vem no CD do MEGAPACK BR 8, chamada de "no anti-modchip version". Já tentei várias versões diferentes (9.3,10, 10.1), nenhuma dessas funcionou, pelo visto o CB precisa ser crackeado pra rodar no MC.

Responder com citação  

Snake Eyes Escreveu: [Ver Mensagem]
Só pra acrescentar, a única versão do CB que funcionou via MC aqui foi aquela que vem no CD do MEGAPACK BR 8, chamada de "no anti-modchip version". Já tentei várias versões diferentes (9.3,10, 10.1), nenhuma dessas funcionou, pelo visto o CB precisa ser crackeado pra rodar no MC.

Olá galera, eu estou com um problema parecido, coloquei o uLaunchelf no MC quando ligo o play segurando R1 ele acessa a tela do uLaunchelf normalmente, depois jogo o codebreaker no MC e entro nele, mas a tela fica toda escura, será que alguem pode me ajudar por favor?????????

Responder com citação  

Good of war Escreveu: [Ver Mensagem]

Olá galera, eu estou com um problema parecido, coloquei o uLaunchelf no MC quando ligo o play segurando R1 ele acessa a tela do uLaunchelf normalmente, depois jogo o codebreaker no MC e entro nele, mas a tela fica toda escura, será que alguem pode me ajudar por favor?????????

e ai cara beleza?

provavelmente seu chip é clone, por isso não abre o CB. qual o seu chip?

tente colocar apenas o CB como boot, ai voce pode fazer o teste liga o ps2 com R1 segurado e veja se ele entra direto no CB ao invés do ulaunch.

falou

Responder com citação  

dixrod Escreveu: [Ver Mensagem]
Good of war Escreveu: [Ver Mensagem]

e ai cara beleza?

provavelmente seu chip é clone, por isso não abre o CB. qual o seu chip?

tente colocar apenas o CB como boot, ai voce pode fazer o teste liga o ps2 com R1 segurado e veja se ele entra direto no CB ao invés do ulaunch.

falou

Ai muito obrigado, vou tentar hoje a tarde, amanhã falo se funcionou ou não.... valeuuuuu

Responder com citação  

Pode haver corrupção de dados dependendo da forma de tranferência de arquivos. Pra você ter uma idéia uma vez tentei clonar a um Memory Card usando outro com o Codebreaker funcionando 100% e mesmo assim a transferência ficou corrompida.

Os dois maiores problemas são achar uma versão do Codebreaker que funcione com o seu Mod-Chip, e conseguir transferir os arquivos sem corrupção de dados.
O método com melhores chances de sucesso que eu conheço é gravar um CD-R com o Megapack BR8, tem que ser CD-R mesmo, outras mídias como CD-RW e DVD+RW geralmente causam corrupção de dados. Use esse CD do MegapackBR 8 pra dar  Boot no ps2, e depois o uLaunch que vem nele pra transferir os arquivos direto do próprio CD.

Pra quem não tem o uLaunch já gravado no MC:
- Crie uma pasta BOOT no MC e copie dentro dela esses dois arquivos que vem no CD do megapack:

BOOT.ELF
CODEBREAKER.ELF

O arquivo "BOOT.ELF" é o uLaunch já renomeado.
O "CODEBREAKER.ELF" está na pasta MEGAPACK\CODEBREAKER

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões