Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 3
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Algumas Dúvidas Sobre O Ps2 (Matrix E Mais Algumas Coisas!)
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Algumas Dúvidas Sobre O Ps2 (Matrix E Mais Algumas Coisas!) 

Olá Pessoal e amigos da Tiger Games!
Estou aqui para falar a respeito do meu chip Matrix 1.93 que eu tenho.

O que preciso saber é o seguinte:

1. Quando eu termino de jogar um jogo qualquer de ps2, na hora de eu por um novo jogo  ou reseto o ps2, ele dá uma tela vermelha! sim, é aquela tela vermelha indicando para eu pôr um game de psx ou de ps2 no console!
2. Sim, meu chip aparenta ser original, mas eu não entendo o porque de quando eu por um jogo, ele dar essa tela vermelha que eu disse aqui em cima na 1, é problema do chip ou o chip foi mal colocado? Neutral
3. qual é a velocidade ideal para um game de Psx ser gravado para se jogar no ps2?
4. Tem como eu consertar esse problema que eu disse aqui na condição 1?

Bem, isso é tudo!
Obrigado amigos!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Algumas Dúvidas Sobre O Ps2 (Matrix E Mais Algumas Coisa 

seu chip deve ser clone(como o meu Embarassed )
pra saber se é clone basta usar codebreaker,se os truques funcionarem no jogo de boa seu chip é original sim.
essa tela aparece quando vc troca o jogo e REINICIA o console,acredito q quando vc reicinia,o chip nao deve dar tipo um restart ou algo parecido e dai ele fica tipo desligado(repare q quando acontece isso nao aparece Matrix escrito na tela antes de tudo)
se da pra resolver isso eu nao sei,a unica coisa q eu faço é desligar e ligar o console q dai funfa de boa mano.
E a velocidade ideal pra gravar um game de psx é o minimo q der,tanto para um game de psx quanto para ps2(quanto menor a velocidade de gravaçao,melhor pro console)
Lembrando q alguns chips Matrix nao rodam game de ps1(oque  acho q nao é o seu caso já q seu chip é o mesmo modelo do meu)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

muito obrigado pela resposta!
mas meu chip é clone, será que tenho que trocar de chip?
mas não estraga o ps2 se trocar o chip para outro?
aguardo tuas respostas! muito obrigado mesmo! Razz
mais uma coisaque vem me preocupando ultimamente...
Quando jogo alguns jogos de ps2, minha tv emite um '' traço '' roxo e vermelho na tela mas é muito rapidamente!
o que é isso? problema do leitor ou da tv?
podem me responder? obrigado!

Responder com citação  

o chip da pra troca sim,
só q ve se da pra pedir pro cara te mostrar o chip na hora da compra(no proprio Site matrix te mostra como q é um original)
agora essa parada q da na tela da sua tv pode ser um tipo de boot q o jogo q vc ta jogando dá(normalmente acontece com codebreaker).
malz ae pelo atraso da resposta(estudando de dia e anoite agora Crying or Very sad )

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

kof Escreveu: [Ver Mensagem]
o chip da pra troca sim,
só q ve se da pra pedir pro cara te mostrar o chip na hora da compra(no proprio Site matrix te mostra como q é um original)
agora essa parada q da na tela da sua tv pode ser um tipo de boot q o jogo q vc ta jogando dá(normalmente acontece com codebreaker).
malz ae pelo atraso da resposta(estudando de dia e anoite agora Crying or Very sad )

Shocked

então é Boot? nossa brigadão cara,isso deve ser do jogo ou da mídia mesmo! mas não se incomode! o estudo em primeiro lugar! Cool

Responder com citação  

qualquer duvida posta ae Mr. Green

Image

Responder com citação  

Só um detalhe: Chip MATRIX original não está sendo mais fabricado  Crying or Very sad  (não sei porque), apenas clones. Troque por um Thunder ou HD Combo, ambos são muito bons!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

dessa eu nao sabia
o geito vai ser um dos 2 ae mesmo entao
tambem seu matrix 1.93 acho q nao tem problema nenhum nao,tudo q acontece no seu da no meu aki tambem e uso ele a uns 5 anos já

Image

Responder com citação  

RAZHYEL Escreveu: [Ver Mensagem]
Só um detalhe: Chip MATRIX original não está sendo mais fabricado  Crying or Very sad  (não sei porque), apenas clones. Troque por um Thunder ou HD Combo, ambos são muito bons!

Mas quanto custa o Thunder Pro original, que possui pernas folhadas a ouro que facilita para o tecnico por o chip (pelo que eu ouvi falar) e esse HD combo? vcs sabem? podem me explicar por favor? Cool

Responder com citação  

thunder é o destravamento e esta barato, já o combo ja vem com a case rpa colocar o hd..

Responder com citação  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
thunder é o destravamento e esta barato, já o combo ja vem com a case rpa colocar o hd..

Acho que você se enganou, Die Hard. Ambos são chips. O Thunder custa em torno de R$25,00 e o hd combo já me ofereceram por aqui por R$50,00 já instalado.

Responder com citação  

Olá gente! eu voltei com mais uma dúvida: é sobre a Mídia Dourada Prensada e as que eu gravo que são Roxas!
quais são as marcas que vcs recomendam? e não há nenhum problema em usar midia prensada no ps2?
o que são os Modos DEV 1 e DEV 2, e como posso usá-los?
muito obrigado pessoal! Very Happy

Responder com citação  

RAZHYEL Escreveu: [Ver Mensagem]

Dessa eu tb não sabia, deve ser por isso que o Site deles esta fora do ar.

Quando a mídias, no inicio eu morria de medo de estragar meu ps2, pois uns falavam que midia roxa detonava o leitor, outros caras falavam que a dourada que detonava. Enfim... fiquei no meio dessa guerra, e muito confuso, até descobrir por mim mesmo, que tanto faz usar uma mídia ou outra, desde que seja de qualidade e bem gravada. Quanto as marcas vc pode usar SMARTBUY, sony, PHILIPS, VERBATIN,SANSUNG, ELGIN, acho que a LG também é boa.

Eu sempre falo aos meus colegas, veja qual mídia o seu ps2 se comporta melhor, tipo, sem travamentos,barulhos estranhos, lags e demoras no loading. Pois o ps2 do meu primo funcionava de boa com mídia sony. Já o meu quando eu colocava sony, deixava o console pra lá de louco, travava jogos até que funcionavam legal. Entao eu parei de por midias sony, passei a usar só as que ele funcionava bem.

Mas eu tive esse problema só com games emprestados e talz, mas quando eu comprava sempre funcionou tudo numa boa.

Agora... num vá fazer que nem meu outro primo, ia na feira comprava 5 games por 10$$$. Aew vc ker matar seu ps2. Pois imagine a qualidade do DVD e a velocidade de gravação  

Também nao há problemas em usar mídia prensada, eh tudo mito. Isso é terror que colocavam na cabeça das pessoas que tinham um ps2 a 5 anos atras. Hoje todos sabem que não há problemas, se vc ver que a mídia aparentemente mostra ter qualidade. Uma vez comprei um prensado por 5 $$ o game derreteu dentro do console com 30 de uso.  

Mas vai firme, pode usar numa boa. O unico problema dos prensados, que se eles forem de papel em cima, com o tempo eles começam a travar e talz, fora isso ta numa boa.

Se não me falha minha enciclopédia virtual aki de ps2  Mr. Green , o modo DEV1 eh o boot pelo Memory Card 1 e DEV 2 Acho que é pelo Memory Card 2.
Existe também o modo DEV3 que é o boot pelo PENDRIVE cujo unico chip tem essa opção de DEV3 eh o THUNDER PRO.

Se eu estiver errado quanto aos DEV1 e 2 me corrijam aew  Very Happy

Para saber como vc pode usar, e para que serve o Modo DEV1, pesquise aki no forum, sobre "COMO COLOCAR O UNLAUNCH NO MEMORYCARD (MC)"

Leia um pouco sobre o UnlaunchELF, aew vc entenderá, verá que tem varios aplicativos que vc pode instalar no memorycard junto com ele. Tem o SMS player, code breaker, e outros que num lembro agora.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann, já que permitiu correção: DEV 2 é boot por HDD. DEV 1 é por memory cards, se quiser dar pelo memory card 2 é só usar um botão diferente (Que não lembro agora) ou simplesmente trocar o memory de lugar XD.

Image

Responder com citação  

foi oque o lee disse mesmo
nao importa se a midia é roxa,pratiada,lilaz,rosa choque florescente Rolling Eyes
oque importa é a qualidade,e tambem varia de console pra console qual midia funciona melhor
Elgin nao pega no meu VG nem a pau
agora lg é uma maravilha
meu DBZ budokai tenkaishi 3 ta gravado em lg e tem uma era q eu tenhu ele e nunca deixol de pegar
só falta o jogo sair correndo de mim de tanto q eu jogo(se bem q agora ele ta em paz,to sem ps2 um tempo)
lg no meu ps2 é suprema
multilazer já tem validade no meu vg,pega umas semanas e depois para
maxprint tambem da pra usar um tempo
dai vc ve qual fica melhor no seu console

Image

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Jann, já que permitiu correção: DEV 2 é boot por HDD. DEV 1 é por memory cards, se quiser dar pelo memory card 2 é só usar um botão diferente (Que não lembro agora) ou simplesmente trocar o memory de lugar XD.

Vlew Gaara, eu nao lembrava se o DEV 2 era  MC também, entao chutei.

Vlew aew

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Oi Gente, desculpa eu Ressuscitar o Topico mais uma vez, mas eu tenho mais uma duvida:

1. vamos supor que alguem joga seu ps2 e, acidentalmente ele abre o ps2 ligado e com o dvd girando, a duvida é a seguinte:
Tem como arrumar pondo um cd/dvd original no caso do leitor travar? e tem como eu poder destrava-lo?

Podem me responder Galera? obrigado! Razz

Responder com citação  

Quinn Montenegro, Não entendi sua duvida?
caso vc se refere em abrir a tampa ou gaveta? se for isso basta fechar e o jogo vai continuar apos ler o disco novamente e se não ler ai vc da um reset e começar tudo denovo, quando a danificar o ps2 isso não vai acontecer só de vc abrir a tampa do console com ele ligado ok...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Quinn, abrir a tampa enquanto o jogo roda não traz problemas ao console. O que vai acontecer, na maioria dos casos é: se a tampa abrir e você fechá-la novamente, o jogo não vai mais rodar até você resetar, já que a maioria dos modchips é clone e não suporta 2º boot e quando abra-se a tampa e fecha novamete, o videogame entende que você deu um 2º boot, mesmo não tendo trocado de dvd.

Image

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Quinn, abrir a tampa enquanto o jogo roda não traz problemas ao console. O que vai acontecer, na maioria dos casos é: se a tampa abrir e você fechá-la novamente, o jogo não vai mais rodar até você resetar, já que a maioria dos modchips é clone e não suporta 2º boot e quando abra-se a tampa e fecha novamete, o videogame entende que você deu um 2º boot, mesmo não tendo trocado de dvd.

Razz
 Razz
 Razz

muito obrigado pela resposta Gaara e Mr. Tigersid!!
mas não há alguma change do leitor travar? ou danficar o dvd? (eu estou um pouco sismado!)
no playstation one é assim também? (eu não tenho mais ele, infelizmente!)

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 3
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões