Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Assistir DVD A Partir Do PenDrive
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Assistir DVD A Partir Do PenDrive 

Olá
Estou com a seguinte dúvida: é possível copiar um DVD sem perder qualidade alguma ou seja, cópia fiel do DVD (com as pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS) e assistir utilizando PenDrive ou HD? (não queria transformar a copia do DVD em DivX ou algo parecido)

Copiei o SMS 2.5 para o Pendrive, tentei iniciar a execução do DVD (do pendrive) mas parece que ele não reconhece o formato.

Alguém tem alguma dica?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Assistir DVD A Partir Do PenDrive 

e ai cara beleza?

acho que vai ser meio dificil, mas podes tentar executar os arquivos contidos dentro da pasta Video_TS, geralmente são arquivos com o nome assim:

VTS_01_1

VTS_01_2

etc...

ou foi estes arquivos que tentou executar?

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

dixrod Escreveu: [Ver Mensagem]
e ai cara beleza?

acho que vai ser meio dificil, mas podes tentar executar os arquivos contidos dentro da pasta Video_TS, geralmente são arquivos com o nome assim:

VTS_01_1

VTS_01_2

etc...

ou foi estes arquivos que tentou executar?

falou

Exatamente... Foi o que tentei.

Acho que estou desistindo.
Vou tentar converter esses arquivos em AVI ou algo parecido.
Alguém indica allgum programa para que não perca qualidade?

Responder com citação  

Velho blz acho meio dificil pois vc já viu como é esta pasta no PC ??? o filme fica todo dividido  dentro da pasta video e certamente o sms não vai reconhecer o este arquivo no qual esta composto o filme !!! e mesmo se reconhecese vc assistia até a cena 1 e depois vc devia voltar na poasta e aperta a cena 2 pra continuar e assim até o fim do filme !!!

(Pô pessoal o fórum ficou um lixo com estas propagandas gostava mais quando era simples !!! e tbm uso net discada por isso que nem venho muito aqui pois demora uns 5 minutos pra carregar a pagina !!! mandem o recado pro chefe !!!)

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

bom essas propagandas é pra ajudar a manter o Site, mais quem tiver dinheiro sobrando ai e quizer todo mes fazer um deposido talvez da até pra tirar fuiiiii

Responder com citação  

Desculpe amigo se te ofendi tanto assim =/
mas é que o fórum perdeu exatamente aquilo que o diferenciava !!! que é a simplicidade e a ajuda !!!
e tbm pessoas desfavorecidas como eu por ter uma net discada ficarei sem vir aqui (quem me conhece aqui do fórum sabia que eu ficava aqui o dia inteiro) pois é muitos dados para carregar em uma pagina !!! então desculpe amigo !!!
mas se quiser uns trocados aqui eu tenho só me diz pra onde mandar !!! 5,00 reais já ajuda ???

(Pô fiquei mó feliz porque meu nome ficou azul !!! agora porque voltou pro verde ??? por causa de uma reclamação ???)

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

dark_logan Escreveu: [Ver Mensagem]
Desculpe amigo se te ofendi tanto assim =/
mas é que o fórum perdeu exatamente aquilo que o diferenciava !!! que é a simplicidade e a ajuda !!!
e tbm pessoas desfavorecidas como eu por ter uma net discada ficarei sem vir aqui (quem me conhece aqui do fórum sabia que eu ficava aqui o dia inteiro) pois é muitos dados para carregar em uma pagina !!! então desculpe amigo !!!
mas se quiser uns trocados aqui eu tenho só me diz pra onde mandar !!! 5,00 reais já ajuda ???

(Pô fiquei mó feliz porque meu nome ficou azul !!! agora porque voltou pro verde ??? por causa de uma reclamação ???)

e ai cara beleza?

ja tentou modificar o estilo do fórum para Afrodite? ou mesmo assim demora para carregar?

seu nome ficou verde provavelmente por que com a mudança do fórum, foram apagadas algumas mensagens suas assim como algumas minhas tambem.

mas se postar novamente, com o tempo fica azul denovo.

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  
Mensagem  

Opa amigo Dixrod como faço para deixar em modo afrodite o fórum ??? e obrigado por ser educado e me responder a minha pergunta !!! e me desculpem a todos se desrespeitei alguém mas eu só fiz uma reclamação e o cara já joga na cara assim sobe o sangue !!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões