Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ajuda
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ajuda 

Não sabia aonde postar, meu play 2 é dos primeiros a sair (SCPH-39001), e não está conseguindo ler o God of War 2 DVD9. Tambem não consigo gravar o progresso dos jogos: God of War 1, Tony Hawk project 8.
Não consigo rodar filmes.

Não sei qual o chip que foi usado pra destravar, só sei q coloco o cd do jogo direto (sem gameshark, sem nada), e alguns jogos funcionam.
Queria saber se tem algum programa pra descobrir o chip q tem nele, e se tem algum programa pra fazer rodar os dvds pirata.
Quando ligo o play sem cd, aparece na tela escrito : Rotina de pesquiza e embaixo acho q Configurações, só issu.

Vlw, desculpa qualquer coisa ae.;...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ajuda 

will92 Escreveu: 
Não sabia aonde postar, meu play 2 é dos primeiros a sair (SCPH-39001), e não está conseguindo ler o God of War 2 DVD9. Tambem não consigo gravar o progresso dos jogos: God of War 1, Tony Hawk project 8.
Não consigo rodar filmes.

Não sei qual o chip que foi usado pra destravar, só sei q coloco o cd do jogo direto (sem gameshark, sem nada), e alguns jogos funcionam.
Queria saber se tem algum programa pra descobrir o chip q tem nele, e se tem algum programa pra fazer rodar os dvds pirata.
Quando ligo o play sem cd, aparece na tela escrito : Rotina de pesquiza e embaixo acho q Configurações, só issu.

Vlw, desculpa qualquer coisa ae.;...

Seja bem vindo ao forum...
Olha uma dica para ajudar a todos do forum, não post a mesma mensagem em outros lugares dentro do forum que isso só atrapalha ok.

Bom para começar o seu n é um dos primeiros ps2 é um V7 e é o modelo mais resistente de ps2 o 3900x, se vc comprou na época q o console foi lançado o seu chip deve ser o magic3 então aconselho a voce  que troq o chip e assim usar todo o potencial do console ok.

Caso queira temos em downloads o DVDregionX q faz o boot para rodar DVD de filmes ok.
Para o GOW2 vc vai ter q trocar de chip por um mais atual ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem Re: Ajuda 

tigersid Escreveu: 

Seja bem vindo ao forum...
Olha uma dica para ajudar a todos do forum, não post a mesma mensagem em outros lugares dentro do forum que isso só atrapalha ok.

Bom para começar o seu n é um dos primeiros ps2 é um V7 e é o modelo mais resistente de ps2 o 3900x, se vc comprou na época q o console foi lançado o seu chip deve ser o magic3 então aconselho a voce  que troq o chip e assim usar todo o potencial do console ok.

Caso queira temos em downloads o DVDregionX q faz o boot para rodar DVD de filmes ok.
Para o GOW2 vc vai ter q trocar de chip por um mais atual ok.

Muito obrigado pela resposta... Gostei de saber que comprei o modelo mais resistente (se é q issu e bom), vou pegar o DVDregion X sim obrigado pelo conselho. Desculpe postar no lugar errado, nem me dei conta que tinha a parte de duvidas tecnicas do p/ play 2.
Aproposito parabéns pelo forum e Site, muito boms e organizados.
VLW>

Responder com citação  
Mensagem  

Só mais uma coisa que esqueci de perguntar, meu play é modelo SCPH-39001, mas é made in china (pelomenos ta escrito atraz issu), algum problema quanto a qualidade por ser da china?

VLWs

Responder com citação  
Mensagem  

will92 Escreveu: 
Só mais uma coisa que esqueci de perguntar, meu play é modelo SCPH-39001, mas é made in china (pelomenos ta escrito atraz issu), algum problema quanto a qualidade por ser da china?

VLWs

Não tem nada haver com qualidade todos os ps2 são fabricados no china e montados em outros lugares, o modelo que tem o numeri (1) no final do modelo é americano ex: se o seu é um SCPH-3900(1) então é americano ok.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Olá, tive um problema com o DVD region x, o qual vc me recomendou...
Peguei ele na seção de downloads do forum, e gravei a imagem pelo Nero, a 8x, num cd-r da philips.
Coloquei ele no play2, e ele não consegue ler o cd.. Aparece a tela normal, com Rotina de pesquiza e embaixo acho q Configurações.
VOu em rotina de pesquiza e o play2 só fika tentando ler o cd mas naum consegue....

VLW

Responder com citação  
Mensagem  

will92 Escreveu: 
Olá, tive um problema com o DVD region x, o qual vc me recomendou...
Peguei ele na seção de downloads do forum, e gravei a imagem pelo Nero, a 8x, num cd-r da philips.
Coloquei ele no play2, e ele não consegue ler o cd.. Aparece a tela normal, com Rotina de pesquiza e embaixo acho q Configurações.
VOu em rotina de pesquiza e o play2 só fika tentando ler o cd mas naum consegue....

VLW

Vc deve ter gravado errado, use o alcohol e segue o tuto q tem em tutoriais ok.

Responder com citação  
Mensagem  

tah vlw.
Mas tipw, eu naum achei tuto de como grava em cd esse DVD regionx.
Se eu for no alcool eu coloco pra grava o arquivo com extensão .cue  tambem?

vlw

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões