Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Boot Pela Porta USB Do Ps2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Boot Pela Porta USB Do Ps2 

Olá pessoal!
Recentemente entrei pra essa comunidade....e minha dúvida é a seguinte:
Gostaria de saber se é possível fazer do pendrive um codebreaker? ou seja, ao inves de vc colocar o cd do codebreaker no aparelho, vc colocar o pendrive e o aparelho automaticamente da boot pela porta USB, assim, abre  o codebreaker gravado no pendrive, isso é possível?
Pois antigamente, os antigos game sharks eram encaixado na parte traseira do ps1, assim vc não precisava ficar toda hora trocando de de cd, essa era a melhor era dos games sharks.....rsrs
obrigado a todos!
abs!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Boot Pela Porta USB Do Ps2 

Primeiramente seja bem vindo a comunidade...
Olha sebalada ter como rodar o CB pelo Pendrive tem sim, mas vc vai ter q montar um Boot pelo MC se o seu chip for matrix ou um de seus clones, ai vc instala o Unlauchelf no MC e da boot depois é só entrar com o PEndrive e executar o aplicativo que tiver la...
Se o seu chip for o ThunderPro2 ai fica mais facil pq ele da boot direto pela porta USB "DEV3", ou ainda instalar no proprio chip o unlauchelf e executar aplicativos no pendrive .

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

O novo Matrix ja possue boot por "DEV3" Exclamation

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

O que? que matrix tem boot por dev3? Pois essa eu nao sabia

Responder com citação  

Primeiramente quero agradecer pelas boas vindas!...rsrs
O meu ship é o matrix 1.91 (o instalador disse q o meu é original) já q tem com fazer, e se não for muito encomodo, poderia me explicar exatamente tudo o q eu preciso fazer pra poder dá o boot ou se tiver ,me passe um link q tenha um tutorial me explicando isso! ficarei muito grato!! Smile

Aproveitando o gancho........Poderia me passa um link q explique como eu uso esse programa q tem na comunidade de emular os jogos de snes no ps2?
Muito obrigado!! Razz
Abs!

Responder com citação  

Cara na seção de tutoriais tem tudo explicado vai lá e da uma olhada.

PS3 40GB - Amor a 1° vista
Responder com citação  

Acrecentando:

Vai lá no tuto:Tutorial pra quem não consegue usar o codebreak

Tá tudo explicado netse tuto só que no meu caso só funcionou depois que eu passei pra dentro desta pasta de boot criada não só o boot.elf mas tambem o arquivo launchelf que está lá.Não me pergunte porque mas funcionou só desta forma.Uma particularidade do meu chip é que o codebreaker não funciona com o pen drive engatado no play ele deve estar no proprio memory, já os outro programas tipo SMS ja funcionam sem problema pelo pendrive.
Depois que vc instalar o unlauch no memory fica facil executar outro arquivos elf no pendrive, se não me engano a opção do pen no unlauch é a mass...;
Cara boa sorte!

Todas estas informações eu obtive aqui no forum.

Responder com citação  

Parcerão! valeu mesmo pela dica! já to meio caminho andado........rsrs
Lá no tutorial q eu vi, na parte onde diz q vc precisa colocar o cd do codebreake pra copiar o arquivo dele, eu vou na partiçao CDFS,q é onde abre o cd, mais trava,o launchelf não abre o cd, não sei porque!  
Ai o q  eu fiz.....copiei os arquivos do cd do codebreake no PC e passei pro meu pendrive, e fiz o processo denovo só q agora acessando o pendrive, consegui copiar o arquivo do code breaker, mais.......no finalmente quando ligo o pararelho segurando o R1, e quando vou abrir o arquivo do codebreaker salvo no merory card, a tela fica preta e não sai disso!
o q pode ser?

esse é o tuto q eu vi:  http://www.tigersid.com/forum/viewtopic.php?t=170

mais uma vez muito obrigado pela dica!
abs!

Responder com citação  

turbe Escreveu: [Ver Mensagem]
O novo Matrix ja possue boot por "DEV3" Exclamation

Não o matrix n tem o DEV3, mas pode ser implantado nas proximas versões...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

completando................
os arquivos no memory card ficam corrompidos!

Responder com citação  

Nossa que susto q levei agora, pois tenho matrix original, ultima versão e pensei que não sabia do dev3 hauahua sai logo caracas a nova atualização

Responder com citação  

Amigo sebalada os arquivos no memory realmente ficam corrompidos mas funciona normalmente.
Quando vc executa o codebreaker vc antes retira o pendrive do play? Caso a resposta seja não tira ele do play antes de qualquer coisa,com o play desligado é claro, pois no meu caso o codebreaker trava se o pen drive tive espetado nele  por isso que ele deve estar no memory e não no pen.
Caso sua resposta seja  sim ai eu não tenho nem ideia......

Responder com citação  

Amigo sebalada tente troca a versão do seu codebreaker ok...

Responder com citação  

Meu caro  fgoperador , eu já tinha penssado nisso e nem assim funciona, eu baixei aqui da comunidade o codebreake no formato ELF, o processo de boot nele é o mesmo processo do codebreaker de CD? tem q fazer as copias e no final de tudo, ligar o aparelho segurando o F1 ?
Derrepende o q o diehard disse pode funcionar.......mais qual versão então eu uso? o meu code breaker é V.9
Mais uma vez obrigado pela moral!! e ao diehard tb! Razz
abs!

Responder com citação  

Sebalada com a versão V9.3 elf que vc baixou aqui basta estar com ela no pen drive executar o unlaunch(liga segurando R1) ir no pen(mass..) e executar o arquivo elf onde vc o deixou.

Obs: Já li relatos que esse arquivo funcionou sem problemas pelo pendrive. Também ja li que só funcionou no memory.
No meu caso ele só funcionou sendo executado dentro do memory e mesmo assim custa a pegar, só depois de  varias tentativas que dá certo por isso eu não uso essa versão uso a  anterior pois pelo que eu pude perceber só muda o banco de dados de cheats do programa.

Resumindo: 1° Tentativa:Copia o arquivo pra dentro do pen(pode ser pelo PC) e executa dentro do proprio pendrive atraves do unlaunch.
                  2° Tentativa:Copia o arquivo pra dentro do memory(atraves do unlaunch) e executa dentro do memory(pelo unlaunch), lembrando que o pendrive deve estar desconectado do play.

Uma outra tentativa e gravar outro cd com a versão V9.2 e tentar o processo novamente,tente todo o processo de gravação pelo  Alcohol 120%, há relatos que ele é muito bom para esses processos de gravação de imagens para play. Se não me engano aqui no forum tem um tuto explicando como usa-lo.

Meu chip é um clone do matrix por isso é cheio de frescura(particularidade).

Responder com citação  

sebalada Escreveu: [Ver Mensagem]
Meu caro  fgoperador , eu já tinha penssado nisso e nem assim funciona, eu baixei aqui da comunidade o codebreake no formato ELF, o processo de boot nele é o mesmo processo do codebreaker de CD? tem q fazer as copias e no final de tudo, ligar o aparelho segurando o F1 ?
Derrepende o q o diehard disse pode funcionar.......mais qual versão então eu uso? o meu code breaker é V.9
Mais uma vez obrigado pela moral!! e ao diehard tb! Razz
abs!

Amigo, sim é a mesma coisa q o de CD....Olha eu uso a versão 9.2 aki do forum pq é crackeada ok e funfa legal, tente usar, mais faça o download aki do forum tá..

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões