Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ajudem Meu Ps2 Caixotão
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ajudem Meu Ps2 Caixotão 

Olá ,sou novo aki e pela frequencia de ajuda achei por bem tentar por o meu problema tb
Tenho um ps2 caixotão mega antigo modelo SCPH 30001
ele começou a dar os problemas habituais d leitura e entao levei ao tecnico (pois nao conhecia o vosso forum)
quando peguei d volta o aparelho ele só tá rodando os jogos prensados, os que eu gravo nem a pau (antes dos problemas de leitura rodava tranquilo)
e outra coisa, creio q o maldito do tecnico (quebrarei as pernas dele por isso...) trocou o meu chip sem me avisar
antes nao aparecia nada (nenhum slogan, ou marca e talz) quando eu ia jogar, agora ele é um matrix infinity ver. 1.93.
O que pode ser? tipo voltarei na loja dele na segunda pra uma conversa seria com ele, mas até lá gostaria de saber pq os prensados funfam blz e os gravados que antes rodavam agora nao querem rodar....
flw ae

Responder com citação  
Mensagem Re: Ajudem Meu Ps2 Caixotão 

Amigo, sobre o só rodar prensados (originais) realmente é estranho , eu diria que o chip está desativado. Mas se aparece o logo MATRIX, estão ele está ativado. Pode ser algum problema de solda nos pinos do chip. E quanto ao logo MATRIX isso pode ser ativado ou desativado. Aperte   + bola e você entrará na configuração do chip. Vá até  a última opção " BOOT LOGO " e coloque OFF se quiser desabilitar o logo MATRIX ou ON se quiser que apareça o logo. Portanto, á princípio não é necessário ( ainda ) quebrar as pernas do técnico  Twisted Evil . Não que os técnicos não mereçam isso ( ops, desculpe TIGER  Mr. Green  ) mas é que apesar deles nos extorquirem ( ops, desculpe de novo TIGER  Mr. Green ) só eles é que nos salvam nesses momentos  Razz . Espero ter ajudado.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  

Hummm...pela sua resposta, parece que me expressei mal...qndo disse que só rodava prensados eu nao queria dizer originais (malz ae...) eu quero dizer q  ele roda os comprados do camelô e nao roda os que eu gravo caseiramente (antes rodava tudão - camelô, original, caseiro...se desse mole ele ainda fazia pipoca e me entregava os chinelos qndo chegava da facul ...) mas agora depois d tanto tempo e depis d levar a esse tecnico (que estou seriamente em quebrar as pernas dele se nao resolver essa parada...) acho que ele tah cansadinho...
ou...ou...eh algum tipo de conspiração entre o meu tecnico e os camelôs para rodarem somente os jogos deles
flw ae
p.s malz pela confusão - prensado = original - blz aprendi mais uma
p.s 2 - vlw pela explicaçao sobre a parada do logo tb nao sabia dessa

Responder com citação  

Eddps2 Escreveu: [Ver Mensagem]
Olá ,sou novo aki e pela frequencia de ajuda achei por bem tentar por o meu problema tb
Tenho um ps2 caixotão mega antigo modelo SCPH 30001
ele começou a dar os problemas habituais d leitura e entao levei ao tecnico (pois nao conhecia o vosso forum)
quando peguei d volta o aparelho ele só tá rodando os jogos prensados, os que eu gravo nem a pau (antes dos problemas de leitura rodava tranquilo)
e outra coisa, creio q o maldito do tecnico (quebrarei as pernas dele por isso...) trocou o meu chip sem me avisar
antes nao aparecia nada (nenhum slogan, ou marca e talz) quando eu ia jogar, agora ele é um matrix infinity ver. 1.93.
O que pode ser? tipo voltarei na loja dele na segunda pra uma conversa seria com ele, mas até lá gostaria de saber pq os prensados funfam blz e os gravados que antes rodavam agora nao querem rodar....
flw ae
amigão o seu pricncipal problema é que o tecnico deve ter atualizado o seu chip, coisa errada. o ponto ideal  do chip para esse aparelho 1.54 e ñ 1.93. e relação a leitura e q os jogos prensados as midias printype são um pouco melhor q as outras q você deve estar usando

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

Cara faz igual a um amigão disse, leve num tecnico(em um outro tecnico), caso não funcione, a culpa é dele, xD...

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões