Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ajuda Com Codebreaker
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ajuda Com Codebreaker 

tenho um ps2 SCPH 77006,com chip matrix infinity 1.93 clone(libertador infinity) e o codebreaker não funciona nem com reza braba,metodos que ja tentei:

*codebreaker no memorycard em MATRIXTEAM/MANAGER.ELF(renomeei o CB para manager.elf) botando com   --->tela preta sem sinal de vida nem pisca a tela nem acende a luz do controle

*CB no pendrive e ulaunchelf no MC, o ulaunchelf abre normal pelo   , o CB não pega nem em formato ELF nem em SLUS_202.02--->mesma coisa q pelo MC

*Pus o dvd do megapackBR usei o gerenciador para acessar o elf do CB--->funcionou, mas no inicio deu a tela preta
so pegou qd eu tirei o pendrive

Ainda existe alguma maneira de fazer o CB funcionar?to precisando muito dele

PS:meu chip naum salva as configurações

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ajuda Com Codebreaker 

Ai vai alguns dos motivos:
*A culpa é do seu Matrix Clone, o Codebreaker é o que da mais erro com chips clone, ainda mais o matrix, tente usar o ARMAX...
*Pode ser o Pendrive, as vezes(aqui em casa mesmo), quando eu inicio o meu CB com qualquer coisa ligada na porta de USB ele trava...
*Você deve ter instalado o CB no seu MC de forma errada...

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

Lembrando também que pode ser seu chip, como disse inumeras vezes, no video-game de um amigo, não funcionou nem fudendo o CB por causa do chip dele que é o 1.93.

Image

Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype Yahoo Messenger
Responder com citação  

Eu abri um topico com o mesmo assunto...se eu tivesse visto este..eu tinha alimentado mais o topico pra nos ajudar..o Meu Chip é Matrix 1.54 ( Acredito que seja o Murano hehe  Rolling Eyes )... e quando eu coloco o CB9.2 Hackead ( Dizem que esse serve pra qualquer modchip ( menos o meu ) )... Fica em uma tela Azul.. apagua as luzes do controle, e tcharannnnnn não sai disso ¬¬ ... frustante neh...Mais ae amigo..somos brasileiros não desistimos nunca ( só se a gente ganhar o salario do Ronaldo, ai realmente eu nunca iria desistir rs )... A gente consegue.. fé. Ahhh e se vc conseguiu posta aqui... farei o msm se eu conseguir.

Responder com citação  

Ahh..mais uma informação...o Chip é CLONE certeza disso... e se eu apertar Triangulo e Bolinha, mudar qualquer coisa, ele salva, se assim que eu ligar e apartar o START ele desabilita o Chip...isso me disseram que são coisas de Chip Original...Então acredito que seja FALSA, pq o meu chip faz isso.. Ainda aparece Matrix Infinity V 1.54 ( Ja tentei atualizar o Firmware e não consigo ) .  

Responder com citação  

Achei a solução para passar dessa tela preta   ..... É o seguinte essa versão do codebreaker que tem por ai, não tem os codigos, por isso não sai dessa tela, não tem o que carregar ¬¬, então baixe o codebreaker 8.0 cd e o codebreaker 9.2 elf, use o ultraiso para extrair os arquivos do CB8 para a pasta onde esta o CB9.2 elf e apague os arquivos slus_0022 e o Sytem, agora Crie uma pasta chamada BOOT e cole todos os arquivos dentro dela, use ulaunch.elf no memory card para acessar o cb9.2.elf, e prontinhoooo, saia dessa tela preta,  Cool ...Testa ( não é pra bater a testa no video game ein ) ai o seu video game, e poem o resultado aqui. Flw.

Responder com citação  

Amigo, post duplo( no seu caso triploO) eh considerado flood, procure nao postar seguidamente,tem a ferramente Editar muito util, vlw?boa sorte aew, e bem vindo

Responder com citação  

Poxa acabeid e te responder no outro..mais la vou eu de novo. Eu Não Conhecia As Regras. Mais agora eu sei..então não vai ter mais esse problema OK?! E consegui resolver o meu problema mudando na opção    bola  na Cor para Color ( estava PAL ). Só to pondo essa dica aqui tbm pra quem olhar esse topico primeiro. FLW.

Responder com citação  

tuudo bem amigo, desculpe a minha arrogancia, eu poderia mesmo ter lhe avisado de outra forma, desculpa, mesmo assim agora você tá sabendo, flw

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões