Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

CARTÃO DE MEMORIA
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem CARTÃO DE MEMORIA 

Boa noite a todos em especial ao TigerSid, quero agradecer por terem me aceitado nesta Comunidade, cuja intenção maior é a ajudar às pessoas ávidas por games como eu, onde se verificarem meu perfil verão que não sou nenhum jovenzinho; Questionava sempre porque a sony só fazia um cartão de memória de 8 mb,onde existem minúsculos de até 04 gb, sempre olhava para um pendrive e ficava imaginando se ele serviria para salvarmos nossos tão suados avanços. De repente deparo-me com este Forum falando exatamente nisto. Tenho o Memory, o ps2, o tutorial que o próprio TigerSid disponibiliza, só falta o codebreaker, por favor se for do alcance de voces me passem esta informação: onde consigo, se é comprado e onde?, se é baixado, onde? ou se vocês disponibiliza-o e me envia por email ou MP? o mesmo
é: ficarei grato se for atendido.

Abraços,

Severino Bezerra

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: CARTÃO DE MEMORIA 

Severino antes de tudo seja bem-vindo.Contamos com sua presença no fórum para enriquecer o mesmo.
Vamos diretamente ao assunto:O fórum disponibiliza o download do Codebreaker.Eu irei por o link para facilitar o trabalho.

Codebreaker Versão 9.3 Free

Codebreaker Versão 9.2 Free

Codebreaker Versão 9.2 DVD Free

Lembrando que os dois primeiros links são a versão do codebreaker para CD.
Aqui segue o link da seção de tutoriais.Procure e de uma olhada no que lhe interessar.
Tutoriais

Espero ter ajudado.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem Re: CARTÃO DE MEMORIA 

Severino Bezerra, Seja bem vindo e não liga para idade na questão de games porque isso não importa e sim o prazer de fazer algo que goste, para vc ter uma idéia eu tenho clientes que lhe diriam “menino tão novo pensando assim” hehe e a um tempo atraz compraram um ps3 e jogam GTA4 e RESISTENCE que da até gosto de ver.Quanto aos arquivos, eles são gratuitos e estão na sessão de downloads é só seguir os links acima ou ir a sessão de downloads pelo menu lateral do forum no portal ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:
OcultarTópicos Similares
Tópico Autor Fórum Respostas Última mensagem
Não há mensagens novas Limpar Registros da Memória do Xbox 360 dixrod Tutoriais XBOX 360 5 20 Set 2007 16:39 Exibir a última mensagem
Jann-Lee
Não há mensagens novas [Tutorial] Aumentar a velocidade do Cartão... dixrod Tutoriais PSP 0 01 Out 2007 18:50 Exibir a última mensagem
dixrod
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões