Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Boot Pelo Hd
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Boot Pelo Hd 

olá a todos , estou com dúvidas e  gostaria de saber:
1- como é que e dou o boot pelo hd?
eu ligo o ps2 com o   + bola  entro em boot mod , deixo em dev .2  aperto start e reset  e quando entro aperto o L 1  e parece que ele entra no hd pois escuto o hd funcionando só que não sai da tela preta.
2- o que presciso fazer ?
3-O QUE EU PRESCISO INSTALAR E COMO INSTALAR?
tenho um ps2 tijolão com matrix infinity 1.75 com um hd de 40 gb e com o hd loader instalado.
quem puder seclarecer agradeço a todos .
E o modo que eu estou entrando no hd é via cd  !
grato!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Boot Pelo Hd 

Amigo se não me engano vc esta fazendo tudo certo, só que vc tem que instalar o HDloader no HD ok...temos tutoriais sobre isso ok...

Responder com citação  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
Amigo se não me engano vc esta fazendo tudo certo, só que vc tem que instalar o HDloader no HD ok...temos tutoriais sobre isso ok...

mas eu tenho o hdloader instalado , só não consigo acessar ele como eu faço?

Responder com citação  

Se seu chip for matrix original ou tiver o DEV2 funciona legal, é só vc segurar o L1 Quando liga o console q funfa ok...

Responder com citação  

Se seu chip for matrix original ou tiver o DEV2 funciona legal, é só vc segurar o L1 Quando liga o console q funfa ok...

se meu matrix é original não tenho certeza comprei como original , só sei que quando eu seguro  o L 1 E NÃO SAI DA TELA PRETA o hd chega até funcionar mas não entra na tela do hdloader!
teria algum aplicativo que eu posso instalar ?
tipo dev 2 ?
grato pela atenção!

Responder com citação  

Olha amigo, seu chip dá boot de aplicativos pelo memory card segurando o R1?

Responder com citação  

Olha amigo, seu chip dá boot de aplicativos pelo memory card segurando o R1?

caro amigo die hard ,eu não sei como instala um aplicativo no mc. se for possivel daria pra colar um link de aplicativo que eu possa usar no mc pra dar esse boot?
e como gravar ele pra rodar no meu ps2
1-qual aplicativo que devo usar ?
2- como gravar ele ?
3- como passar ele pro mc ?
ficarei grato se vc puder me ajudar mais uma vez , já que vc o e tigersid é o que mais dá dicas aqui nesse maravilhoso fórum ! aprendi muito com vcs !
grato!

Responder com citação  

Olha amigo temos tutoriais sobre isso ok...

Mais vou te dar umas dicas...
1-Eu aconselho vc instalar  o Ulaunch só pra testar.

2-Vc faz o download na nossa sessão de donwload, mais faça o download da versão CD ok,depois que fez o download abra o arquivo e extraia o unico arquivo para um pasta na area de trabalho, aí abra seu programa de gravação e escolha a opção gravar imagem do disco, seleciona o arquivo que descompactou na area de trabalho e grave na menos velocidade possivel..

3-Coloque o cd do ulaunch no seu ps2, e quando iniciar o ulaunch você aperta (BOLA), vai abrir uma lista onde o (memory Card é o MC0)  e o cd é CDFS ) você vai abrir o cd com o botão (BOLA) nele vai ter os arquivo do ulaunch, APERTE TRIANGULO PARA VOLTA.
Copia o Ulaunch no memory Card
1.    Você vai ter que te 1MB de espaco no memoria card
2.    Cria uma New Dir, novo diretório
3.    Abra o memory Card aperte o R1 vai até no (NEW DIR, novo diretório) e aperte (BOLA)
4.    Nomear o diretório que criou, de Boot
5.    Aperte triangulo para volta, entre no cdfs que e o cd
Copie os seguintes arquivos
·    SOURCE
·    BOOT. ELF
·    UNCOMPRESSED_BOOT. ELF
·    LAUNCHELF. CNF
·    SYSTEM. CNF
Copie um arquivo, vai ate no memoria card, abra o diretório que criou e aperte R1, vai até paste, colou, agora vai pro segundo arquivo, assim sucessivamente.
Passou todos os arquivos que eu falei para seu diretório o que você criou, meus parabéns acabou de copia o Ulaunch no Memory Card.
Desligue o seu ps2, coloque seu cd de Codebreaker e liga novamente com o R1 pressionado

Qualquer coisa é como falei em cima, temos varios tutoriais ok....Vlw pelos elogios.... Razz

Responder com citação  

Olha amigo temos tutoriais sobre isso ok...

Mais vou te dar umas dicas...
1-Eu aconselho vc instalar  o Ulaunch só pra testar.

2-Vc faz o download na nossa sessão de donwload, mais faça o download da versão CD ok,depois que fez o download abra o arquivo e extraia o unico arquivo para um pasta na area de trabalho, aí abra seu programa de gravação e escolha a opção gravar imagem do disco, seleciona o arquivo que descompactou na area de trabalho e grave na menos velocidade possivel..

3-Coloque o cd do ulaunch no seu ps2, e quando iniciar o ulaunch você aperta (BOLA), vai abrir uma lista onde o (memory Card é o MC0)  e o cd é CDFS ) você vai abrir o cd com o botão (BOLA) nele vai ter os arquivo do ulaunch, APERTE TRIANGULO PARA VOLTA.
Copia o Ulaunch no memory Card
1.    Você vai ter que te 1MB de espaco no memoria card
2.    Cria uma New Dir, novo diretório
3.    Abra o memory Card aperte o R1 vai até no (NEW DIR, novo diretório) e aperte (BOLA)
4.    Nomear o diretório que criou, de Boot
5.    Aperte triangulo para volta, entre no cdfs que e o cd
Copie os seguintes arquivos
·    SOURCE
·    BOOT. ELF
·    UNCOMPRESSED_BOOT. ELF
·    LAUNCHELF. CNF
·    SYSTEM. CNF
Copie um arquivo, vai ate no memoria card, abra o diretório que criou e aperte R1, vai até paste, colou, agora vai pro segundo arquivo, assim sucessivamente.
Passou todos os arquivos que eu falei para seu diretório o que você criou, meus parabéns acabou de copia o Ulaunch no Memory Card.
Desligue o seu ps2, coloque seu cd de Codebreaker e liga novamente com o R1 pressionado

Qualquer coisa é como falei em cima, temos varios tutoriais ok....Vlw pelos elogios.... Razz

amigo die hard, peço desculpa por ter que pedir outra ajuda!

fiz exatamante o que vc me pediu baixei o ulancher  verção em cd .
abri ele e extrai na aréa de trabalho eles ficaram assim depois de extraido:

1- ule412-bin file 690 mb
2-ule412 arquivo ultra iso 72  kytes

sendo que eu peguei o arquivo bin gravei com o ultraiso em 4x
eo arquivo ultraiso gravei com o nero em 4x

só que quando eu coloco no ps2 não acontece nada ,e mais quando ele tenta rodar ele quando eu aperto o x  quando aparece o mc  ele  trava .
o que pode ter dado de errado?
já não sei mais o que posso fazer !  estou pensando em desistir !
pois não quero fazer vc perder tempo comigo!
gostaria muito que desse certo .
se tiver mais algumas dicas  aguardarei  se nã tudo bem fico grato só com sua atenção!
valeu  ! !!!!!!!!!!!!!
só mais uma , se eu tentar em outro ps2 poderá dar certo!
é a gravação , meu chip , ou meu ps2 que não esta lendo ou sera que o problema é mesmo eu ?

me ajude !!!!!!!!

Responder com citação  

Amigo temos q tentar ok, que desisti nunca chega lá...

Olha os dois arquivos são um é bin e outro é cue....
Depois que descompactou os arquivos na area de trabalho abra o Nero vai en fazer copia e depois escolha a opção gravar imagem no disco, aí vai abrir uma outra pagina, agora é só escolher o arquivo que descompatou q é o uLe42.cue selecionando esse arquivos o arquivo bin tbm já vais er gravado automaticamente ok...Kalker coisa tente usar uma outra marca de Midia, e pra saber se o problema esta na gravação pegue esse CD q vc já gravou e teste em outro console..Pois se não funfa o problema esta na gravação ok...

Vamos descobrir o problema e resolver ok, estou aki pra te ajudar...abraços amigo...

Responder com citação  

Depois que descompactou os arquivos na area de trabalho abra o Nero vai en fazer copia e depois escolha a opção gravar imagem no disco, aí vai abrir uma outra pagina, agora é só escolher o arquivo que descompatou q é o uLe42.cue selecionando esse arquivos o arquivo bin tbm já vais er gravado automaticamente ok...Kalker coisa tente usar uma outra marca de Midia, e pra saber se o problema esta na gravação pegue esse CD q vc já gravou e teste em outro console..Pois se não funfa o problema esta na gravação ok...

Vamos descobrir o problema e resolver ok, estou aki pra te ajudar...abraços amigo...

caro die hard estou vendo que consegui um amigo de verdade  atraves desse forum !
fiz o que vc me pediu , testei o cd em outro ps2 e atraves dele eu consegui entrar  no cd !
já que vc está afim de me ajudar então faremos de  tudo que for possível ok!
agora vou fazer o que vc me ensinou depois eu posto aqui pra te falar no que deu ok!
só mais uma duvida ,   será que o meu ps2 esta com problemas no leitor ou é meu chips?
desde já agradeço e até mais , quando estarei aqui pra te falar se deu certo pelo outro ps2 ok?
e será que no outro ps2 ele poderá rodar em dev2. posso instalar algum aplicativo dev2 em outro ps2 pra depois fazer ele funcionar no meu ps2?
abraço!

Responder com citação  

antonio_ps2 Escreveu: [Ver Mensagem]

caro die hard estou vendo que consegui um amigo de verdade  atraves desse forum !
fiz o que vc me pediu , testei o cd em outro ps2 e atraves dele eu consegui entrar  no cd !
agora vou fazer o que vc me ensinou depois eu posto aqui pra te falar no que deu ok!
só mais uma duvida ,   será que o meu ps2 esta com problemas no leitor ou é meu chips?
desde já agradeço e até mais , quando estarei aqui pra te falar se deu certo pelo outro ps2 ok?
e será que no outro ps2 ele poderá rodar em dev2. posso instalar algum aplicativo dev2 em outro ps2 pra depois fazer ele funcionar no meu ps2?
abraço!

Olha meu amigo o que pode estar acontecendo é de seu ps2 não estar lendo a midia, tente gravar em outra midia ok, qual seu detravamento? Pois o DEV2 serve pra dar boot pelo HD e o DEV1 boot pelo memory ok....Tente pegar seu memory e instalar o Unlauch no seu memory card nesse ps2 que o CD funfo ok, depois é só ver se funfa no seu console...Boa sorte amigo...Segunda ou Terça eu volto, e pode ter certeza que samos amigo sim, mais do q isso aki no  forum somos uma familia ok...uma ajudando o outro

Responder com citação  

antonio_ps2 Escreveu: [Ver Mensagem]

abraço!

Olha meu amigo o que pode estar acontecendo é de seu ps2 não estar lendo a midia, tente gravar em outra midia ok, qual seu detravamento? Pois o DEV2 serve pra dar boot pelo HD e o DEV1 boot pelo memory ok....Tente pegar seu memory e instalar o Unlauch no seu memory card nesse ps2 que o CD funfo ok, depois é só ver se funfa no seu console...Boa sorte amigo...Segunda ou Terça eu volto, e pode ter certeza que samos amigo sim, mais do q isso aki no  forum somos uma familia ok...uma ajudando o outro

isso é bom alem de esclarecer duvidas e aumentando nossas amizades, quanto ao chip o meu é o matrix infinity 1.75  não sei se é original ou clone , se for clone ele não podera funcionar no dev 1 e no dev2 ?

grato
abraços

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões