Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

CodeBreak E ULancher
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem CodeBreak E ULancher 

Olha seguite...
Eu sou novo aki......e o q eu to achando é q esse tal de ULanch e CodeBreak não funfo p/ ninguem....
Pois são tantas duvidas aki q eu mesmo acabei me perdendo...
Tentei de tudo e não consegui.....

Se alguem tiver a solução correta por favor me passe...
O meu caso foi o seguinte...
Coloquei no play o Cd do ULanch...copiei os arquivos e colei na pasta BOOT q criei dentro do MC0...
Quando coloco o cd do CodeBReak com R1 apertado e ligar o play....entra direto no CodeBreak onde tem a lista e tal p/ selecionar o jogo....

Só que....falam q entra no ULanch direto onde vou copiar os arquivos do COdeBreak p/ o memory card, isso não acontece....não aparece p/ min copiar os arquivos do CodeBreak...entra direto ...
Como posso proceder isso....
Alguem poderia me ajudar...
Agradeço....falowwww...t+

Responder com citação  
Mensagem Re: CodeBreak E ULancher 

Olha seguite...
Eu sou novo aki......e o q eu to achando é q esse tal de ULanch e CodeBreak não funfo p/ ninguem....
Pois são tantas duvidas aki q eu mesmo acabei me perdendo...
Tentei de tudo e não consegui.....

Olha n é bem assim o sistema funciona perfeitamente e muitos usam, mas só que n consegue posta a duvida. O problema na maioria das vezes é algum erro na instalação ou operação.
O problema com o codebreaker em n ler os Pendrives pode ser muitas como modelos de ps2 incompatíveis ou pendrives incompatíveis com o codebreaker, temos muitos tutos aqui no fórum seria bom ler todos referentes ao assunto pq cada caso é um caso.
Tente detalhar o problema de melhor forma para q podemos te ajudar .

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  

o meu ps2  eh o tijolo pra mim faze issu, eu tive que antes de reinicia abrir e coloka o cd do codebreaker , depois fechar e aperta R1 e reiniciar já com o R1 apertado, vc naum pode soltar o R1 antes de aparecer a tela do ulaunch

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Olá para todos, maravilha de Site!
Codebreak em CD e DVD? Que ótimo!

Eu tenho o codebreaker 9.2 instalado no meu hd do ps2, uso o hdmegapack 9.

Gostaria de saber como fazer os codigos funcionarem pois ja tentei usar este codebreaker com jogos em DVD mas nao consegui.
Se tiver como usar com jogos instalados no hd tambem seria ótimo.

O ideal seria usar uma versão em midia mas essas nunca funcionam aqui, ja testei action replay e gameshark ( meu matrix é original instalada em uma autorizada indicada pela modchip brasil, instalou na minha frente! ).
Ainda nao usei o codebreaker em Cd ou DVD mas preferia testar  a minha versao do hd antes pra nao queimar midia atoa de novo.

Abraços!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

Amigo munhoz  seu procedimento esta errado, vc copia os arquivos do CD do ULanch para o memory card numa pasta chamada BOOT (tudo  maiusculo)Aí vc renomeia o arquivo ulanch.elf,para boot.elf..

Amigo kamuisam vc já tentou deabilitar a opção do codebreaker de auto ejection? Pode funfa

Responder com citação  

kamuisam Escreveu: [Ver Mensagem]
Olá para todos, maravilha de Site!
Codebreak em CD e DVD? Que ótimo!

Eu tenho o codebreaker 9.2 instalado no meu hd do ps2, uso o hdmegapack 9.

Gostaria de saber como fazer os codigos funcionarem pois ja tentei usar este codebreaker com jogos em DVD mas nao consegui.
Se tiver como usar com jogos instalados no hd tambem seria ótimo.

O ideal seria usar uma versão em midia mas essas nunca funcionam aqui, ja testei action replay e gameshark ( meu matrix é original instalada em uma autorizada indicada pela modchip brasil, instalou na minha frente! ).
Ainda nao usei o codebreaker em Cd ou DVD mas preferia testar  a minha versao do hd antes pra nao queimar midia atoa de novo.

Abraços!

Seja bem vindo ao fórum TigerSid e espero que goste...
Olha se o seu chip é original então a verssão CD ou DVD tb vai funcionar sem problema...
Mas vc quer saber como usar o Codebreaker que tem instalado no HD para rodar jogos tb instalados no HD certo.
Então ai vai o procedimento que vc tem que seguir...
Antes de começar vc vai ter q ter o HDloader em disco "ou seja gravado em um disco" caso vc n tem nos temos um aqui na versão DVD em downloads... Ok vamos começar.

1ª inicie o codebreaker que vc tem instalado em HD.
2ª escolha o código do jogo desejado e depois aperte START para iniciar, então ele vai pedir o disco do jogo.
3ª insira o disco com o HDloader gravado e vai iniciar normalmente mostrando os jogos no HD.
4ª escolha o jogo desejado e pronto...

O jogo vai entrar e as manhas estarão funcionando nos jogos do HD .

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Há algum tempo estou meio afastado do fórum, mas fiquei sabendo de uma notícia e gostaria de confirmar com vcs! Sei que este não seria o local correto para impostar esta dúvida, mas não consegui gerar um novo tópico. Na intenção de comprar um codebreaker original, entrei no Site da Pelican, e vi que na foto do codebreaker (produto), constava no canto da embalagem a seguinte informação, v 10.0. Depois disso entrei em alguns sites de compras americanos e vi que a ver são 10 do codebreaker está a venda. Isso é realmente verdade? Se for, já existem informações das novidades dessa versão?

Responder com citação  

miltonlnm Escreveu: [Ver Mensagem]
Há algum tempo estou meio afastado do fórum, mas fiquei sabendo de uma notícia e gostaria de confirmar com vcs! Sei que este não seria o local correto para impostar esta dúvida, mas não consegui gerar um novo tópico. Na intenção de comprar um codebreaker original, entrei no Site da Pelican, e vi que na foto do codebreaker (produto), constava no canto da embalagem a seguinte informação, v 10.0. Depois disso entrei em alguns sites de compras americanos e vi que a ver são 10 do codebreaker está a venda. Isso é realmente verdade? Se for, já existem informações das novidades dessa versão?

Não to sabendo, sei q a 9.3 lançou a poco tempo e ja tem aqui no forum, mas n a 10... Vou verificar e se for verdade vai ter aqui ok.

Responder com citação  

[quote user="tigersid" post="5291"]
kamuisam Escreveu: [Ver Mensagem]

Seja bem vindo ao fórum TigerSid e espero que goste...
Olha se o seu chip é original então a verssão CD ou DVD tb vai funcionar sem problema...
Mas vc quer saber como usar o Codebreaker que tem instalado no HD para rodar jogos tb instalados no HD certo.
Então ai vai o procedimento que vc tem que seguir...
Antes de começar vc vai ter q ter o HDloader em disco "ou seja gravado em um disco" caso vc n tem nos temos um aqui na versão DVD em downloads... Ok vamos começar.

2ª escolha o código do jogo desejado e depois aperte START para iniciar, então ele vai pedir o disco do jogo.
3ª insira o disco com o HDloader gravado e vai iniciar normalmente mostrando os jogos no HD.

O jogo vai entrar e as manhas estarão funcionando nos jogos do HD .

Obrigado pela resposta.

Vou largar de ser pão duro e comprar uma midia e tentar por este método depois digo o que aconteceu!

PS: preciso comprar duas pra testar com os dois métodos, ai meu bolso.

Responder com citação  

Amigo primeiro teste um metodo depois se nao funfa teste o outro.....

Responder com citação  

Bem comprei uma midia com medo de nao funcionar de novo e eu jogar o dindin fora e de fato nao funcionou. Mas pode ter sido a diversos fatores.

Segui este guia do Tiger:

Citação:

Não deu certo dai tenho algumas dúvidas:

1- O jogo precisa ser original?
2- O meu codebreaker é o 9.2hacked, anti-modchip. É este que o TigerSid usa?
3- Depois de escolher o código e apertar start é normal voltar pra tela anterior? E nela devemos clicar em star game e colocar o dvd do free hdloader e escolher o jogo?
Ou quando escolho o codigo e aperto start a gaveta era pra ter aberto?
4 - Podem me dizer um jogo bom pra testar?
5 - No silent hill coloquei pra ele correr sem cansar mas ele se cansava e no resident pus a arma do inicio do jogo infinita mas ela estava gastando.
Como sei que funcionou? Da pra jogar no resident com outros personagens? Onde eles aparecem pra eu escolher?
6 - Toda vez que eu for jogar deverei fazer o mesmo processo? Ou basta eu salvar e continuar a partir do load?
7 - Se eu nao conseguir tem como voces fazerem pra mim e me enviarem o save? ( ai ja é pedir de mais )

Testei com 2 jogos, resident  4 e silent hill 2.

Resident 4:  - jogo instalado no hd
                                             - códigos inseridos via pendrive através do menu D1-Files

Silent Hill 2: - jogo em dvd
                                             - codigos ja existem no codebreaker sem precisar adicionar

Ê trêm complicado sô! Deve ser a decima midia que queimo pra testar isso, contando as versoes de action replay, gameshark e codebreaks da vida.

PS: meu matrix é original confirmado na "autorizada" matrix.

Abraços, sucesso, ME AJUDEM!

Responder com citação  

kamuisam,
Pelos testes que já fiz ele funciona normalmente e o jogo não precisa ser original.
Toda vez que vou iniciar o jogo, tenho que iniciar pelo codebreaker para que os códigos façam efeito (não adianta somente salvar o jogo).

Para não ter que ficar trocando de CD toda vez que quiser usar o CB, copie o codebreaker para o memorycard e execute-o pelo LaunchElf (se não me engano, tem um tutorial sobre como usar o LaunchElf aqui no Site).

Após selecionar o "Cheat" do jogo, você deve voltar a tela principal do CB (aparecerá na parte de baixo da tela, o jogo que você selecionou) e escolher o item que inicia o jogo.
Se você usar o CB pelo memorycard, você não precisa ficar trocando o CD. Simplesmente o CD do seu jogo já estará na bandeja do ps2.

Responder com citação  

Consegui. Funcionou! Nem acredito que estou escrevendo isso.
Muito Obrigado Meeeeeeesmo!

Mas não estou tão satisfeito pois os jogos que mais queria os codigos nao funcionaram, resident 4 pro meu irmao jogar e winning eleven pro soccer 2007 pra eu jogar.

Testei e ao que parece só funciona os codigos "antigos".
Testei sonic heroes e onimusha 2 e funcionaram.
Testei os jogos "novos" winning eleven 2007 e resident 4 com codigos e nao funcionaram, alias pelo que leio em posts ninguem nunca conseguiu fazer estes codigos do resident 4 funcionarem.

Mas uma coisa ainda nao entendi com sua resposta: toda vez que for jogar terei que usar os codigos? Não é só usar os codigos uma vez salvar e dar load?

Em todo caso muito obrigado pelo esclarecimento!

Responder com citação  

Amigo kamuisam  que bom que conseguiu, olha a respeito de usar o codigo uma vez não dá certo, pois não adianta salvar e depois dar load, pois vc vai ter que fazer sempre a mesma coisas vai sempre que ter q usar o codebreaker para usar os codigos....Pois quando vc salva ele não salva os cheats juntos só o jogo...E a respeito do cogido pro resident evil 4 eu fiz um tropico com os codigos que funfa...É só dar uma olhada...

Responder com citação  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
Amigo kamuisam  que bom que conseguiu, olha a respeito de usar o codigo uma vez não dá certo, pois não adianta salvar e depois dar load, pois vc vai ter que fazer sempre a mesma coisas vai sempre que ter q usar o codebreaker para usar os codigos....Pois quando vc salva ele não salva os cheats juntos só o jogo...E a respeito do cogido pro resident evil 4 eu fiz um tropico com os codigos que funfa...É só dar uma olhada...

Muito obrigado, estou olhando sim.
Vou ler como inserir os codigos no codebreaker pois hoje tentei fazer e nao consegui fazer ir pra proxima linha.
Sobre o resident eu postarei la depois da uma olhada porque tenho perguntas.

Referente ao winning eleven, voce tem como testa se funciona ai?
Eu queria usar o codigo de gol score 10, pra um gol valer por 10 e eu conseguir assim juntar grana facil na master league.

Se tivesse como testar o silent hill 2 ou 4 tambem eu agradeceria muito, se nao der tambem beleza.
É que meu irmao é fanático por jogos de terror e tá bolado comigo porque justamente os jogos que ele queria: silent hill 2 e 4 e Resident 4 nao funcionam.

Ultima duvida: Eu pus la o sonic com vida infinita pra testar e funfou. Dai eu salvo quando passar de fase, quando eu for jogar de novo e colocar o mesmo cheat e dar load neste jogo, funciona?

Bem vou la tentar inserir os codigos do resident mas pelo que vi na lista ali nao tem o codigo que queriamos.

PS: ja to triste de novo... é que nao consigo usar o codebreaker com os jogos instalados no hd. só em dvd.

Meu irmao joga em dvd no ps2slim dele, mas no dele o codebreaker nao funciona.
No meu ps2 (modelo grande )o codebreaker funciona se eu for jogar em dvd, mas nao jogo em dvd e sim do hd pra economizar o leitor pois se este leitor pifar to perdido( tai o motivo deu perguntar se dava pra salvar e dar load e carregar cheat com tudo. Assim eu só usaria meu leitor pra carregar os cheats uma vez...

Responder com citação  

Amigo testo sim, só me passe os codigos por favor do winning eleven 10....

O Silent Hill dois funfo legal só o 4 que os codigos fazem o homem andar só pela as paredes, mais funfa tudo tbm...

O que acontece no seu sillent hill?°

Funciona sim meu amigo, é só vc selecionar o cheat igual fez a primeira vez e dar load no jogo q funfa..

Não vc vai ter que cvarregar os cheats toda vez q for jogar amigo, vc tem que abrir o codebreaker selecionar o jogo que ker, aí vc tirar e colokar o cd do hdloader pois aí é sóselecionar o jogo e pronto,se nao kiser usar o leitor passe o hdloader e o codebreaker pro seu HD....T+ brother

Responder com citação  

Atualizei meu modchip e os codigos funcionaram.
Corrigindo uma besteira que eu escrevi:

Realmente usar o codebreaker no memory card, num ps2 slim com chip podre funciona. Testei no do meu irmao e funcionou.

Aquela mensagem de erro que aparece quando vamos colocar o jogo, dizendo que nao foi possivel ler o jogo, aqui o problema era que a gaveta do ps2tijolo tava aberta ou a tampa do slim aberta, fechando ela antes de dar reset no videogame funcionou normal. Funcionaram mais ou menos...

Depois dos testes no ps2 tijolo com matrix original e no slim com chip podre fiz uns prós e contras:

Prós: Se tiver empacado em alguma parte de um jogo sem duvida os codigos vão te ajudar a resolver a questão.

Contras: bugs, bugs e mais bugs. Aparentemente usar o codebreaker corrompe seus saves do memory card.
Eu li no forum do outerspace umas tres pessoas que tiveram este problema usando o codebreaker para transferir saves pro pendrive.

Formatei meu memory card e passei a usar o ulaunch pra transferir saves. Mas usei o codebreaker com codigos em um save meu do Sonic, e ja era meu save. O jogo nao lê mais ele.

No ps2 do meu irmao, ele estava jogando silent hill 2 e salvou enquanto jogava com os codigos. Mais tarde foi dar load e tambem nao conseguiu, aparece: load error.

Isso fora os bugs dos jogos se tiverem com codigos que prefiro nem citar. Vou testar outro dia o gameshark e action replay aqui do forum pois nunca tive sorte com eles mas nao eram as mesmas versoes aqui do Site.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões