Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

AJUDA NO XBOX1
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem AJUDA NO XBOX1 

Olá galerinha do tiger games, não sei se estou postando este tópico no lugar certo, mas troquei um ps2 em um xbox1, adorei o console, mas tenho muitas dúvidas, por exemplo, quando ligo o video game ele abre uma tela da evox, isso eu ja sei que é a dash, a minha maior duvida é como faço para trocar o hd que está nele que é 8gb, por um hd de 250gb.
Eu retirei o hd do xbox e coloquei no PC, mas não reconheceu, mas eu ví que é pq o hd do xbox e formatado em fatx, encontrei um programa que promete reconhecer hds formatato em fatx para facilitar a troca de arquivos entre o PC e o hd do xbox.
qual hd funciona, e qual não funciona? existe tamanho maximo para hds do xbox1? existe para baixar dash em formato .iso?
Descupa por tatas perguntas, mas não conheço ninguém que tenha um xbox1 para tirar estas minhas dúvidas

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: AJUDA NO XBOX1 

Legal ! eu fiz a mesma coisa que você mas em 2009.

Sim, dependendo do Firmware do Chip de destravamento, limita sim o tamanho do HD. Recomendo comprar um de 80GB até 120GB pra não gastar dinheiro a toa caso não funcione.

E a propósito você viu se ele tem um chip instalado ? Se ele tiver um chip instalado a troca de HD é extremamente simples, caso contrário é um procedimento beeem chato. Mesmo que você arrume um programa que leia partições FATX, muitas das vezes quando esse HD está conectado, você não consegue passar da tela do POST no PC, pois o HDD fica pedindo senha, é uma senha que só o Video game sabe,  aprópria dash, ou homwbrews mostram essa senha geralmente. Ele é LOCKED, pois o video game só reconhece ele assim, justamente para ninguém alterar nada, nem formatar. Sendo assim, quando você comprar um HD para seu X1, ele não podera mais ser usado no PC depois que voce instala-lo.

Recomendo você usar essa dash mesmo, quando você tiver mais experiencia com o console vc muda ela, pois ela, digamos que é o Sistema Operacional do seu Videogame. Vai por mim, já fiz muita merda no meu X1 por fazer muita coisa na curiosidade  kkkkk

Se a placa de rede dele tiver boa, aew você pode passar os jogos via FTP, mas não é passar a .ISO é passar ela digamos que "aberta" ou seja, como se voce abrisse o jogo no PC e copiasse os arquivos dentro do disco, não precisa criar .ISO

Recomendo que leia para maior compreenção quando voce estiver dentro do FILE MANAGER gerenciando arquivos, pastas e EMULADORES, para que você entenda como são as partições dele e não faça besteira igual eu fiz uma vez : http://www.portalxbox.com.br/wiki/i...gido%29_do_XBOX

Caso tenha mais dúvidas : http://www.portalxbox.com.br/wiki/i...%ADblia_do_XBOX

Lembrando que se o console tiver Chip, vc remove o HDD de 10GB sem alterar nada, coloca o novo HD extamente como o outro estava (MASTER), e coloca o DVD do AID 4.3 ou superior,  na bandeja. Ligue o console, depois da tela de apresentação do xbox' ela irá ficar preta por uns 2 a 5 minutos até o EVOX iniciar, e perguntar o que você quer fazer.

Eu não achei o tutorial aqui de como fazer essa mudança, e estou extremamente sem tempo, nem jogar eu to conseguindo. Qualquer coisa grita ae .

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee, muito obrigado pela atenção, mas mesmo pesquisando na net não tem ficado muito claro para mim algumas coisas, como sei se me xbox esta destravado com chip, ou softmod? Quando ligo ele aparece o nome evox, isso é softmod correto?
Outra duvida, seu eu trocar o hd por outro maior, e meu xbox estiver destravado por softmod meu xbox vai travar?
vc sabe um Site para baixar o evox em formato .iso?

quanto aos jogos e emuladores esta tudo ok ja passei alguns jogos para o xbox.

já vi no youtube o cara colocando um hd de 250gb no xbox, ele tava com o evox gravado em cd, na hora de formatar o hd , ele tirou o hd original e colocou um hd de 250gb, a máquina formatou e iniciou de boa, será que isso da certo?

Responder com citação  

abri meu xbox mas não ví chip de desbloqueio, resumindo ele ta destravado por softmod, a minha dúvida é: seguindo o link que Jann-Lee me passou encontrei a maneira de trocar o hd mesmo que esteja destravado por soft moden, segui os passos e consegui criar o cd onde vou colocar o hd no meu PC e destravar atravez do meu PC o novo hd, até aki tb tudo ok, mas estou com medo de colocar este novo hd e travar meu xbox.
Por favor peço ajuda para Jann-Lee ou quem souber informar, depois desse procedimento eu trocar o hd e não der certo meu xbox vai ficar travado mesmo que eu re-coloque o antigo hd? grato pela atenção ! Flávio Muniz

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões