Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ajuda Com Ps2 Urgente !! Plz
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ajuda Com Ps2 Urgente !! Plz 

Galera precisa da ajuda dos senhores .....

meu ps2 esta com um problema a algum tempo, ele estava rodando gta san andreas quando reiniciei o ps2 parou de mover tudo no jogo ( parecia ate q o controle tinha quebrado ) porem coloquei outro jogo e funcionou normalmente...

depois de um tempo testei novamente o gta e mechendo nas entradas do controle derepente voltou a funcionar e agora parou de vez....

agora esta da seguinte forma:

alguns jogos funcionam normalmente

outros jogos funcionam normalmente so que nao move nada ( é como se o controle n tivesse presente )

espero a ajuda de vcs muito obrigado pela compreenção

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ajuda Com Ps2 Urgente !! Plz 

provavelmente seja o controle com problema, troque o controle e veja se resolve o problema ok..

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
provavelmente seja o controle com problema, troque o controle e veja se resolve o problema ok..

Nao é o controle pois quando coloco jogos como maximo , tony hawks ele funciona perfeitamente. porfavor algem ajuda ae.

Responder com citação  

Teste outro controle e original, pois alguns jogos usam o sistema de pressão dos potoes que os paralelos não tem então troque o controle e teste ok

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Teste outro controle e original, pois alguns jogos usam o sistema de pressão dos potoes que os paralelos não tem então troque o controle e teste ok

Muito obrigado pela sua ajuda e atenção tigersid, gostei do forum, achei q o ps2 tinha morrido de vez devido ps3 e 4 , xbox...

veja bem eu fiz alguns testes ....

****coloquei o jogo gta no ps2 de um vizinho e pegou perfeitamente
****coloquei meu controle no ps2 do meu vizinho com o jogo gta e pegou perfeitamente
****liguei meu ps2 com os cabos dele , coloquei gta, coloquei o meu e o controle dele e nao movimenta de jeito nenhum , o salve entra automaticamente e tudo se move dentro do jogo porem n tenho controle sobre o personagem de jeito nenhum.
****regravei o jogo em velocidade 1X e nada ficou diferente ( em relação ao comando )

**** o que me intriga é que antes tinha controle sobre o personagem no jogo gta e depois de 1 ou 2 dias ficou com esse problema

**** outra coisa que me intriga é q eu coloco jogos ( nao todos ) e eles tem todos os movimentos dos personagem

**** um cara que conserta disse que seria a saida do p1 do ps2 que estaria com defeito porem se esta com defeito pq ele pega em outros jogos?

**** o que vc me sujere fazer ? ( faço curso de eletronica , acho que devia aprender a consertar ps2 tb rsrs )

obrigado desde ja ! =D

Responder com citação  

Pode ser que a pora do analog eteja com defeito, é uma via de aliementação dos 7v, mas ai éó um tecnico mesmo para consertar ok... geralmente quando esse via esta com defeito o led do Analog não acende no controle, tente verificar isso ok...

Responder com citação  

Pode ser que a pora do analog eteja com defeito, é uma via de aliementação dos 7v, mas ai éó um tecnico mesmo para consertar ok... geralmente quando esse via esta com defeito o led do Analog não acende no controle, tente verificar isso ok...

Tiger obrigado mais uma vez pela ajuda ! ^^ ... mas como eu falei um vez voltou a funcionar normalmente.... fica nesse para e volta direto

descobri que controles originais nao funcionam no meu ps2

tipo ... fui em uma locadora de ps2 de um amigo e ele me deu 2 controles originais, testei nos ps2 que ele tinha e funcionou legal
agora quando coloquei no meu ps2 o jogo começou a travar entao retirei o controle original e parou de travar ...

fiz varios testes e cheguei a conclusao que a entrada 1 do console ps2 esta com algum tipo de defeito pq eu coloquei o controle original na entrada 2 de console e funcionou perfeitamente.

muito grato pela atençao, otimo forum =D

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões