Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Cheats Do Codebreaker No PENDRIVER
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Cheats Do Codebreaker No PENDRIVER 

Eai pessoal tudo bem???
Ow, olhal só... Estou com um problema, possuo um PS-2 Slim e tenho o Codebreaker 9+ (Superior a versão 9) no MemoryCARD, unica maneira que consegui para poder utiliza-lo, enfim, quando baixo os cheats do Site e passo eles para o Pendriver, ele num consegue reconhecer ele, só que quando eu utilizo o Ulanch, algo assim, ele reconhece perfeitamente o meu PENDRIVER... Mas a questão, é que para mim atualizar o Codebreaker, da maneira mais facil, é utlizando o 1 DAY, quando vou la e tento atualizar ele pelo PENDRIVER, ele num parece claro, fica escuro, como se num tivesse sido reconhecido... Será que alguem consegue me ajudar?
Desde já agradeço!
 Neutral

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Cheats Do Codebreaker No PENDRIVER 

Fabio,é um problema um tanto complicado de ser resolver,mas fácil de entender.O codebreaker aceita pouquissímos pendrives,mesmo as versões mais atualizadas.Para utilizar o Day1 pelo pendrive tem que procurar uma lista na internet para olhar quais pendrives são compatíveis.Se você tiver,que bom(Duvido muito,são pendrives pouco vendidos aqui no Brasil),senão o jeito é sair digitando tudo manualmente ou então atualizar o CB pelo day1 através de banda larga.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Fabio,é um problema um tanto complicado de ser resolver,mas fácil de entender.O codebreaker aceita pouquissímos pendrives,mesmo as versões mais atualizadas.Para utilizar o Day1 pelo pendrive tem que procurar uma lista na internet para olhar quais pendrives são compatíveis.Se você tiver,que bom(Duvido muito,são pendrives pouco vendidos aqui no Brasil),senão o jeito é sair digitando tudo manualmente ou então atualizar o CB pelo day1 através de banda larga.

Valew ai velho!!! Vou fazer isso sim!

Responder com citação  

fabioliving Escreveu: [Ver Mensagem]
Eai pessoal tudo bem???
Ow, olhal só... Estou com um problema, possuo um PS-2 Slim e tenho o Codebreaker 9+ (Superior a versão 9) no MemoryCARD, unica maneira que consegui para poder utiliza-lo, enfim, quando baixo os cheats do Site e passo eles para o Pendriver, ele num consegue reconhecer ele, só que quando eu utilizo o Ulanch, algo assim, ele reconhece perfeitamente o meu PENDRIVER... Mas a questão, é que para mim atualizar o Codebreaker, da maneira mais facil, é utlizando o 1 DAY, quando vou la e tento atualizar ele pelo PENDRIVER, ele num parece claro, fica escuro, como se num tivesse sido reconhecido... Será que alguem consegue me ajudar?
Desde já agradeço!
 Neutral

cara, o 1 day neste caso do Codebreaker sempre da problemas.

o melhor é colocar manualmente os códigos que funcionará beleza.

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

Concordo, sempre da erros, bem que poderiamos fazer uma lista com os pen Drives que pegam e que não pegam.

fabioliving, digite tudo manualmente, pode demorar, mas depois e compensado XD

Image

Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype Yahoo Messenger
Responder com citação  

fabioliving Escreveu: [Ver Mensagem]
Eai pessoal tudo bem???
Desde já agradeço!
 Neutral

Olha cara tbm tenho esse problema mas num eh pra codigo naum, eh pra passa saves, ja vi o acition replay max, mas tem alguns saves dele q sao os mesmos em formato cbs transformados em formato max por um tal de PSbulider, algo assim. ai faz um tempao q eu tento ter todas as fases, itens e esferas do dragao do dragon ball z budokai tenkaichi 3, mas pelo max num dá

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões