Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

BARULHOS COM MEU PS2 >> AJUDA AE GENTE<<
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem BARULHOS COM MEU PS2 >> AJUDA AE GENTE<< 

Olá, boa tarde a todos..
eu tenho uma pergunta que esta me intrigando des do dia que comprei o ps2 de uma pessoa..
bom.. eu tenho um ps2 q compre de otro cara ... (slim)
ele roda normal todos os jogos.. sem problema algum
só que o q me encomoda.. é q ele faz uns tipo estalinhos qdo esta lendo.. baixinho.. nao é um tec tec...
é tipo um pi pi.. é dificil dizer como é especificamente..
mas eu nao sei se isso é normal ou é problema no canhao.. estou com medo que seja...
mas nao é nada que altera na jogabilidade.. e principalmente faz o barulho nas telas de LOADINGS.. ou qdo troca de uma cena pra outra... ou uma CG
e outra coisa q queria saber é qual o meu chip.. (já li o tutorial feito sobre identificação).. pq no meu chip aparece PLAYSTATION2 e em baixo infinity 1.8 e alguma coisa q esta embaçado...
mas aparece matrix em alguns jogos só.. tipo manhunt 2.. devil may cry 3... só em alguns aparece matrix no lugar do playstation2...
eu nao queria tentar arriscar atualizar para ver.. tenho medo q queime..
MTO OBRIGADO GENTE .. AGRADEÇO A TODOS... E FICO MTOOOO BOM ESSE Site DO TIGER SID....
estao de parabén  Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: BARULHOS COM MEU PS2 >> AJUDA AE GENTE<< 

e ai cara!

que tipo de midia tu usa? as vezes pode ser que a midia esteja um pouco arranhada. ou talvez seja problema do leitor ou o canhão mesmo.

pelo que parece teu chip é clone, melhor não tentar atualizar então.

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

vlw por responder..
depende mto da midia.. antigamente eu comprava smartbuy de um cara lá.. porém ele grava 8x... ai me disseram q é um lixo assim... e esses jogos faziam barulho.. como se estivesse lendo quase o tempo todo..
porém eu achei um cara.. que vende mídia Ridata..e disse que grava a 2x.. comecei a comprar dele.. ai o barulho quase nem faz nada.. só nos loadings mesmo..
será que o barulho assim é normal?? ou é caso de assistencia técnica??
mas o estranho é que roda qualquer jogo sem nenhum problema, sem dar nenhuma travadinha...
mas eu nao quero levar em tecnico para ver.. pq o cara é "meio estranho", quero dizer que já vi ele passar a mao em peça do meu amigo..entao prefiro nao levar..
mas será que tem como eu abrir o ps2 pra ver o chip?? é q eu ja abri.. e nao vi nada nao.. vi o leitor>> o cooler<< uma placa prateada, um aluminio... e nao vi nada de conectores e o chip... e agora?? será que tem q tirar o cooler pra achar?? é q tenho medo de zuar...
vlwwwwwwwwwww cara...
abraço

Responder com citação  

raphowder Escreveu: [Ver Mensagem]
vlw por responder..
depende mto da midia.. antigamente eu comprava smartbuy de um cara lá.. porém ele grava 8x... ai me disseram q é um lixo assim... e esses jogos faziam barulho.. como se estivesse lendo quase o tempo todo..
porém eu achei um cara.. que vende mídia Ridata..e disse que grava a 2x.. comecei a comprar dele.. ai o barulho quase nem faz nada.. só nos loadings mesmo..
será que o barulho assim é normal?? ou é caso de assistencia técnica??
mas o estranho é que roda qualquer jogo sem nenhum problema, sem dar nenhuma travadinha...
mas eu nao quero levar em tecnico para ver.. pq o cara é "meio estranho", quero dizer que já vi ele passar a mao em peça do meu amigo..entao prefiro nao levar..
mas será que tem como eu abrir o ps2 pra ver o chip?? é q eu ja abri.. e nao vi nada nao.. vi o leitor>> o cooler<< uma placa prateada, um aluminio... e nao vi nada de conectores e o chip... e agora?? será que tem q tirar o cooler pra achar?? é q tenho medo de zuar...
vlwwwwwwwwwww cara...
abraço

pois é cara, acabasse de falar o problema ja.

os jogos de ps2 tem que ser gravados na velocidade minima possivel, e como tu falou que o cara gravava em 8x (isso força muito o leitor) o ps2 faz mais barulho.

melhor usar midias que são gravadas na velocidade minima, ai não vai ter problemas.

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

Muito obrigado Dixrod, vc é oc ara  
me ajudou mto..
mas só pra concluir.. é normal ps2 fazer alguns barulinhos na hora da leitura??
tipo nos loadings ou troca de cena...
é normal isso.?? tipo pii pii? nao é mto alto nao......
tdos ps2 slim faz isso????
vlw mesmo cara.....
e desculpe encomodá-lo com minhas perguntas..
obrigado a todos da equipe

Responder com citação  

O meu slim também faz barulho,mas creio que seja da lente se movendo para cima e para baixo.É normal,a não ser que seja um barulho bem estranho,e que parece que esteja arranhando algo.Grava na minima velocidade possível(2x) para não forçar seu ps2.Sempre fiz isso e meu play 2 até agora não deu um problema.

Tem jogos que fazem mais barulhos como GTA já que ele dá loading a todo segundo.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Idea tudo bom pessoal,vou dar uma forcinha ai. o ps2 tem 1 peça no leitor tipo um baço metalico q na ponta tem um engate plastico q se fixa a um motorzinho que impulciona o leitor. quando o game e gravado em uma velocidade acima dos 4x ela força e da ums estalos e assim vai ate que ela se desgaste. (detalhe o leitor permanece ok) ai e so voce encontrar alguem para trocar esta peça que aqui(são luis) no maranhâo custa entorno de uns 30 reais ok.

Responder com citação  

Muito obrigado a todos vcs, me tiraram essa duvida.. e o som é como o do gaara mensionou.... vlw gaara!!
e o nexioxbox vlw ae cara.. agora sei que nao vai ferrar o leitor.. no maximo a pecinha de 30 conto..
e ao dixie tbm cara.. vlw mesmo... sei as midias q devo usar.. e meu chip talvez seja clone..
MTO OBRIGADO A TODOS QUE COLABORARAM VCS SÃO ÓTIMOS..
ABRAÇO A TODOS.. VLW MESMO

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões