Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Chip Clone Matrix Só Salvou Uma Vez
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Chip Clone Matrix Só Salvou Uma Vez 

Olá amigos. Estou com um problema: comprei um ps2 e veio com um chip matrix 1.93 (clone), O sistema do console é PAL, aí na minha tv ficou em preto e branco. Entrei na config do chip e alterei o sistema para ntsc. Ficou coloridão, beleza! Só que a tela ficou prabaixo escondendo algumas frase, aí entrei na config novamente e fui acertar a tela (Y Fix, algo assim), salvei e a cagou tudo... Ficou em preto e branco novamente. Entrei nas configs e agora o infeliz ñao salva mais as configs. Porque salvou as configs apenas uma vez? Tentei fazer salvar desligando ele da tomada e tb não funcionou, o sistema de cor só fica em color e não salva nada. Alguém me ajude! rs....

Abraço a todos!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Chip Clone Matrix Só Salvou Uma Vez 

Das duas uma: O chip clone até salva mas pode ter sido mal instalado daí às vezes salva e às vezes não. Ou então simplesmente o chip é vagabundo e não tem como saber se ele salva ou não as configurações.

Solução mesmo só reinstalando o chip ou colocando um chip original ou pelo menos um clone que salve.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

meu chip era 1.93 clone e salvava as configs de boa
provavelmente foi problema na instalaçao msm

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

jumbers Escreveu: [Ver Mensagem]
Olá amigos. Estou com um problema: comprei um ps2 e veio com um chip matrix 1.93 (clone), O sistema do console é PAL, aí na minha tv ficou em preto e branco. Entrei na config do chip e alterei o sistema para ntsc. Ficou coloridão, beleza! Só que a tela ficou prabaixo escondendo algumas frase, aí entrei na config novamente e fui acertar a tela (Y Fix, algo assim), salvei e a cagou tudo... Ficou em preto e branco novamente. Entrei nas configs e agora o infeliz ñao salva mais as configs. Porque salvou as configs apenas uma vez? Tentei fazer salvar desligando ele da tomada e tb não funcionou, o sistema de cor só fica em color e não salva nada. Alguém me ajude! rs....

Abraço a todos!

Já me deparei várias vezes com essa situação, até então tirar minhas próprias conclusões, chip clone do matrix por exemplo vou citar um, libertador infinity 1.93, existe esse chip que salva e o que não salva    bola  as configurações, chamam de infinity 1.93 U.G ou upgradable, porém existe sim o que salva apenas uma vez independente de ter sido bem instalado ou não, aconteceu comigo algumas vezes, salvava uma única vez, mas acredito que seja a qualidade do chip tipo clone do clone ou uma falha no lote de fabricação, quando isso acontece só resolve trocando o chip. No caso o seu console é Europeu sistema de cores PAL o chip infinity clone do Matrix transcodifica para NTSC ou COLOR mas a ciclagem não ficará 100% em alguns jogos porque PAL fica em 50Hzs e porisso que alguns jogos a leitura abaixo fica sumida ou com o inferior da tela esverdeados ou alaranjados caso o jogo também for PAL; o chip Thunder Pro II é bom pra esse caso PAL porque a transcodificação dele é completa NTSC/50/60Hzs e fica a imagem 100% alinhada mesmo que o jogo seja PAL.
Já usei muito o chip infinity 1.93 ou 1.99 ou 2.00 com ou sem o ponto cx e particularmente dou nota 10 pro funcionamento do chip em relação a falha. Atualmente to usando infinity 1.99.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões