Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[AJUDA] Backup Memory Card
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem [AJUDA] Backup Memory Card 

Pois bem, tentarei explicar de um modo rápido.

Meu memory card excedeu o limite de espaço (na verdade sobraram 48KB) porém, preciso ter 454 KB livres para poder salvar o jogo God Of War I

Fui tentar acessar o Memory Card pelo ps2 para poder apagar alguns jogos |(porque tenho muitos jogos que são inúteis, e que não quero mais), porém, ao entrar no Memory Card, na hora do carregamento (onde mostra os jogos) ele trava.

Li que isso é problema de algum jogo que corrompeu o Memory Card e que o jeito era fazer um backup com CodeBreaker e formatar o Memory Card.

Pois bem, quero fazer isso, mas não faço a minima ideia de como fazê-lo.

Procurei nas áreas do fórum e não encontrei, e como não achei uma boa palavra chave para pesquisar na Busca, resolvi criar este tópico.

Será que alguém poderia me ensinar/mandar do tutorial que ensina a usar o programa, fazer o backup, formatar o Memory Card e depois gravar os jogos que quero que estão no backup novamente.

Desculpe por querer de mão beijada, mas é que não tive outra escolha,

Aliás, estou gostando bastante do fórum.

Desde já agradeço,

Luccas.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: [AJUDA] Backup Memory Card 

Wisemaan, seja bem-vindo.
Que bom que está gostando do Fórum  Razz

Tem dois modos. Um é pelo ulaunch, basta ter um pendrive, copiar os saves que julga necessários para o pendrive e também tem o codebreaker. Ele acessa o memory mesmo se os arquivos estiverem corrompidos, mas ele é mais complicado, porque só dá pra apagar os saves, não dá pra fazer um backup, a não ser que tenha outro memory card, saca?

Para formatar em geral, o melhor é o memory card killer.

Para fazer o backup dos saves pelo ulaunch, procure por tutoriais de como passar saves da net para o memory card. É basicamente só seguir o caminho inverso.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]

Tem dois modos. Um é pelo ulaunch, basta ter um pendrive, copiar os saves que julga necessários para o pendrive e também tem o codebreaker. Ele acessa o memory mesmo se os arquivos estiverem corrompidos, mas ele é mais complicado, porque só dá pra apagar os saves, não dá pra fazer um backup, a não ser que tenha outro memory card, saca?

Para fazer o backup dos saves pelo ulaunch, procure por tutoriais de como passar saves da net para o memory card. É basicamente só seguir o caminho inverso.

Sim sim, eu achei esse do pendrive, mas segundo ele precisa de um troço no memory card, e eu acho que o meu não tem.

Vou procurar como formatar sem backup, aliás, não me importo ;D

Valeu

@Edit

Agora que entendi xD

Consegui solucionar

Nem foi preciso formatar, apenas ir no ulaunchELF e deletar uns jogos (deixei so 3) e já funcionou

Muito obrigado, se não fosse por você eu não conseguiria

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

WiseMaan Escreveu: [Ver Mensagem]
Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]

Sim sim, eu achei esse do pendrive, mas segundo ele precisa de um troço no memory card, e eu acho que o meu não tem.

Vou procurar como formatar sem backup, aliás, não me importo ;D

Valeu

@Edit

Agora que entendi xD

Consegui solucionar

Nem foi preciso formatar, apenas ir no ulaunchELF e deletar uns jogos (deixei so 3) e já funcionou

Muito obrigado, se não fosse por você eu não conseguiria

Pois é, o ulaunch basta gravar um cd e ele resolve esses problemas ai de saves corrompidos, basta deletar diretamente.

Denada, estou aqui para ajudar ^^.

Qualquer coisa em que posso dar dicas para solucionar o problema, é só chamar.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

temos um tutorial ensinando na sessão tutoriais de ps2 ok

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões