Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ajuda Com Emu De Snes E Mega Drive Pra PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ajuda Com Emu De Snes E Mega Drive Pra PS2 

E ai blz?

Eu comprei um CD q vem com emulador de SNES, MEGADRIVE, Master System, nintendo e Atari (mas soh gosto soh do SNES e Mega Drive), ai tem uns jogo do de Mega Driveq num pega, ai eu baxei eles pra por no pen drive, mas qndo eu coloko em USB Stick trava.  Isso no de Mega drive, pq no do SNES nem tem opçao pra escolhe usb ou do cd.
Otra coisa, tem jeito de colocar codigos GAME GENIE ou GAMESHARK nesses emuladores? Algum cd ou algum programa, qualquer coisa?

obrigado

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ajuda Com Emu De Snes E Mega Drive Pra PS2 

Para poder escolher as ROMS do pendrive, seu emulador tem que ter suporte a isso, sendo assim ele vai buscar na pasta ROMS somente do CD o qual ele foi gravado. quanto ao de MEGA DRIVE eu recomendo vc gravar em CD separado mesmo, pois o pessoal vem tendo muitos problemas pra tentar jogar as ROMS do pendrive, não só no de MEGA DRIVE mas no de SNES também, nada de usar ROMS por USB.

quanto a cheats eu não sei te dizer, mas acredito que não tem como, pois não estamos no PC, aew no ps2 acho  meio complicado ter esse tipo de coisa para um emulador.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Tenhu  o mesmo dvd q vc de emulador,passei todas as roms e os emuladores pra um pen drive e funciona direitinho,até melhor q do dvd(quando chega a um certo tanto de jogo q vc joga do dvd o emulador trava)
O emulador de snes com suporte usb vc tem q baixar,ate q achei facil só nao lembro do link,acho q o emulador de mega driver trava por causa do seu pen drive,se for pen drive kingston esquece q nao funciona em ps2 nenhum.

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

só se for no EMU pois eu tenho meu KINGSTON data traveler de 2 GB que eu usava no meu ps2(unlaunch) e hoje uso no meu X360.   Mr. Green

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

É justamente meu kingston datatraveler de 2GB q eu tenhu q nao funciona,ouvi dizer q é por causa de um plugin dele q o ps2 nao reconhece,só acontece com pen drives novos da kingston,pra ele reconhecer pelo menos no unlaunch eu tenhu de colocar um plugin no mc(usbm o nome),dai funciona um poco ainda,nem fica 100%,ganhei um da mesma marca e modelo de 8Gb e nao tenhu problema nenhum com ele

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Kof, meu pendrive é de 2GB da Kingston também e funciona perfeitamente no meu ps2. Pode ser que seu pendrive não seja original (É só o que tem hoje em dia) ou algum problema na sua usb.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

valeu galera, mas o chip do meu ps2, num sei oq ele tem, mas nao abre snes station nem mesmo codebreaker nem nada no pen drive, a unica coisaq dah pra faze eh passa save usando o ulauncherelf.
O tipo dele eh 9006 e eh uma bosta

Responder com citação  

Pelo pendrive não vai abrir mesmo pelas seguintes razões :

Se o codebreaker não for compativel com seu pendrive, ao ponto de vc rodar o CDB por CD e ele não reconhecer seu PEN, Certamente vc não ira conseguir roda-lo do pendrive.

outra, SNES station se for a versão em CD, colocar em pendrive pode nao dar certo mesmo.

Agradeça a Deus que pelo menos copiar seu saves vc consegue   Mr. Green

e quanto ao pessoal lah de cima sobre os pendrives...

Gaara eu acredito que nao seja problema na USB nem no pendrive dele, se sim na versão do ps2. Creio que tanto vc quanto eu, tinhamos versões antes desse novo Slim, o meu era 70007, mto bom por sinal, meu amigo q eu trokei no X1, tem ele ateh hoje na boa sem levar pro tecnico, e olha q comprei em ABRIL de 2007. Aew vc sabe, quando vai mudando modelo, muda hardware e tudo mais.

Responder com citação  

Não pensei nisso Jann-Lee. O meu ps2 é um 70006, comprei-o em 2006 e ainda tá interaço, só tive que fazer um reparo na trilha da leitora, sem querer a danifiquei de alguma forma. Tirando isso, ele nunca deu um problema sequer relacionado a hardware. Já os novos são meio frescos mesmo. Mal aceitam alguns memorys e controles.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
Pelo pendrive não vai abrir mesmo pelas seguintes razões :

Se o codebreaker não for compativel com seu pendrive, ao ponto de vc rodar o CDB por CD e ele não reconhecer seu PEN, Certamente vc não ira conseguir roda-lo do pendrive.

outra, SNES station se for a versão em CD, colocar em pendrive pode nao dar certo mesmo.

Agradeça a Deus que pelo menos copiar seu saves vc consegue   Mr. Green

e quanto ao pessoal lah de cima sobre os pendrives...

Gaara eu acredito que nao seja problema na USB nem no pendrive dele, se sim na versão do ps2. Creio que tanto vc quanto eu, tinhamos versões antes desse novo Slim, o meu era 70007, mto bom por sinal, meu amigo q eu trokei no X1, tem ele ateh hoje na boa sem levar pro tecnico, e olha q comprei em ABRIL de 2007. Aew vc sabe, quando vai mudando modelo, muda hardware e tudo mais.

Mas o problema do codebreaker nao eh o pendrive, pq qndo eu fui na casa dum primo meu q o chip eh diferente, eu colokei o mesmo pendrive com o mesmo arquivo ELF do codebreaker e funcionou, a tela preta da uma piscada e ai vc tira o pendrive, mas no meu ps2 isso num da.

Responder com citação  

Tenhu certeza q meu pen drive nao é pirata por causa do lugar q comprei,e ainda ta  em garantia,alguns pen drives da kingston vem com um plugin q o ps2 nao reconhece de jeito nenhum,eu tive de baixar esse plugin antigo(usbm) pra ele reconhecer pelo menos o ulaunch.Agora o meu de 8gb nao tem frescura nenhuma,e é da mesma marca e modelo,apesar dele ser bem mais antigo

Image

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões