Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

AJUDA POR FAVOR
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem AJUDA POR FAVOR 

eu estou tentando jogar ps2 pelo usb meu desbloqueio e matrix quando coloco pelo boot ps2 ele da boot  aparece o cd azul eu coloca ok aew voltar para o ulaunchelf pelo ulaunchelf ja usei o usb advanced e o onps2 alguma coisa nenhum pego o onps  abriu menu e apareceu o jogo aew fico colorida a tela depois fico preta e nada o usb advanced so fico preta e nada ajuda por favor (estou usando um jogo q funciona desse modo e fiz  o esquema do usb extreme

tambem tenho duvida quando acaba o usb extreme pego todos os arquivos e coloco junto numa pasta vlw

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: AJUDA POR FAVOR 

Use o Open ps2 Loader 0.9, usb advance alem de velho tem uma compatibilidade ruim.
Converta os jogos para o pen drive com o usb util 2.0 e não Usb extreme.

Isso vai ajudar:
http://www.tigergames.com.br/forum/viewtopic.php?p=44221
http://www.tigergames.com.br/forum/...ado-vt8869.html

OBS: Não esqueça de desfragmentar o pendrive com os jogos, caso contrario não funciona.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

blz esta bem diferente e muito mais exlicado doq por aew mais outra duvida meus jogos ps2 nao estão em aquivo iso e data etc como mudo para iso eu estou usando o propio usb extreme tem problema?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

lucascomap Escreveu: [Ver Mensagem]
blz esta bem diferente e muito mais exlicado doq por aew mais outra duvida meus jogos ps2 nao estão em aquivo iso e data etc como mudo para iso eu estou usando o propio usb extreme tem problema?

USBUtil 2.0 é mais pratico e tem mais opções, você pode converte os jogos diretamente para o pen drive, diminuir o tamanho deles etc..

Condições para leitura de ISO no OPL 0.8:

- Se for usado esse recurso via USB, o tamanho do jogo tem de ser até 3.99GB, devido à delimitação do sistema FAT32. Caso o jogo tenha mais de 3.99GB, deve ser utilizado o formato USB ADV, convertendo os arquivos dos jogos com programas tipo USB Util, USB Extreme ou similares (consulte tutoriais sobre o USB Util na Comunidade ou no Manual do OPL). Via SMB (Rede) usando partições do tipo NTFS, não existe essa delimitação;

- Se for usado esse recurso via USB, os arquivos precisam estar livres de fragmentação, caso contrário irá dar tela branca de debug ou travamento com tela preta durante o jogo. Softwares como Defraggler e o Auslogics Disk Defrag são os recomendados para fazer desfragmentação. Lembrando que é necessário por volta de 20% de espaço livre para que o processo de desfragmentação funcione.

- Os parâmetros da ISO, tanto em CD quanto em DVD, precisam ser ISO9660 / MODE 1 / 2048. Qualquer coisa diferente disso o jogo poderá não rodar (ocasionará tela branca de debug ou tela preta);

- Somente formato ISO funciona. Outros formatos de Imagem como Bin/Cue, Mdf/Mds, NRG, Cue/ccd etc. não são suportados. Programas de conversão de Imagem podem ser usados para transformá-las em formato ISO, desde que mantenham os parâmetros da ISO requeridos acima já citados;

- A ID do jogo precisa estar no padrão XXXX_000.00 (ex.: SLUS_212.21). Formatos como os presentes em coletâneas (MULTELF) ou em alguns hacks não funcionam.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas para geração de ISO e conversão:

• Caso necessite gerar uma ISO a partir do disco, usem os programas recomendados ImgBurn ou DVD Decrypter ;

• Caso necessite converter um arquivo de Imagem qualquer para ISO, use o programa recomendado AnyToISO ou emulem a Imagem a ser convertida com algum emulador de drive virtual (Deamon Tools ou qualquer outro) e façam o RIP desta Imagem com o ImgBurn em modo ISO9660 / MODE 1 / 2048;

• Alguns jogos podem ter o tamanho diminuído, extraindo os Dummies Files. Consulte o tutorial de diminuição de tamanho de jogos, presente na Comunidade;

• Para verificar se uma ISO está com parâmetros corretos para rodar no OPL, use o programa ImgBurn (ou similar) como se fosse gravar a Imagem e veja em "File Sys" e em “Sectors” os parâmetros;

• Em caso de hacks, coletâneas e (alguns) packs com emuladores e outros com ID fora de padrão, é possível usar ISO desde que a ID seja reconstruída (e também editando o arquivo System.cnf) com o padrão (XXXX_000.00). Alternativamente pode-se usar o formato USB ADV convertido via USB Extreme.

Nota: Uma Imagem de jogo em CD convertida para ISO poderá ficar inutilizada para gravação em disco.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Usando ISO no OPL 0.8

Via USB: Na raiz do dispositivo, crie duas pastas, de nomes CD e outra DVD (em maiúsculas);

Via SMB: Dentro da pasta de jogos compartilhada, crie duas pastas, de nomes CD e outra DVD (em maiúsculas).

Na pasta “DVD” deverão estar os jogos em formato ISO-DVD; na pasta “CD” deverão estar os jogos em formato ISO-CD.

O nome da ISO precisa estar com a seguinte sintaxe: códigodojogo.nome.iso.

Exemplo: SLUS_213.17.God of War.iso (Atentem ao underline e a separação por pontos);

- O código do jogo (ID) pode ser facilmente encontrado visualizando os arquivos no drive do PC. Sempre será algo como SLES, SCES, SLUS, SCUS etc. Sempre seguirá a forma XXXX_000.00.. Caso esteja com uma ISO pode emular em um drive virtual ( Daemon Tools ou similar);

- As letras da ID precisam estar em maiúsculas; A ID mencionada na sintaxe precisa coincidir com a que está no jogo; A extensão “iso” precisa estar em minúsculas;

- O nome do jogo é de livre escolha, e é o que irá aparecer na lista do OPL. Não pode exceder 32 caracteres (incluindo os espaços) ou não aparecerá na lista;

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões