Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ajuda Configura Um Ps2 Na Rede
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ajuda Configura Um Ps2 Na Rede
De Segunda-Feira, 12 Dezembro 2011, 4:00 até Segunda-Feira, 09 Janeiro 2012, 3:58 (incluído)

ai galera sou novo a k estou perdido  gostaria de saber se tem auguem  k pode me ajudar .

tenho um ( ps2 )  e gostaria de configura-lo a  rede  e jogar sem cd usando a memoria do meu PC  

ja tentei mais não consegui ainda estou tentando configura o programa no ps2  ( uLaunchELF_v4.12 ) ja baixei ele roda normal no ps2 mais não sei como usa .

gostaria k um dos senhores me ajuda-se a configura do inicio ate o fim  valeu galera

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ajuda Configura Um Ps2 Na Rede 

Ola seja bem vindo ao fórum.

Bom não vou explicar passo a passo por que ando meio sem tempo, mas qualquer duvida posta ae que ou eu ou a galera ira lhe ajudar.

Bom vamos la, você 1° devera ter em seu ps2 o OPL, pois sera ele o responsável pro rodar os jogos que estarão compartilhados em rede. (PC>ps2)

Configurando Rede PC>PS2

OPL 0.8

E para que o OPL consiga rodar os jogos, você devera ter transformado os, em arquivo padrão de leitura do OPL. E para isso você vai utilizar o programa USB Util.

USB Util 2.1

Aqui tem um video explicativo de como utiliza-lo.

Espero ter ajudado, qualquer duvida só postar.

Image
Tutoriais
Você tem que estar registrado para ver este link
*Esses tutoriais ajudarem muitos, quem sabe não ajude você também.
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Bem explicado, parabens...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Obrigado TigerSid, mas o que mais me entristece é que o cara nem ao menos voltou para dizer um obrigado ou se o tutorial deu certo =/ Sad

Image
Tutoriais
*Esses tutoriais ajudarem muitos, quem sabe não ajude você também.
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Skype
Responder com citação  

MrSkull Escreveu: [Ver Mensagem]
Obrigado TigerSid, mas o que mais me entristece é que o cara nem ao menos voltou para dizer um obrigado ou se o tutorial deu certo =/ Sad

Nem esquenta com isso Mr.Skull. Num fórum onde a galera se cadastra, faz uma pergunta e 10 minutos depois cria outro tópico com a mesma pergunta porque ninguém respondeu, você nem deveria se preocupar com isso.

O jeito é da próxima vez é ver se compensa perder tempo respondendo a pergunta do cara fazendo todo um tutorial. Se acha que vale a pena, pelo menos monta um tópico de tutorial depois na seção devida, pelo menos outros poderam ver seu trabalho.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Opa, Desculpa dar esse mini ress no tópico, mas me encontro na msma situação e não quis criar outro topico pela msma finalidade sendo que aqui está tudo tão bem explicado =] ;; meu problema dps de seguir td eh ki o OpenLoad fica tentando iniciar a rede e aparentemente não consegue ... ficou meia hora e nda =/ aqui em casa tem uma rede de computadores e distribuo o sinal via Wireless e Cabo com um AP .. tentei fazer como no tutorial na parte falando sobre colocar o msmo ip do OpenLoader sendo o msmo do PC em que estão os jogos ... e fica travado tentando carregar =/ .. triste isso .. se pudesse dar algum outro detalhe que talvez tenha eskecido (sei lá neh ^^) ou me indicado onde errei ficaria agradecido =]

PS.: pesquisando um pouco mais e prestando mais atenção percebih que haveria a necessidade de um cabo crossover pra ligar o Play2 ao PC .. porem quero liga-lo na rede atravez do AP ... tenho msmo a necessidade de usar um cabo crossover ?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões