Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Alguns Games Não Reconhecem Dualshock 2.
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Alguns Games Não Reconhecem Dualshock 2. 

Quando tento jogar alguns games (Breath of Fire: Dragon Quarter e Valkyrie Profile 2: Silmeria) aqui, aparece essa mensagem falando sobre o Dualshock, mas, em todos os outros games o controle funciona normalmente, sendo eles de ps2 ou PS1.

Sera que alguém poderia me ajudar? Seria um problema no console, nos controles ou nos games?

Há possibilidade de ser um problema com o mod-chip ou o firmware do mesmo?

No demais, agradeço antecipadamente quem me ajudar, obrigado pela atenção.

(PS: Eu cheguei a jogar Valkyrie Profile 2: Silmeria, cheguei até  a terminar o game, porém, passei um tempo sem joga-lo, e quando fui tentar de novo aparecia essa mensagem do Dualshock)

(PS2: A mensagem que aparece é: "Please insert a Dualshock2 controller into the port")

Deixa eu exemplificar algo que pode ser útil, eu testei outros jogos que necessitam exclusivamente do analógico para serem jogados (Devil May cry 2 e 3 , Metal Gear Solid 3 e  HItman:Blood Money, por exemplo) e eles funcionaram corretamente, o problema é exclusivo de alguns games

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Alguns Games Não Reconhecem Dualshock 2. 

Garr Escreveu: [Ver Mensagem]
Quando tento jogar alguns games (Breath of Fire: Dragon Quarter e Valkyrie Profile 2: Silmeria) aqui, aparece essa mensagem falando sobre o Dualshock, mas, em todos os outros games o controle funciona normalmente, sendo eles de ps2 ou PS1.

Sera que alguém poderia me ajudar? Seria um problema no console, nos controles ou nos games?

Há possibilidade de ser um problema com o mod-chip ou o firmware do mesmo?

No demais, agradeço antecipadamente quem me ajudar, obrigado pela atenção.

(PS: Eu cheguei a jogar Valkyrie Profile 2: Silmeria, cheguei até  a terminar o game, porém, passei um tempo sem joga-lo, e quando fui tentar de novo aparecia essa mensagem do Dualshock)

(PS2: A mensagem que aparece é: "Please insert a Dualshock2 controller into the port")

Deixa eu exemplificar algo que pode ser útil, eu testei outros jogos que necessitam exclusivamente do analógico para serem jogados (Devil May cry 2 e 3 , Metal Gear Solid 3 e  HItman:Blood Money, por exemplo) e eles funcionaram corretamente, o problema é exclusivo de alguns games

Existem poucos jogos de ps1 q reconhece  o dualshock 2, mas vai saber de quais jogos.
No ps2 reconhece, pois muitos jogos aceitam.
O Poblema seu  controle, viu se ta limpo por dentro? viu a entrada? se tiver mais de 1 pino solto, dentro ou na entrada, ae deve esta o poblema...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Lol, são os games mesmo, ainda mais se o controle for alternativo. São games bem antigos, não conseguem reconhecer a tecnologia desse controle novo. É essa é a unica explicação que eu vejo.

Dualshock2 é o controle de ps2 e o Dualshock é o de Psone. Só tomar cuidado pra não confundir.  Very Happy

Primeira vez que eu vejo esse tipo de problema.

Offtopic :

Certamente deve ser por isso q a sony removeu a retrocompatibilidade do ps2 no ps3, probleminhas bobos.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Como assim os jogos são antigos? São de ps2, aceitam os controles originais do ps2 perfeitamente.

O problema pode ser vários: Má conexão do controle com o console, controle sujo internamente. O VP 2 é conhecido por ser bem "fresco" com uma pá de coisas, não me surpreeenderia se fosse com o controle.

Eu tenho um jogo MK Shaolin Monks que também é bem sensível com os controles, qualquer mexida mais intensa e já dá como o controle estivesse desconectado.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões