Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ajuda Codebreaker Matrix Infinity Original
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ajuda Codebreaker Matrix Infinity Original 

O negócio é o seguinte:
tenho um ps2 slim comprado recentemente (2 semanas ou menos) com chip matrix infinity v 1.93 que tudo leva a crer que é original (fiz os testes que falaram e deu certo),
e estou tentando usar o codebreaker (já tentei v 9.algumacoisa e versao 10.1) e sempre (por mc e usb) elenem chega a dar o boot no programa aparece a img do matrix eu seguro R1 e a tela escureçe, uns 10 segundos depois aparece como se o ps2 estivesse desligado (como se eu tirasse o cabo da tv). já tentei tirar o usb na hora dos chuviscos, já tentei tirar o usb na hora que acende o analog do controle. nao estou afim de gravar em dvd (acho que nao compensa comprar uma midia boa pra ver que nao vai dar certo ¬¬).

alguma solução? será incompatibilidade do firmware do chip? só precisa do arquivo .elf mesmo ou algum adicional?

mais uma duvida: será que meu chip tem swap magic? como faço pra saber?

vlw  Razz

(por favor quanto mais rapido uma solução melhor ja to desde sexta tentando isso    muro)

(obs: comprei no paraguai o ps2 e veio "perfeito".... nao sei porque o preconceito contra as coisas de lá  Laughing )

EDIT:  Todos que nao estão conseguindo iniciar o CB por pendrive/MC no matrix infinity original :
Temos 2 soluções;
1ª: Fazer um downgrade do seu chip... pelo que percebi todos que estão usando V1.93 matrix original estão tendo problemas com boot dev1 e MC

2ª: gravar o megapack BR (disponivel aqui no forum) em CD-R [se seu chip for original, ou uma copia muito boa vai conseguir, é só abrir a bandeja e trocar o CD =D]....

meu problema foi resolvido com a 2ª opção....

obrigado a todos que me ajudaram =D

Editado pela última vez por jemilazzy em 15 Jan 2011 20:37; num total de 1 vez 

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ajuda Codebreaker Matrix Infinity Original 

Pq vc não usou Cbreaker em dvd? dava o boot 2 so para ter certeza se ele é original Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

LuiZeroX64 Escreveu: [Ver Mensagem]
Pq vc não usou Cbreaker em dvd? dava o boot 2 so para ter certeza se ele é original Razz

Mais tipo, eu gravo ele em dvd e talz... vou precisar fzer aqueles negocios da tampinha de caneta? ou no caso vou fazer como aqueles jogos de dois dvds (tirar o dvd 1 e colocar o 2º com o ps2 ligado)?

vlw

obs: sou noob ainda nesses assuntos =D

Responder com citação  

usa o unlaunch elf e da boot no CB por ele
O meu CB só funciona se eu der o boot pelo unlaunch
se eu desse boot por R1 nao funcionava

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

kof Escreveu: [Ver Mensagem]
usa o unlaunch elf e da boot no CB por ele
O meu CB só funciona se eu der o boot pelo unlaunch
se eu desse boot por R1 nao funcionava

cara valew pela ajuda, mais eu já tentei da boot pelo uLe.

vou achar um dvd e tentar gravar aqui Very Happy

ahh vou ficar sem internet entao, nao vou voltar aqui por um tempo, se der certo vou numa lan e aviso. vlw...

Responder com citação  

, mas não grava errado o Cbreaker, amigo!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

já tento isso:
  1º- Tenha o Elf do Codebreaker num Pendrive ou algum dispsitivo usb (ate celular da), e o Ulaunchelf no Memory Card.
  2º- Coloque o jogo que você deseja usar os codigos, agora de o boot no Codebreaker.
  3º- Espere alguns segundos ,(talves a tela pisque em alguma cor ou fica como se o ps2 estivesse deligado), quando a luz do controle acenter conte ate 3 e tire o pendrive, espera alguns segundo e ele carega.
  4°-Vai em option no codebreaker e muda uma opçao q fica on ou off,só mudar ela
  depois disso vc pode usar cheat trankilo,toda vez q jogar fassa esse procedimento(só nao precisa mudar a opçao mais)

PS: Não esquece de ter algum jogo do ps2 antes de dar boot se não o Codebreaker não carrega.

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

kof Escreveu: [Ver Mensagem]
já tento isso:
  1º- Tenha o Elf do Codebreaker num Pendrive ou algum dispsitivo usb (ate celular da), e o Ulaunchelf no Memory Card.
  2º- Coloque o jogo que você deseja usar os codigos, agora de o boot no Codebreaker.
  3º- Espere alguns segundos ,(talves a tela pisque em alguma cor ou fica como se o ps2 estivesse deligado), quando a luz do controle acenter conte ate 3 e tire o pendrive, espera alguns segundo e ele carega.
  4°-Vai em option no codebreaker e muda uma opçao q fica on ou off,só mudar ela
  depois disso vc pode usar cheat trankilo,toda vez q jogar fassa esse procedimento(só nao precisa mudar a opçao mais)

PS: Não esquece de ter algum jogo do ps2 antes de dar boot se não o Codebreaker não carrega.

EDIT: já consegui a imagem

Responder com citação  

Se você garante que é original, tenta realizar o segundo boot. É perca de tempo ficar tentando dar boot nele por pendrive ou MC, se você pode fazer o procedimento de forma mais facil.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
Se você garante que é original, tenta realizar o segundo boot. É perca de tempo ficar tentando dar boot nele por pendrive ou MC, se você pode fazer o procedimento de forma mais facil.

é vou tentar.... só que eu tentei gravar com o ultraiso e talz (tentei de duas formas gravando junto com o ule e gravando só o CB), só que o ps2 nao ta reconhecendo o dvd (deve ser a qualidade baixa da midia... vo tentar um dvd rw "bom" pra ver se dá certo.... (já rodei um jogo com dvd RW)....

mais uma vez obrigado pela ajuda    Embarassed  Razz

Responder com citação  

Meu ps2 nao funcionava com o DVD-RW nem o do meu primo aki funciona, vai pra tela de rotina de pesquisa é como se nao tivesse disco.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
Meu ps2 nao funcionava com o DVD-RW nem o do meu primo aki funciona, vai pra tela de rotina de pesquisa é como se nao tivesse disco.

foi isso qe aconteceu com o dvd normal.... mais o dvd rw (de jogo do meu vizinho) funfou de boa .... sera que é a versao do ps2? =/

console problematico....

Responder com citação  

Sim há possibilidade de ser a versão do console e o leitor, pois o meu nao funcionava RW de jeito nenhum. Nem em musica e nada.

Responder com citação  

Aew consegui... baixei o megapack e gravei em CD-R rodei o codebreaker... iniciou sem problemas e o 2ºboot foi sem problemas tmb =D
Acho que é uma imcompatibilidade do matrix v1.93 e o codebreaker via pendrive/MC.

vo editar o primero post e dar a dica pro povo....  de fazer um downgrade do chip ou gravar em cd/dvd (de preferencia o megapack)

Responder com citação  

Tem umas versão do CDB que são racked aew tem umas palhaçadas. via pendrive sempre deu problemas, é uma pratica que eu nem recomendo ou tento mais, muito complicado pra funcionar.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões