Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 4
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Atualizando o Matrix Infinity By TigerSid
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem matrix não lê dvd gravados 

meu ps2 veio com chip matrix, consigo rodar alguns dvd que eu compro prontos, mas se eu gravar o dvd com alcohol seguindo todos os passos do tutorial, o ps2 não roda o dvd, será que com esta atualização eu conseguirei rodar meus dvds  gravados?
obs: nem o gameshark 2 que eu gravei foi reconhecido!!!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: matrix não lê dvd gravados 

gamer Escreveu: 
meu ps2 veio com chip matrix, consigo rodar alguns dvd que eu compro prontos, mas se eu gravar o dvd com alcohol seguindo todos os passos do tutorial, o ps2 não roda o dvd, será que com esta atualização eu conseguirei rodar meus dvds  gravados?
obs: nem o gameshark 2 que eu gravei foi reconhecido!!!!!

Acho q seu console esta com problemas... de uma revisão nele antes ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

mas ele é novo e pouco rodado, tem no máximo 1 ano de uso

Responder com citação  
Mensagem  

gamer Escreveu: 
mas ele é novo e pouco rodado, tem no máximo 1 ano de uso

Olha leve a um técnico de confiança para fazer alguns testes ou uma revisão pq pode ser sujeira na unidade ok.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Cara pra eu poder ver se é original o chip eu tenho q abrir o play?
como q eu faço? Eu ja troquei o chip uma vez mas nao sei c o cara q eu mandei trocar pos um original. Como eu vou ver.

Meu ps2 slim nao ta rodando god of war 2 e nem we 07, eu atualizando o chip vai fazer rodar?

Responder com citação  
Mensagem  

[quote="danielqueijo"]Cara pra eu poder ver se é original o chip eu tenho q abrir o play?
como q eu faço? Eu ja troquei o chip uma vez mas nao sei c o cara q eu mandei trocar pos um original. Como eu vou ver.

Meu ps2 slim nao ta rodando god of war 2 e nem we 07, eu atualizando o chip vai fazer rodar?[/quoteOlha tente usar o gameshark e o codebraker se funcionar os codigos normalmente então vai ser original, mas se acusar erros ou para em telas pretas ai ja é um classico clone ok.

Responder com citação  
Mensagem  

O Tiger me ajuda a fazer um logo pro meu ps 2, por favor

Responder com citação  
Mensagem Gravei o cd, mas trava na hora de apertar START 

Tiger, o disco ficou ok, o problema é que não inicia mesmo depois que aperto START, eu mesmo me certifiquei do meu chip, 1,54 . Testei usando o Macrovision Fix como teste, e aparentemente meu chip é original, será que não roda devido eu ter usado o programa Burn At Once, em vez do Alchool 120% conforme tutorial,
Grato!!!! Surprised  Question

Responder com citação  
Mensagem Re: Gravei o cd, mas trava na hora de apertar START 

Celso Colares Escreveu: 
Tiger, o disco ficou ok, o problema é que não inicia mesmo depois que aperto START, eu mesmo me certifiquei do meu chip, 1,54 . Testei usando o Macrovision Fix como teste, e aparentemente meu chip é original, será que não roda devido eu ter usado o programa Burn At Once, em vez do Alchool 120% conforme tutorial,
Grato!!!! Surprised  Question

Se o upgrade n inicia então o chip é clone ok.

Responder com citação  
Mensagem  

Teste o CD em algum outro ps2 só pra ver se esta funfando

Responder com citação  
Mensagem  

Celso vc tem certeza que o seu chip é original?????

quando vc comprou o play o vendedor te disse que era original???

o valor do play coincidia com o calor de um play com chip original???

se vc comprou um play que deveria estar com chip original, se vc pagou pelo original então o que vc deveria fazer é voltar na loja e exigir.... leva nota leva tudo... e exige que os caras façam na tua frente a atualização.... pronto

quando eu comprei o meu play me disseram que ele era com CLONE portanto eu tinha garantia e tudo mais... só que estava avisado que não tinha como atualizar e não tinha como fazer SWAP...

se eu quisesse o chip original eu deveria pagar mais 150 reais... não achei que fosse necessário... como não acho até agora...

e se u fosse comprar um chip hoje não seria o MATRIX

Rolling Eyes

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Quanto é o preço do ps2 com matrix original?¿ eu PAguei  850 mais descobri q o matrix era falso atualizando aí levei e nem precisei mandar colokar original ele colokaram e colocaram tbm uma etiqueta escrito matrix hauhua agora faz tudo

Responder com citação  
Mensagem  

hj em dia um play2 tá ums 650 reais aqui na minha cidade.... é certo que esse valor é com clone...

com o matrix original coloca mais uns 150 pilas em cima desse preço...

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Brother paguei 850 no meuja faz um ano e tem mais um ano de garantia, ta caro?¿

rvcezar Escreveu: 
hj em dia um play2 tá ums 650 reais aqui na minha cidade.... é certo que esse valor é com clone...

com o matrix original coloca mais uns 150 pilas em cima desse preço...

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

ao meu ver não existe caro ou barato nesta vida...

um exemplo:

se eu comprar um fiat uno em 60x de 300 reais muita gente vai me falar que tá caro... mas e se eu preciso desse carro para trabalhar e ele mesmo vai se pagar????

se eu compro um apartamento financiado que o valor é 50mil e financiado em 20 anos ele me sairá por 150mil... mas é o único jeito que eu tenho e o melho negócio que surgiu foi esse e eu nã quero viver de aluguel... então eu acho que foi um bom negócio...

o mesmo cabe nesses casos mais simples...

se vc comprou um play por 850 e com uma garantia extendida e o videogame tá bombando te proporcionando várias horas de divertimento então creio que vc fez um bom negócio.... não deixe que te digam o contrário!

eu comprei o meu play em uma loja muito elogiada... peguei uma promoção que era um play com 2 controles e mais MC e 5 jogos por 650 reais faz um tempo já... só que se eu fosse comprar em prestações sairia mais de 1000 só que consegui um empréstimo a juros insignificantes que me proporcionaram a possível compra à vista e mais esses benefícios...

mesmo se eu tivesse pago a mais do que isso creio que teria valido a pena pois até a minha esposa que não gostava de videogame ficou viciada... e fora que eu uso o play para outros fins também... portanto acho que fiz um bom negócio assim como vc também deve ter feito...

tenho jogo que não acaba mais pq com a internet e o gato preto é muito fácil né... pago 2 pilas por mídia e gravo todos os meus jogos, se um disco tá mio arranhado já trato de fazer um novo... esse videogam vale muito a pena por isso, pq vc paga praticamente só o console mesmo, de resto vc consegue dos amigos, dos camelos ou da internet mesmo. diversão é o que não falta pois temos muuuuitos títulos...

Wink

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Vlw então brother, o q importa mesmo é como vc falou...me divirto muito  com ele

Responder com citação  
Mensagem  

então eu tava certo... foi uma boa compra!!! hehehehehe

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

so uma pergunta, como posso saber qual é meu modo chip ?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Hahuahua tá certo sim, foi uma otima, bela compra huahua

Responder com citação  
Mensagem  

Bom voltando ao assunto, amigo para saber qual é seu mod chip observe quando vc o liga, se aparece algo perto do logo do playstation2. Se não aparecer abra o consoleq é mais facil..

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 4
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões