Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Alguns problemas com uma play novo!
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Alguns problemas com uma play novo! 

Bem, vou tentar resumir, eu estou tentando criar um cd com o codebreaker v1,92, fiz um cd-rw com o alcohol, até ai tudo bem. E também gravei em um dvd-rw o burnout 3:takedown com a dnas modificada pra jogar online. Meu play está na casa do meu pai, pois o mesmo queria jogar call of duty, ontem levei o cd-rw e o dvd-rw pra ver se funfava. Cheguei em casa meu pai tava jogando o resident evil 4, pedi pra ele parar pra fazer os teste. Primeiro pus o cd-rw com o codebreaker, não leu, ia direto para a tela de rotina dizendo que não conseguia ler o disco, beleza, pensei comigo " não deu certo, acho que não lê cd-rw", ai fui tentar o dvd-rw e aconteceu a mesma coisa (ambas as midias foram gravada a menor velocidade possivel). Depois disso coloquei call of duty 3 no play e não rodava, dava a mesma mensagem que as duas ultimas midias acusavam, troquei por praticamente todos os jogos que tenho e nenhum funcionou a não ser pelo resident evil. Porém depois de algumas tentativas com outros jogos, nem o resident tava pegando. Bem hoje agora a pouco fui na loja onde comprei o game pois ainda está na garantia, o cara me disse que por ter colocado um cd eu posso ter queimado a unidade leitora do play, mas note que o resident evil estava funcionando. E hoje de manhã meu pai me disse que o game voltou a pegar os outros jogos. Agora as Duvidas:

O que será que aconteceu quando ele parou de ler os outros jogos?
Tem algum problema eu colocar o programa em cd-r ou cd-rw?

O modelo do playstation é o 70004 Matrix infinity 1,93 (segundo o vendedor é paralelo).

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

ahhh e mais uma coisa.
Tem algum problema gravar o jogo em um dvd-rw??

obrigado

Responder com citação  
Mensagem  

Seja bem vindo ao fórum e espero que participe...
Olha esse problema de colocar RW nos 7000x é devido as proteções nele instaladas, se a proteção for de má qualidade ele vai perder o foco com os RW e n vai conseguir ler gerando muitas vezes um super aquecimento no RS2004 e um reset forçado na bios fazendo com que o chip perca as configurações.
Quando acontecer isso basta desligar o console "removendo a fonte de alimentação" por 20 segundos que geralmente o console volta a funcionar normalmente, mas se a caso gerar danos no RS2004, unidade ou BIOS ai vc vai ter que levar a uma assistência técnica ok.

ALERTA: se vc comprou esse console como novo em menos de 6 meses então vc comprou um recondicionado ok.

Espero ter gostado do nosso fórum e pedimos que participe para cada vez mais melhorar-mos
 Razz

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

apraga Escreveu: 
ahhh e mais uma coisa.
Tem algum problema gravar o jogo em um dvd-rw??

obrigado

Em consoles com chip´s originais pode usar, mas n é recomendado para chip´s clones ok.

Lembrando que n são todos os consoles q funcionam RW  Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

é eu comprei faz mais ou menos um mês.

vou ligar no cara pra ele me trocar correto??
é pelo modelo que vc sabe que ele recondicionado?? me explica melhor

Responder com citação  
Mensagem  

apraga Escreveu: 

Olha os modelos marcam um determinado periodo de um conjunto, se ouver algum problema ou bug então é corrigido no proximo modelo etc.

OS 7000x foram lançados até inicio de maio de 2005 depois  veio os 750xx que são bem melhores e não dão problema como os 7000x esse foi lançado até final de 2006 e agora tem os 770xx que foram fabricados do inicio de 2007 até hoje, então o seu console tem no minimo quase dois anos de fabricado... ou seja se fosse novo teria que ser no minimo 7500x qua ainda tem unidades a venda, mas n fabrica mais só 770xx ok

Responder com citação  
Mensagem  

valeu... muito agredecido.

Responder com citação  
Mensagem  

apraga Escreveu: 
valeu... muito agredecido.

Estamos sempre aqui para ajudar, lembrando que hoje é o ultimo dia de votação para o futuro moderador se vc poder votar agradecemos, entre no link Portal e vote na enquete  Razz .

Responder com citação  
Mensagem  

tigersid Escreveu: 
apraga Escreveu: 

Olha os modelos marcam um determinado periodo de um conjunto, se ouver algum problema ou bug então é corrigido no proximo modelo etc.

OS 7000x foram lançados até inicio de maio de 2005 depois  veio os 750xx que são bem melhores e não dão problema como os 7000x esse foi lançado até final de 2006 e agora tem os 770xx que foram fabricados do inicio de 2007 até hoje, então o seu console tem no minimo quase dois anos de fabricado... ou seja se fosse novo teria que ser no minimo 7500x qua ainda tem unidades a venda, mas n fabrica mais só 770xx ok

E Tiger vc sabe quais os melhoramentos       do 770xx?¿

Responder com citação  
Mensagem  

Começando com 75 ou 77 ja são bons ok.

Responder com citação  
Mensagem  

ae troquei o play por 75001...

valeu pela ajuda.

Responder com citação  
Mensagem  

Esse modelo é o melhor, boa troca amigo

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1