Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

AJUDA COM CODEBREAKER E SAVES
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem AJUDA COM CODEBREAKER E SAVES 

Aew galera! blz? sou novo aki, mas ja sei mexe um poco. queria saber como faz pra passa saves do pen drive ppro memory card usando codebreaker, eh q mesmo q eu coloko o pen drive o cb num reconhece, só da pra entra no cd e no memory card. ah e tbm queria sabe como faze os saves pesar menos, ja tentei comprimir usando o cb, mas ai hora do jogo fla q num tem save

vlw galera, po manda no meu email :

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: AJUDA COM CODEBREAKER E SAVES 

Para passar os saves eu recomendo utilizar o ulaunch.Existem tutoriais na devida seção explicando como passar os saves.Utilizando o codebreaker é muito díficil,devido ao número bastante reduzido de pendrives que são aceitos nele.

Sobre o diminuir o tamanho:É como zipar um arquivo.Enquanto zipado não pode ser utilizado,tem que descompactá-lo para poder utilizá-lo novamente.Eu só utilizo essa função do codebreaker para zipar saves de jogos que não jogo constatemente ou já finalizei.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem Re: AJUDA COM CODEBREAKER E SAVES 

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Para passar os saves eu recomendo utilizar o ulaunch.Existem tutoriais na devida seção explicando como passar os saves.Utilizando o codebreaker é muito díficil,devido ao número bastante reduzido de pendrives que são aceitos nele.

Sobre o diminuir o tamanho:É como zipar um arquivo.Enquanto zipado não pode ser utilizado,tem que descompactá-lo para poder utilizá-lo novamente.Eu só utilizo essa função do codebreaker para zipar saves de jogos que não jogo constatemente ou já finalizei.

Vlw cara pela dica, mas eu ja tentei ir no game faqs, baixar um save em formato CBS e passar pelo ulaunch, mas num dá. eu pedi num topico q eu criei (Downloads de saves...) pra entra no ulaunch, pega a pasta do save, copia pro pendrive, engatá-lo no PC, compactar o save, colocar em algum lugar do PC, entrar no www.rapidshare.com e colocar o save compactado lá e passa o link do download

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões