Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Codebreak E Ulancher.elf No Pendrive
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Codebreak E Ulancher.elf No Pendrive 

bom galera to com um problema ... eu consegui ate colocar o CB 9.3 no meu memorycard (utilizando este tutorial "http://www.tigergames.com.br/forum/codebreaker-via-memory-card-pra-quem-tem-matrix-clone-vt4877.html" ), ele entra na tela inicial ate a hr que vai checar se tem algum save do CB no memoy card e fica checando a eternidade nao saindo dessa tela ... baixei este CB aki no forum, sera problema dele ????

minha outra duvida é a seguinte queria colocar no MC o ulancher.elf pois ficar colocando cd e tirando cd é um saco .... so que baixei o aquivo do ulanchELF - ELF aki do Site  (tenho um de CD tbm que funfa trankilo) mas quando extrair ele do zip ele é uma pasta com varios arquivos .... qual eu passo para o MC para rodar como Boot ( R1 ) ????  

grato

Responder com citação  
Mensagem Re: Codebreak E Ulancher.elf No Pendrive 

Lá vai a dica:

1)coloque o CD do unlaunch que vc tem e ligue o console normalmente como se vc fosse usar o unlaunch pelo CD.

2)vá na opção CDFS:(ou algo assim, vc deve saber), copie somente o arquivo BOOT.ELF(usando R1>copy), ou qualquer outro .ELF que tenha(somente 1)

3)Vá agora no seu MC (mc0:), e crie uma pasta chamada BOOT dentro dele(tudo em maiusculo,para criar é só : R1>new dir>dê um nome a pasta, no caso BOOT).

4)Agora cole akele arquivo .ELF (de preferencia boot.elf, se não estiver com esse nome, renomeie atraves do PC tb em maiusculo, pois o unlaunch não renomeia, ele não consegue).

5) dê o boot no console com o MC nele, mas não se esqueça de segurar R1.

poste o resultado aew, vlw , espero ter ajudado

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Codebreak E Ulancher.elf No Pendrive 

Pelamor de deus, quem soouber onde posso baixar o arquivo q seja compativel para dar BOOT pelo memori card (DEV1) posta ai pois ja to a maior tempao procurando eese cara e nao acho.          
Ja baixei dezenas de uLauncher's e nao deu . . .   Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad
E quem tiver o de mega drive do mesmo jeito para jogar pelo pem drive posta ai tambem PPPPLLLIIIIIIIIxxxxxxxx . . . . . . . .  Wink  Wink  Wink  Wink  Wink  Wink

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões