Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Aquecimento Ps2 Slim
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Aquecimento Ps2 Slim 

Aí Tiger! Sabe se nesses calorão de verão  realmete é necessário colocar um ventilador em frente ao ps2 slim ? Já ví até mini-ventilador usb para slim na internet!!! Que esquenta esquenta mesmo!!!! Abraço.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

Realmente é nescessario, preferencialmente o Cooler USB(ventilador) propio para o play station 2 pois senão suas horas de jogo ficarão reduzidas a 4 e vai correr o risco de queimar o canhão de leitura, mas se você joga pouco não precisa

Falow Razz

Responder com citação  
Mensagem  

Se vc sente calor imagina uma maquina q aquece... Comper um Cooler USB q vai ajudar ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Olha cara eu tinha essa mesma duvida , mas depois que comprei esse ventilador que vc encaixa no play, percebi que nao faz muita diferença, confesso que já joguei umas 8 horas seguidas sem desligar e nao tive problemas, mas no geral jogo umas 4 desligo, uns 15 minutos, tomo uma agua tiro uma agua do joelho e pronto o play ta geladinho, se fosse vc nao gastava dinheiro com isso nao

Responder com citação  
Mensagem  

Obrigado aí pelas dicas, já fiz um teste colocando um ventilador de estrutura média próximo a entrada de ar 1 palmo e meio +- do ps2 slim e notei que ele não esquentou como esquentava antes, ficou apenas um pouco morno, mas antes ficava quente, talves o cooler usb então não fornessa a quantidade de ar suficiente, mas vou comprar um pra fazer o teste, valeu!!!

Responder com citação  
Mensagem  

o cooler resolve sim amigo porque ele direciona pra dentro do play o ar aumentando muito o fluxo dentro do video game

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem  

Ai pelo o que eu sei, o PStwo slim jah vem com cooler...agora fikei com duvida....alguem sabe se vem mesmo?!?!

X-Box 360 Premium
Games: GTA IV, Condemned 2: Bloodshoot, Halo 3, Gears of War, DOA 4, COD 4, Guitar Hero 3.
Responder com citação  
Mensagem  

Spawn_Br Escreveu: 
Ai pelo o que eu sei, o PStwo slim jah vem com cooler...agora fikei com duvida....alguem sabe se vem mesmo?!?!

Aí blz, ele já vem sim amigo, porém não é visível e grande como no ps2 antigo, é bem menor, e mesmo assim aquece o aparelho, pelo que eu entendí realmente precisa colocar um cooler externo na entrada USB para ajudar a resfriá-lo.

Responder com citação  
Mensagem  

A questão é que esses consoles são fabricados para determinadas regiões q n são TROPICAIS  ou seja quentes, então eles aqui geralmente tendem a aquecer mais devido a isso.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Olha mano pra falar sério eu já fiquei treze horas com meu play2Slim ligado e áte hoje não aconteceu nada!!

E ainda Hoje eu fico 6,7 horas com ele ligado passando FFXII e atualizando meu WE:PSE 2007 que ja falta poucas coisas ainda bem!!!

Mais acho q esse negócio de aquecimento não tem muito a ver não,não agora nesse calor ne porque aki de tarde faz uns 40 graus na regiao q eu moro!!

WE:PES2007

MES QUE VEM
GOD OF WAR 2
BURNOUT DOMINATOR
Responder com citação  
Mensagem  

Eu tenhu um cooler desse usb , e o meu pelo menos é muito ruim
fiz testes com ele ligando em usb do PC o cooler ventila muito pouco mesmo.

uma sujestao , voces perceberao q a saida de ar do cooler interno é muito perto da parte superior do play (aquela q esquenta muito e nos tocamos para medir a temperatura) e acho q é por isso q esquenta muito
o problema é o o ar quente fica dentro do play e acaba aquendo ate o ar q o cooler puxa para ventilar os chip.

acho q uma soluçao seria fazer uns furinho encima fica estramo mas acho q funcionaria, ou ate mesmo instalar un cooler q retirase o ar quente q é exalado pelo cooler interno.

os cooler de processadores antigos ficariao bem ,´

Responder com citação  
Mensagem  

eu no maximo que eu joguei com meu slim foi 8horas direto, e tava meio quente e naum deu nada foi normal naum apresentou nenhum problema o meu é o slim 75001

Responder com citação  
Mensagem  

jogo o meu umas 6 horas s/ cooler e nao deu problema. acho q o macete é o por o aparelho em uma base fria (ex. piso) e nao deixar sobre carpete ou lugares c/ pouca ventilaçao. (s/contar c/ a qualidade do desbloqueio)

Responder com citação  
Mensagem xD 

como eu gosto do ps2 grande, ja cheguei a deixar 10 horas direto sem desligar!
mas nao da nada
bota um pacote de gelo em cima,
ou bota duas latinha de refrigerante em baixo pra entrar ar por baixo,
criatividade eh melhor que esses cooler!

Responder com citação  
Mensagem  

Aih esse negocio de esquenta o video game eh de console pra console...
O meu dos que esquentam facil =[ Uma midia do GoWII minha derreteu intera dentro do console jah (sehriu), o impressionante eh que naum danificou muito o console...

Eu uso base vertical no slim, que jah melhora um pouco do calor obviamente e tbm uso o cooler, de vista o cooler naum ajuda muito, mas dentro do console, akele arzinho q o cooler joga com certeza aumenta a durabilidade do console por causa de evitar aquecimento precoce...

flows

Responder com citação  
Mensagem  

eu já sou COMPLETAMENTE CONTRA cooler....

ao meu ver esses coolers só servem para encher mais ainda de pó o play... só isso...

um play bom, bem cuidado e com um bom serviço de desbloqueamento não pode trancar de forma alguma...

já vi vários plays que com o mínimo calor trancavam, congelavam.... mas era pq o chip foi mal instalado

e já vi vários plays sem nada em cima e que funcionavam a todo o vapor em salas de jogos nos dias beeeeem quentes.... ja levei o meu play pra praia naqueles dias infernais e tudo beleza também... jogando direto...

portanto não aconselho nem um pouco colocar esses coolers usbs que não servem pra nada...

mil vezes então ligar um ventilador para o play e para os jogadores ao mesmo tempo... beeeeeeem melhor...

outra coisa... o play tem que ficar em local ventilado, se respeitarem isso ele roda 100% sem precisar dessas tranqueiras aí!!!

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Bom, o que eu tenho para dizer é que fiz o teste e o cooler usb "diminuiu", "amenizou" o aquecimento, gostei, lógico que ele não esfriou o aparelho a ponto de tirar totalmente o aquecimento até pq ele não é um arcondicionado!!! Aí então o usuário que puder bancar um arcondicionado ligado no máximo no ambiente onde joga não precisaria se preocupar com colocar cooler!
Mas então, o cooler ajudou a não superaquecer e isso é muito importante, quanto ao pó com cooler ou sem cooler mais cedo ou mais tarde vai acumular, isso depende do local onde usa o aparelho, tempo utilizado, etc. Mas recomendo sim o cooler usb, taí o tiger para confirmar. Abraço.

Responder com citação  
Mensagem  

cara só tenho a dizer que o aparelho esquenta pq é feito para esquentar...

tudo que conduz energia aquece... se o play tijolo já aquecia imagina um slim que é beeem menor, tudo mais compacto????

não existe milagres de resfriamento, ainda mais para os gráficos que o play2 pode processar...

sugiro que vc coloque o play2 na vertical, aliás, é o que o próprio fabricante sugere...

e se achar que precisa de uma ventilação daí coloca um ventilador comum mesmo para o play e para vc... só que o ar deve entrar pela parte da frente ok!

o problema da poeira é que com o cooler vc consegue jogar poeira justamente no componente óptico....

é verdade que algumas versões de play2 realmente esquentam pacas... mas em outras a diferença é mínima... até pq esse cooler é pequeno né...

e outra coisa... quanto um cooler desses consegue refrigerar????

Rolling Eyes

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões