Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

CHIP PS2 SCPH-79006
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem CHIP PS2 SCPH-79006 

ESTOU COM UMA CERTA DÚVIDA ... TENHO MEU ps2 SLIM MODELO SCPH-79006 A 2 ANOS.. SEMPRE USEI JOGOS DE PS1 NORMALMENTE, AGORA NÃO CONSIGO MAIS RODAR CD-ROM EM MEU CONSOLE... QUANDO COLOCO UM CD CONSIGO OUVIR UM SOM .. TEC TEC TEC. NO MOMENTO PARA RODAR JOGOS DE PS1 ESTOU COM UM EMULADOR... VIA PEN DRIVE, JA TENTEI MIDIAS DA PHILIPS,sony,LG E DA SEMPRE O MESMO PROBLEMA... PENSO QUE O PROBLEMA PODE SER O MEU CHIP DE DESTRAVAMENTO QUE É UM CLONE...  ESTOU PENSANDO EM MUDA-LO POR UM CHIP THUNDER POR 2 SERIA UMA BOA IDEIA OBRIGADO !!!  

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: CHIP PS2 SCPH-79006 

Pode ser o chip, mas eu aposto que seja o canhão mesmo. Agora colocar o thunderpro II independente do problema ser o chip ou não é uma excelente idéia.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Pode ser o chip, mas eu aposto que seja o canhão mesmo. Agora colocar o thunderpro II independente do problema ser o chip ou não é uma excelente idéia.
SO VOU A ASSISTENCIA TECNICA VER QUANTO FICA A MUDANÇA DO CHIP, AI JA COMPRO O THUNDER PRO 2 ...

Responder com citação  

Fernando-Jauense Escreveu: [Ver Mensagem]
SO VOU A ASSISTENCIA TECNICA VER QUANTO FICA A MUDANÇA DO CHIP, AI JA COMPRO O THUNDER PRO 2 ...

Eu não sei dizer com exatidão o valor, mas o valor que vejo em médio cobrarem é de 50 até 100 reais. Nesses valores alguns incluem o modchip clone e outros só a instalação. O problema eu acho é achar um técnico que instale o thunder pro II já que a maioria só sabe instalar os clones do matrix...

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Fernando-Jauense Escreveu: [Ver Mensagem]

Eu não sei dizer com exatidão o valor, mas o valor que vejo em médio cobrarem é de 50 até 100 reais. Nesses valores alguns incluem o modchip clone e outros só a instalação. O problema eu acho é achar um técnico que instale o thunder pro II já que a maioria só sabe instalar os clones do matrix...

AH OK... SOBRE MEU ps2 NÃO PEGAR CD-ROM ONTEM TESTEI UM CD DE MUSICA ORIGINAL FUNCIONOU, DEPOIS TESTEI UM PIRATA FAZIA TEC TEC TEC SO QUE DEPOIS DE UMAS 5 TENTATIVAS FUNCIONAVA SO QUE COM CD DE PS1 NEM FUNCIONA...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões