Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ajuda Memory Card
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ajuda Memory Card 

Então é o seguinte....acabei de adquirir um outro memory card, coloquei ele no slot2 mas os jogos não reconhecem este slot, o memory está funcionando numa boa se eu o colocar no slot1...o que tenho que fazer para os jogos reconhecerem este slot??? Meu chip é Matrix piratão 1.93!!! Espero ajuda...falowww
Ha acredito que não seja problema no slot também...já que consigo entrar nele numa boa pelo Play...e copiar saves de um memory pro outro....

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ajuda Memory Card 

e ai cara, tenho esse mesmo problema meu chip é matrix infinity 1.99 clone tambem, e por isso que pode
ocorrer isso ai.
o meu só funciona tambem o slot1, ja tentei usar 2 memory cards mas o segundo nunca era reconhecido. Evil or Very Mad

como seu chip é clonado pode ser por isso que não funcione.

mas da uma olhada ai no forum talvez tenha uma solução pra esse problema.

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

Olha pessoal, muito jogos não reconhecem o slot 2 ok, mais os jogos q reconhecem sempre na hora de salvar tem a opção de apertar select ou kalker outro botão pra mudar de slot, teste salvar no winning eleven já q é facil escolher o slot 2 ok...

Responder com citação  

tem razão, eh a mesma coisa no PSone, tem jogos q nao permitem escolher o segundo SLOT, mas o WE eh indicado para fazer esse teste.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Valeu galera...em materia de ser prestativo vc são 10!!! Muito obrigado ae Die Hard a sua dica do winning eleven foi certeira, consegui escolher o Slot 2 e salvar o jogo, mas fiquei muito desapontado....horrivel a maioria dos jogos não reconhece o Slot 2 para que fo feito de enfeite, realmente ridiculo...será que não tem haver o destravamento não??? Valeu + uma vez e abraço

Responder com citação  

karyoka Escreveu: [Ver Mensagem]
Valeu galera...em materia de ser prestativo vc são 10!!! Muito obrigado ae Die Hard a sua dica do winning eleven foi certeira, consegui escolher o Slot 2 e salvar o jogo, mas fiquei muito desapontado....horrivel a maioria dos jogos não reconhece o Slot 2 para que fo feito de enfeite, realmente ridiculo...será que não tem haver o destravamento não??? Valeu + uma vez e abraço

Olha amigo o slot 2 não foi feito de enfeite não, pois não é´problema com o destravemtno tbm não, na minha opinião o slot 2 foi feito mais pra fazer backup de saves de um memory card pro outro....E tbm a culpa é de alguns desenvolvedores de games q nao colokou a opção de salvar no slot 2 né..

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões