Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

AJUDA - Como Gravo Um CD Do HDLoader???
Autor Mensagem
Responder com citação
Mensagem AJUDA - Como Gravo Um CD Do HDLoader??? 

Olá..

Sou novo no Forum,e tb com essa coisa de video Games, por isso serei bem detalhista e POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!!!...rs

Comprei a 1 mês um PS Tijolão 39001, e coloquei nele um HD de 40Gb com o Moden Network...

A pessoa de quem comprei o modem já me mandou o CD com o HD Loader 0.7... Porém essa versão não roda o GWO2 conforme venho pesquisando....  Já tentei de tudo para gravar um CD de imagem do HDLoader 0.8b com pacht para GWO2....

Baixei o arquivo que veio em .rar mas ao abrir ele me dá os seguintes itens:
1 pasta APPS
1 arquivo INSTALL.CNF

Dendtro da pasta APPS tem 3 pastas:
AHDLO8B
HDLO8B
HDLO8B_DISK_STOP

Dentro de cada pasta tem um arquivo com o nome correspondente da pasta com a extensão .EFL no final.

Baixei o programa ALCOHOLL 120º, mas não sei usar o safado do programa e não consegui ate agora criar um CD de imagem do HDLoader 0.8b.

Preciso que alguém me ajude a criar um CD com o HDL de imagem para rodar GWO2....

Já queimei 3 midias e nada, não sei oq estou fazendo de errado, na verdade não entendo nada desse programa e nada que faço da certo e fico na tentativa e erro e só estou estragando mídia....

Nem o NERO STARTSMART, que eu uso grava esse CD.

ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS PODERIA ME AJUDAR ANTES QUE EU JOGUE O ps2 O MODEM O HD E O PC PELA JANEL........

Fico no aguardo de algum santo para resolver esse problema que tenho certeza que para grande maioria é algo simples, mas para besta aki esta sendo uma verdadeira saga....

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões