Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

CD DVD Gira Devagar De + E Nao Funciona
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem CD DVD Gira Devagar De + E Nao Funciona 

Aii meu ps2 nao esta lendo nen cd,dvd. Ele nao esta rodando o cd ele ate tenta mas nao chega a atingir velocidade, fica rodando devagar para um lado e depois vai para o outro.
A lente fica fazendo ums barulhinhos ''tic.. tic.. tic.." a lente sobe e desce e fica fazendo esse barulho. O laser da lente esta funcionando mas nao entendo porque nao roda. Ele da tipo uma arrancada para, roda e depois para e faz de novo e para. sei que nao é a tampinha que abaixa que nao esta encostando no botaozinho que faz girar, teve uma hora que o cd ate girou rápido, como gira quando vai ler, quando eu coloquei o dedo e fiz girar rapido, so que nao funcionou, a lente continuava para baixa e para cima, fazendo aquele barulho e depois parou.

Esse problema pode estar sendo causado pelo cabo flat do leitor?  (exemplo. o cabo flat tem tipo,ums 5 pequenos fiozinhos que passam os dados da placa mae para o leitor. Se caso um fiozinho desse se arrebenta-se sera que poderia ocasionar esse problema? no caso esse fiozinho que se arrebentou seria logo aquele que faz o cd/dvd girar para o leitor ler?  

Alguem ja teve esse problema que resolveu, ou soube a causa ? AJuDa Aee...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: CD DVD Gira Devagar De + E Nao Funciona 

dependendo do tempo q vc tem ps2 talvez vc terá de trocar seu canhão ou a lente(sua lenta já deve estar bem gasta)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Pois é, mas essa parada do cabo flat aew, tambem eh uma alternativa. Quando ele esta tentando ler assim, quando isso aconteceu com meu dreamcast era problema no Leitor, aew chegou um tempo que de tanto eu forçar ele nao lia mais nada de vez, só arrancava pra tentar ler, mas nao lia.

Biblioteca de Saves Playstation 2 Equipe Tigergames Você tem que estar registrado para ver este link Agora com saves de NDS
Quer fazer uploads de saves e ajudar a galera ? Saiba como fazer clicando Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

pode ser sim lee
vira e mexe cabo flat da problema mesmo
as vezes ele arranha dvd pq ele sobe um poco,dai ele acaba sendo danificado tambem e assim o ps2 nao funciona

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Ai galera o ps2 tambem esta fazerdo esse tic tic com alguns cds
somente em CD e o cd ficava riscado até abri um topico

lubrifiquei as guas e melhorou um pouco  mas ontem coloquei um cd e bateu um
poco de novo

sera que é o canhão desgastado

Responder com citação  

Isso acontece quando eu tento colocar cd-r no ps2 eu acho que é o cd que encosta na lente pois o cd fica riscado em circulos.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

tenta usar midia de otra marca
geralmente acontece quando a marca nao é muito boa sabe(pelo menos no meu console era assim)
e tambem a velocidade da gravaçao influencia tambem

Image

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões