Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

CB 9.2 Nao Reconhece Meu Mp3
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem CB 9.2 Nao Reconhece Meu Mp3 

Eae Very Happy bom... tenho visitado esse forum frequentemente nesses ultimos dias e vejo muitas duvidas sobre o codebreaker, a minha duvida é a seguinte eu tenho o CB9.2 aqui, acontece que ele so entra se eu dar BOOT no Ulaunch pelo CD, pelo mp3 ou pelo mc fica tela preta, acontece que eu quero é usar o CB para passar saves mais toda vez que ligo o mp3 no ps2 o CB trava ou num acontece nada, nem reconhece , sera que se eu pegar um mais antigo é possivel que ele reconheça ou não?
Outra coisa, estou tendo problemas com o SWAP do CB , como disse só é possivel abrir o CB se eu der boot no Ulaunch pelo cd, dai na hora de trocar o CD para o DVD do jogo ele nao le.... muitos dizem que é devido ao destravamento Clone do matrix, mais o meu matrix 1.93 salva normalmente as opções que alguns falam que o clone nao é possivel salvar, tipo ..... aquelas opçoes la de MACROVISION FIX etc... o meu salva de boa entao nao sei dizer se é realmente um clone.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: CB 9.2 Nao Reconhece Meu Mp3 

Respostas fáceis de dar,problemas complicados de resolver  Cool
Pendrive ou mp3 player no CB:Poucos pendrives são compatíveis com o codebreaker.Existe uma lista(É possível ter aqui no fórum) dos que pegam.Se não achar procura no Site do codebreaker que tem.

Swap do CB:Só com chip Matrix original ou qualquer outro que de suporte a swap.Mesmo você conseguindo alterar as configurações do ps2 é possível ele ser clone.Para ter certeza só através de duas alternativas:Tentando dar um upgrade(No seu caso downgrade) no matrix ou então abrindo o VG para dar uma olhada e conferir se o chip é matrix mesmo.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões