Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ajuda para particionar HD novo
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ajuda para particionar HD novo 

Comprei um HD de 320 da Seagate para usar no meu ps2, mas tenho uma dúvida: dá pra criar uma partição para o play 2 (uns 200 Gb) e outra para o PC???

Vi no manual do Megapack 8 br que para HDs maiores que 120Gb tenho que formatá-lo com o Winhiip. Mas ele me pergunta diversos tamanhos para partições como __system, __boot, etc. Quais as melhores opções de tamanho?

Obrigado desde já  Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

Poxa pessoal, ninguém sabe??? Crying or Very sad  Desculpa o flood, mas quem pode me ajudar? Tigersid???

Responder com citação  
Mensagem  

bom dividi com ps2 e PC acredito que mao de..........pq iria  troca toda a hora o hd do PC para o ps2 .........so que tem um fato vc tinha que formata "Winhiip" que para o ps2 reconheser o hd so formata pelo ps2 para da serto com o ps2......dai iria ter de escolher

Responder com citação  
Mensagem  

Claro amigo acho que não vai dar não, pois vc pode tentar,não custa,mais acho melhor vc deixar um HD para cada coisa

Responder com citação  
Mensagem  

Opa estou meio ocupado e n deu para responder antes...
Olha instale o Hd no PC " se tiver alguma duvida tem um tuto aqui na sessão tutoriais com Winhiip".

Abra o Winhiip e selecione o Hd desejado para formatar depois clique em OPTIONS e selecione 48bits, pronto seu HD vai ser reconhecido pelo HDloader.

Sugiro que use a ultima versão do HDloader e lembrando que n é todos os HD que são compativeis com o ps2 ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Ok pessoal, agradeço as respostas.

Formatar HDs maiores que 120 Gb para ps2 eu já sei, vi em algum turorial não lembro onde.

Só queria saber mesmo se após formatar com o winhiip eu poderia usar um outro particionador como o Partition Magic ou Fdisk para fazer uma partição para PC. Fico com receio de que possa haver algum conflito com o tamanho formatado pelo winhiip (320) e o espaço que seria reduzido (uns 270).

Essa partição para PC seria interessante quanto eu quisesse transportar ISOs e programas para PC num Hd só, para trocar com amigos.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões